Perigosa Atração

Perigosa Atração Maya Banks

Resenhas - Perigosa Atração

Nicolle.Savaget 17/04/2023

Gente do céu...
Que dificuldade de ler esse livro, pouquíssimo diálogo, só pensamentos, uma página inteira com pensamentos e um diálogo apenas ?.
Muita enrolação e muita repetição.
A história deles tão linda, tanta coisa pra aproveitar e só tinha pensamento!
Como se apaixonar por um casal que teve pouquíssima interação?!
Tudo bem que ela caprichou na parte íntima deles, mas eu esperava mais diálogo principalmente porque os dois personagens tinham muito coisa pra oferecer e eram personagens incríveis ainda mais juntos!
Vamos para o próximo livro, mas está série pelo jeito tem poucos diálogos e muita repetição.
Queria uma história para Dane! Será que teremos?

Gi.Santos.2607 20/01/2023

Suportável? Talvez sim.
Bem, comparado ao outro que eu li da mesma coleção, esse sem dúvidas é melhor, mas tem os mesmo problemas. Personagens demais sem plano de fundo e cansativo de se ler. Porém vale ressaltar que me "conectei" (com muitas ressalvas) melhor com eles, acho que porque o Wade não era tão irritante quanto o Isaac - mas ainda sim, era um pé no saco.
Ah! Falando nisso, não sei se ela fala isso em outros livros dela, entretanto eu não tenho a menor ideia de qual é a aparência deles, ela não explicou, para o crédito dela sei que o Wade tem olhos escuros e é isto. Enfim, ainda bem que acabou.

Aninha 21/08/2022

Fiquei perdidas algumas vezes na história, mas gostei, lizzie e wade são um casalzão. Aí gente, quando wade pega lizzie no colo durante a cerimônia, achei romântico.

Camilly 29/12/2021

muito bommm mds
história boa, personagens bom um pouco de suspense e um romance meio rápido e maluco, super pretendo reler em 2022.

Vivi 14/12/2021

Ótima leitura.
Nós entramos na trama de Eliza desde o início, vendo como ela irá resolver seu problema, além de sua estranha relação com Wade.
Indico para maiores de 16, pois contém algumas partes mais "hot".
Leria de novo? Sim.

Fernanda2815 07/10/2021

Chato pra caramba
Os personagens se descrevem de um jeito e na hora do vamo ver eles são totalmente o contrário de como foram apresentados, isso é um dos piores furos que um livro podem ter.
Outra coisa que não gostei foi que o vilão foi pintado quase como um capeta invencível e no fim ele também não fazia jus a discrição ou a toda aquela preocupação.
E pelo amor de Deus, 300 homens nesse livro com complexo de herói.

Gabi 29/05/2021

Perigosa atração
Não recomendo esse livro! A ideia da história é legal e o início realmente pegou minha atenção, mas o desenvolvimento é muito ruim e monótono.

Aisha Andris @AishandoBooks 04/04/2021

Queria arrastar a cara desse mocinho no asfalto
“Perigosa Atração” é o livro que eu menos gostei na série, porque eu esperava mais, BEEEEM MAIS da mocinha, mesmo ela sendo a única sem poderes. Nós conhecemos a Eliza desde “Proteja-me” como uma mulher incrível e super empoderada, porém, no próprio livro, esse lado “bad ass” ficou muito aquém das expectativas. No entanto, o que realmente me fez passar raiva foi o Wade, o “mocinho”.
Aqui nós descobrimos que a Eliza possui um passado misterioso e cheio de segredos, entre eles um perigoso inimigo que volta para assombrá-la no presente, e a Eliza não seria ela mesma se não decidisse enfrentá-lo cara a cara. Entretanto, porém, todavia, ela não estará tão sozinha nessa como esperava, uma vez que certo homem que a tira dos nervos desde que se conheceram no livro anterior decide entrar na história sem nenhum convite…
Até ali, não teria problema, afinal a Eliza estava se metendo numa situação extremamente perigosa e seria bom receber uma ajudinha. O que me incomodou demais foi que ele tomou as rédeas da situação, tirando todo o controle dela sobre o assunto. Eu odiei ver o Wade tratando a Eliza como uma criança e ela se submetendo tão facilmente aos desmandos dele, queria vê-la arrastando a cara dele no asfalto pela ousadia. É o exemplo perfeito de casal cão e gato que não me agradou. Ainda assim, o livro não é de todo ruim. Como os demais da série, foi uma leitura rápida e gostosa, que me prendeu mesmo me irritando em determinados momentos. Fico feliz que a Maya tenha dado uma chance à Eliza de ter sua própria história contada na série.

site: https://aishando.home.blog/

Isya Ferreira 03/02/2021

Mais um casal na minha lista
Meu pai que livro é esse. Confesso que fiquei surpresa por perceber que esse é o 4° livro da tal série e sendo que esse e o primeiro que estou lendo, fiquei preocupada na hora mas disseram que esse e um livro independe, mesmo que alguns acontecimento citado você ficar perdido, tu pode ler tranquilo pois explicar a história da Eliza.

Wade gostei dele desde que ele falou com uma raiva da Eliza, mas achei ele super protetor. Não sou fãs de homem que ficar impedido a mulher de fazer missão perigosa. Apesar de eu não ter gostando dela ter aceitando adorei quando ela foi atrás do objetivo.

Sani Melo 11/06/2020

Enrolado
A história demora de mais para acontecer, poderia ser melhor!

Hevilla.Brito 31/05/2020

Um estória envolvente!
Muitos momentos de acelerar a pulsação. Já quero ler os outros desta série de casos intrigantes e situações excepcionais.

Paula.Soares 11/03/2018

Maravilhoso eu amei melhor livro da série.