Uncommon Type: Some Stories

Uncommon Type: Some Stories Tom Hanks

Resenhas -

Cris 05/06/2018

“Mr. Moore, a retired cop, whose house shares my back fence, saw me running by and hollored out, ‘What the fuck got into you?’
‘A woman!’ I yelled back, and not only was that true, but I felt good saying it.”

Tipos incomuns é um livro com diversos contos. Cada conto narra uma história diferente, com personagens diferentes, mas em todos eles temos a presença de uma máquina de escrever, que às vezes desempenha um papel de grande importância, e às de menor importância.

A linguagem do livro é muito simples, e trata de várias situações do cotidiano das pessoas. Traz temas como amor, família, preconceitos, imigração e muitos outros.

Achei alguns contos mais arrastados, mas gostei de alguns. Muitos tem um tom bem divertido, e esses foram os que mais gostei. Os contos não são muito surpreendentes, e este é um ponto fraco do livro.

Eu ouvi o audiobook no original em inglês com a narração do próprio Tom, e foi maravilhoso ouvir ele interpretar os diversos personagens do livro.

site: https://www.instagram.com/li_numlivro/