Quando a Música Termina

Quando a Música Termina Simone Beaudelaire

Resenhas - Quando a Música Termina

Maizena 02/05/2020

Bem fofo
É um romance bem fofo. Acabou comigo na primeira parte. Foi muito forte e fofo. A segunda parte me desanimou um pouco, foi uma longa parte bem monótona. Apenas por isso não dou 5 estrelas.

A primeira parte acabou comigo principalmente por causa da Sheridan. A amizade das duas personagens foi muito bonita e inspiradora. A segunda foi bem fofa, mas não sei. Ficou muito ma mesma, acho que dava pra ser desenvolvida melhor. Mas é isso

Notas.Literarias 21/05/2017

Adorável
Olá pessoal, tudo certinho? Hoje vamos falar de um livro fofinho que está saindo aqui no Brasil de forma independente. É um romance para quem gosta de histórias de superação, amor e muito sonho. Mas vamos lá.

Erin tem dois amores em sua vida: o seu Oboé e Sean. O primeiro é o instrumento com o qual ela externa todo seu amor reprimido. Ela é uma jovem completamente negligenciada pelos pais, que tem amor de sobra para dar e, uma necessidade vital em recebê-lo. Ela só encontra isso com sua amiga Sheridan, irmã do seu outro amor. Sean! Ela o amou desde sempre e sempre que pensava no seu futuro ele estava incluído, mas sua timidez e a diferença de idade não a deixaram seguir a diante com seus sonhos.

Sean sempre gostou da amiga de sua irmã, mas exatamente por ela ser mais nova, ele decidiu que o ideal era manter-se distante para que a paixonite de juventude dela passasse e ele também conseguisse esquecê-la. Mas Sheridan sabia que esses dois queriam estar juntos, mas não dariam o primeiro passo, então ela resolve dar um empurrãozinho. Apesar de suas reservas, obviamente, Sean não resiste a insistência da irmã e acaba por levar a amiga ao baile. Gente poderia ser tudo igual a outros bailes e outros livros, não fosse a música que toca quando eles vão dançar a música lenta. Pontos positivos só por esse pequeno detalhe.(Amooo)
Resenha completa no Blog

site: http://www.notasliterarias.com/2017/05/resenha-quando-musica-termina.html
Jussara.Bravo 20/06/2017minha estante
Comecei a ler os livros da autora no Amazon e estou apaixonada