Cinco

Cinco Larissa Siriani

Resenhas - Cinco

Paula 18/02/2022

Romântico e real...
Este conto é lindo! A forma como a autora criou a narrativa é muito interessante e criativa. As surpresas ao longo da história tornaram tudo emocionante. E o mais genial foi descobrir os momentos das personagens principais.

Felipe.Oliveira 29/06/2020

Fases de uma relação
Esse conto aborda as fases do relacionamento  de duas mulheres, através de uma degressão, os momentos felizes e difíceis que vão leva-las ao casamento. Conhecer todas essas fases de uma relação é uma experiência boa ainda mais com a cronologia alterada.

Barbara.Goes 12/04/2020

Cinco
Nunca tinha lido um livro com duas protagonista e um casamento, e gostei muito, a leitura foi super rápida e gostosa...

Aninha.Laureano 26/03/2020

Regular
Uma história bem rápida da pra ler em uma sentada, uma história de amor bem razoável, com alguns clichês mas q te distrai.

marcelabrazao 03/11/2019

Apaixonante
Cinco é um conto que traz a história de amor de Jade e Lavínia. A história é narrada pela Lavínia e começa no dia do casamento das duas. A moça vai descrevendo a relação, as características e personalidade dela mesma e da sua noiva. Tudo isso somado às expectativas para o grande momento: a noite do casamento.

Somos apresentados a família de Lavínia e sua felicidade com o próximo passo. 5 minutos antes do casamento, a autora te leva ao dia 5/5 dos últimos 5 anos. Passamos a conhecer os momentos mais importantes da relação de Lavínia e Jade.

Estava ansiosa para conhecer a escrita da Larissa. Quando vi esse conto gratuito no kindle em setembro, fiz questão de baixar. Diante de um momento meio empacada de leitura, decidi lê-lo. Fiquei apaixonada pela relação de Jade e Lavínia, como elas se complementam, como cada uma do seu jeito celebra e expõe o seu amor. Fluiu tão fácil que rapidamente eu cheguei ao fim do conto. Foi quase impossível não ler o livro sorrindo e sendo contagiada por esse amor tão intenso e bonito.

"Mas eu te prometo que todos os dias, eu vou tentar ser o melhor pra você. ? continuou, enchendo meus olhos de lágrimas ? E se você quiser, eu te ofereço um sonho de cada vez. Um dia a gente vai viajar o mundo juntas, ter um filho, plantar uma árvore. Mas por enquanto, a única coisa que eu te peço é que você realize o meu sonho. Porque eu sonhei em ter alguém como você a vida toda, Lavínia. E agora meu sonho é casar com você".

A leitura do Conto Cinco só me deixou com mais vontade de ler os outros livros da Larissa.