The Risk

The Risk S.T. Abby

Resenhas - The Risk

dudinha12 19/05/2022

Minha nova obsessão
Tô louca por essa coleção de dark romance, sério dêem uma chance e não julguem o livro pela capa terrivelmente feia!!

É muito bom, sei que o primeiro não tem taaaaanto conteúdo, mas fala sério! Olha esse plot, olha esses protagonistas, as frases inciais dos capítulos, o final foda, tudo é bom e fodase

itslaysa 11/01/2023

não sei nem o que falar que livro maravilhoso, a escrita é perfeita, o desenvolvimento é perfeito, o casal é perfeito, tudo é perfeito. mal posso esperar pra ler os próximos livros da série
Cianthe 11/01/2023minha estante
Saudades dela: Lana Myers

Alyne 20/04/2023

Paredes pintadas de sangue e Paixões inesperadas
Eu não estava esperando gostar tanto desse livro (até porque essa capa é tenebrosa de feia) mas eu ADOREI MUITO. Ele foi bem rápido de lêr e muito viciante, e aquele final me deu a certeza de que vou lêr a continuação!

Para fins de recomendação: RECOMENDO MUITO!!!!

Música da Taylor Swift q representa o livro: Look what you made me do
Kelly.Fernandes 21/04/2023minha estante
O bom é que essa série só vai melhorando ??

Alyne 21/04/2023minha estante
Ansiosaaaaaa

Duarda13 21/04/2023

Crossover de Killing Eve e doce vingança
Esse livro parece muito um grande episódio de uma série policial digo isso porque ele é super dinâmico e a história te envolve completamente fazendo com que você não queira largar o livro. Aqui temos uma mulher que foi abusada e busca vingança por meio de uma série de assassinatos enquanto se envolve com agente do FBI que esta procurando ela.
O livro é curtinho e a narrativa super instigante passei a tarde inteira lendo, ele aborda alguns temas bem pesados e delicados então é sempre bom conferir a lista de gatilhos, entretanto eu achei o livro bastante fofo em varios momentos gostei muito do começo do desenvolvimento do casal como são cinco livros acredito que eles ainda possuem muitas questões que vão ser melhores trabalhadas, e já quero começar o próximo porquê o final desse livro tem um puta gancho.

Amei muito o romance da Lana e do Logan serio as cenas deles são maravilhosas e eu sempre me pegava com um sorriso bobo lendo as mensagens que eles mandavam um para o outeo, gostei também todo o clima de investigação criminal que o livro tem se você é viciado em séries do gênero assim como eu vai gostar bastante dessa história. Só espero que durante os outros livros a vingança dela seja explorada e até mais descritiva não que eu esteja esperando cenas bem gore, mas gostaria de ler todos os pormenores de como ela planeja e executa seus planos.

Dani 31/01/2023

Perigoso
Um romance/suspense entre uma serial killer em busca de vingança e um profiler do FBI.
Gostei bastante, juntou esses dois gêneros muito bem.
É um livro bem curto e interessante, tem pov dos dois personagens principais.
Recomendo pra quem gosta de livros pesados com um toque de romance.
É uma série de no mínimo 5 livros e pretendo ler todos.
**Obs: contém violência sexual, tortura, assassinato e etc.

Aurora 22/12/2022

"Einstein said, ?The weak revenge. The strong forgive. The intelligent ignore.?
🤬 #$%!& that. Einstein wasn?t always right."

É um livro bem escrito, curto, rapido de ler e que te deixa morrendo de vontade de ler o próximo

malô 12/05/2023

Cinco estrelas.
Livro bom, curtinho mas bem envolvente, o final me fez ter vontade de continuar lendo, espero que o segundo seja tão bom quanto o primeiro

Ellen358 10/01/2023

? aviso de tantos gatilhos que não cabem numa resenha ?

Primeiro, fiquei arrasada depois de descobrir que a autora faleceu em 2021, muito triste e um dos maiores motivos para enaltecer o trabalho de uma autora maravilhosa.

São poucos os que conseguem fazer você torcer pela "vilã" ou melhor, anti-heroina, Lana é uma personagem incrível, uma serial killer em busca de vingança contra pessoas horríveis do seu passado e se envolve justamente com um agente do FBI. Foi uma delícia ler esse livro, Lana é carismática e sádica com as pessoas certas e sem todo aquele ladainha de mocinha boazinha e sonsa, ela sabe quem é e não está disposta a mudar por ninguém, nem mesmo pelo raio de sol do Bennet.

Seguindo para o 2º livro e torcendo que seja maior que esse, pq foram poucas páginas para tanta grandeza.

Cacá 27/02/2023

Inesperado
Já começa sendo inesperado pq eu não sei o motivo, mas JURAVA que esse livro era um dark romance adolescente que acontece em colégio, sabe? Mas imagina o tamanho da surpresa quando descobri que além de não ser o que eu imaginava, é sobre uma serial killer? Fiquei em choque, mas que bom que eu prossegui.

Ok que nesse primeiro livro não temos de fato muito conteúdo, é um livro curtinho e bem rápido. Eu confesso que fiquei uns 30% do livro querendo parar de ler, mas daí a história começou a me interessar mais e mais e mais e até que buuuuuum, toma final em aberto (o que já era óbvio) com um plot que eu não esperava. Não tinha nem passado pela minha cabeça que alguém pudesse descobrir, mas bem, descobriram e eu tô louca pra ver a sequência

É isso, até o próximo livro...

Julia 30/04/2023

Tudo nesse livro foi fantástico eu pretendo fazer uma resenha bem melhro quando acabar o 5 livro pq eu preciso mt falar

vthella. 21/04/2023

gnt q livro bom mds. n sei nem como começar a falar, ate pq o livro é curto entao n tem mt oq dizer mas ate o momento esta muito bom.
a proposta desse livro eh mt boa mDs, um romance entre uma possivel serial killer e um detetive do FBI, serio mt maravilhoso. vc torce tanto p esse casal mas ao msm tempo sabe q tudo vai dar merda aaaaa.
qro mt saber oq esses homens fizeram p ela se vingar d tds eles, ja dá pra ter um pouco de noção nesse primeiro livro mas com certeza nos outros será 100% explicado.
oq ela faz n eh nada certo, obviamente mas caramba q personagem legal serio. ela eh mt complexa e inteligente aaaaa.
amei o logan tb ele eh todo perfeitinho serio. amo esse casal e to c medo dos proximos livros ??

SPOILER:
sabia q a hadley ia descobrir sobre ela. primeiro q ela tava descobrindo mts coisas a respeito da Lana, ate descobriu q a mulher era rica tipo?? ela eh mt boa nisso. e segundo pq ela deve gostar do logan. era so questao d tempo msm.
to tendo uns pensamentos c o desenrolar dessa serie mas ficarei quieta pq provavelmente estou errada

Gabriela 03/02/2023

Lana Myers é foda pra krl
Meu deus???? Que p0rra de final foi esse? Tô em choque até agora

Lana é uma assassina gostosa que sofreu mais que jesus e merece toda a felicidade do mundo. Eu passo pano sim e não tô nem aí.

Gabi 19/10/2022

Você não ta pronto para isso
Eu sei o que é um dark romance, eu juro que sei!
Porém, entretanto, todavia eu nunca me deparei com um assim. Admito que comecei a leitura depois de uma amiga insistir, foi mais uma das leituras que fiz sem ler sinopse ou coisa do tipo então tudo me legou desprevenida.

Uma menina traumatizada e um detetive de casos bizarros e é sobre isso. Eu estou ansiosa para saber o que virá a seguir pois isso não tem chance alguma de dar bom.

Se você não tem problema com gatilho e tem estômago forte (muito forte) leiam mas se você não está com a cabeça muito boa, deixa para uma próxima!

Como os livros são curtinhos é uma leitura de uma tarde (não tão tranquila se for considerar eles)

Moony 03/01/2023

Quando eu vi a capa, pensei "meu pai amado, que horror!", então li a sinopse e pensei "QUE DOIDERA!!". E de fato, o plot é diferente de qualquer coisa que eu já li independente do gênero... eu amei!
O Logan é maravilhoso, a leitura é rápida e toda vez eu digo nas minhas "resenhas" que eu amo esse tipo de protagonista fora da caixa, ou seja, eu amei a Lana (alguém me paga um terapeuta).
Enfim... bom demais e o final??? Minina eu tremi rs

duda mello 02/02/2023

?só lembro o nome das pessoas de quem gosto ou quero matar.?

obcecada apaixonada e viciada, que livro bem escrito, cada capítulo fica mais intrigante e tu quer saber tudo sobre o passado da lana, não esperava nada e recebi tudo