O Homem de Santorini

O Homem de Santorini Evy Maciel

Resenhas - O homem de Santorini

Mari Sales 11/03/2020

Adorei
Dessa vez temos uma megera no caminho da mocinha. Como em cinderela, tem a madrasta, irmãs chatas e um príncipe lindo. Achei que o mocinho seria mais rebelde, mas do jeito que gosto, ele beijou e apaixonou... não dessa forma, claro. Ele recebeu um belo de um não para gamar hahahaha
Amei a série, esse universo é apaixonante!

Debora.Oliveira 06/05/2020

Adorei!!
Esse livro me conquistou, amo essa série e esse casal não foi diferente!

Ágatha 15/06/2020

QUERO UM GREGO PRA CHAMAR DE MEU!
Oh, Meu Deus!
Onde eu clico pra cair em Santorini e conhecer um grego igual o Alexios??

Continuando a série Homens que Amamos, da Evy Maciel, a saga migrou para uma das ilhas gregas onde um CEO bem presunçoso e arrogante, conhece ao acaso a nossa mocinha doce e ponderada Lauren.

Ela não teve um passado fácil e na primeira oportunidade de viver algo insano e vivaz com um grego misterioso, acabou caindo nas garras do lobo.

A atração foi instantânea, mas o julgo também.

Um temperamento forte e impositivo, Alexios também carregava suas mazelas e isso dificultou um pouco o romance.

Mas no fim das contas eu amei!!!

Parabéns, Evyta. Você arrasou!

Suéllen 19/10/2020

Mais um livro delicioso! Lauren é moça trabalhadora e altruísta, tem uma boadrasta e irmãs postiças megeras. Alexios é um deus grego, trabalhador tbm porém mulherengo. Gostei da forma como se conhecem e como desenrola as próximas cenas.

Jariane 12/05/2017

Muito bom!
O homem de Santorini é o terceiro livro da série homens que amamos e é da autora Evy Maciel. Tenho todos os livros da série, mas sou do contra e resolvi começar a leitura justamente pelo lançamento. Amei a capa, a permissa e principalmente as tatuagens do mocinho (tenho uma bem no estilo rs).
Pela sinopse, pensamos se tratar de uma releitura mais sensual da Cinderela e em certas partes realmente faz jus, mas a escrita da Evy é coisa de outro mundo e assim que você lê a primeira linha, esta já te prende.
Os protagonistas da história se chamam Lauren e Alexios, um grego de tirar o fôlego e que merece o título de deus.
Lauren foi para a ilha para o noivado de uma das irmãs postiças com um rico empresário do ramo de hotelaria. Ela está disposta a curtir as curtas férias antes de voltar para sua cidade e seu emprego como professora.
Alexios Kallias está por ali pelo mesmo objetivo, mas além de saber bem o que quer e ser sensual em cada palavra, o grego quer impedir que uma caçadora de fortunas tire tudo de seu pai bem debaixo de seu nariz.
Um encontro inesperado no elevador e em seguida um jantar onde a dama perde o belo sapato vermelho é o suficiente para ativar a determinação de Alexios, que apesar de todas as suas ressalvas, quer Lauren, mas tem um pequeno problema: Alexios é noivo e Lauren têm princípios que não serão tão facilmente dissolvidos pela promessa de uma noite regada a tudo o que uma mulher sempre sonhou.
O que eu mais admirei na protagonista, Lauren, foi o bom censo. Ela têm suas convicções e a certeza do certo e errado. É uma personagem forte que não se deixa abater e muito menos muda após conhecer Alexios, pelo contrário, é aí que sua personalidade se sobressai. Ela, que admite ser passiva em algumas situações, não deixa de lado nada em prol dele, pelo contrário, prefere ficar só a fazer algo de que se envergonharia futuramente.
A escrita da Evy é algo viciante. Ela escreve bem e de forma fluída, cada capítulo tem um gancho que leva o leitor ao próximo e a narrativa dividida entre os protagonistas é instigante.
Os personagens secundários são tão bem trabalhados quando os protagonistas. Tem uma vilã de respeito, uma madrasta muito legal, além da uma dupla de irmãs cobras e um melhor amigo que não é gay e que te cativa demais.
O cenário em que a história passa se divide entre a América do Norte e a Grécia. A riqueza de detalhes com que é descrito mostra a ampla pesquisa que a autora fez para que pudesse ambientar.
Dei cinco merecidas estrelas porque é uma história engraçada, cativante e com pitadas eróticas que só acrescentam a narrativa e se tornam consequência das ações do protagonistas e não apenas descrições exageradas para preencher lacunas no enredo, como alguns romances que me deparei recentemente.
Termino a resenha com a esperança de que Luke, o melhor amigo gracinha, tenha a chance de contar sua história e com um amor que o mereça.
Juliana1184 12/05/2017minha estante
Estava super querendo ler o livro, depois dessa opinião, vou ler com toda a certeza. AHUAHAUHAUHA (Não vejo a hora de ter um tempinho pra ler Desencantos também :) )

Jariane 12/05/2017minha estante

Cafeína Literária 28/04/2018

O Homem de Santorini
Agora vou falar sobre um livro maravilhoso, O homem de Santorini de Evy Maciel

Um homem, uma mulher e um desejo incontrolável.
De férias na Ilha de Santorini, para o noivado da irmã postiça com um magnata grego, Lauren Hilton só queria curtir alguns dias de sombra e água fresca. Mas um encontro caloroso no elevador do hotel, com um hóspede para lá de sedutor, a fez cair em tentação.
Mas e se ele fosse um destruidor de corações?
Alexios Kallias estava cansado de presenciar os casamentos fracassados de seu pai, mas ali estava ele para mais um noivado fadado a um futuro divórcio. Porém, uma noite cheia de promessas eróticas com a hospede de olhos cor de esmeralda, fez o jovem herdeiro apreciar sua estadia no litoral.
Mas e se ela fosse uma caçadora de fortunas?
Ser órfã, ter uma madrasta e duas meio-irmãs rabugentas, não transformavam Lauren em uma gata borralheira. Ela sequer possuía um sapatinho de cristal, mas quando o homem de Santorini bateu na porta de seu quarto, perguntando se ela era a dona do scarpin vermelho que lhe deu um chute por baixo da mesa durante um jantar, ela soube que sua aventura nas ilhas gregas não seriam a releitura moderna de um conto de fadas.
Seria muito, muito melhor...

É o terceiro livro de Evy Maciel que eu leio e já posso dizer que adoro os livros dessa autora! Uma história leve , divertida e sexy na medida certa e com personagens apaixonantes . Esse é o terceiro livro da série Homens que Amamos e mais uma vez a autora me deixou apaixonada pela história e pelos personagens! Essa é uma história bem parecida com uma “Cinderela” moderna. Só que ao invés de sapatinho de cristal , da madrasta má, do príncipe e do castelo, é um sapatinho vermelho, a madrasta até que é boazinha, ele é um grego maravilhoso e a história se passa em Santorini na Grécia! E outra coisa que adorei foi a mocinha , ela não é submissa à ninguém , ela é forte e decidida , e o grego maravilhoso terá muito trabalho para conquistá-la! Recomendo muito esse livro! Apenas leiam!

Pri S2

site: https://www.facebook.com/cafeliteraria/

Pri Dias 06/06/2018

Romance envolvente e sensual...
Esse é o último livro da série, e na minha opinião, é o mais sensual. História gostosa demais de ler, a leitura acontece com tanta facilidade que, o livro acaba muito rápido, para meu completo desespero. Já começa com mal entendido e conclusões precipitadas, mas pega fogo logo no início.

Lauren é uma jovem simples, cheia de princípios, e feliz com a vida modesta que leva. Quando vai para Santorini para o noivado de sua irmã, pretende apenas viver alguns momentos de descanso e paz. Mas num lugar tão mágico como aquele, ótimas surpresas podem acontecer a bagunçar com a vida dela.

Alexios literalmente é um deus grego, porém, ao vislumbrar os casamentos fracassados do seu pai, vive na defensiva para as questões do seu próprio coração.
O que ele não imagina é que nem sempre conseguimos controlar nossos desejos mais íntimos.

Quando esses dois se encontram, a atração é imediata, e sem saber nem ao menos os nomes um do outro, já percebem algo diferente entre eles. Mas quando descobrem quem é quem, as confusões começam.

É uma história que fala, de uma forma bem sútil, sobre inveja e como ela pode ser destruidora. Lauren nos mostra que o mal a gente enfrenta com o bem, e que o bem sempre arruma uma forma de vencer.

Alexios, por sua vez, me mostrou que, atitudes babacas nem sempre é prova de que a pessoa é babaca?; só precisou ouvir umas verdades pra mostrar o homem ?fofo? que estava escondido ali. Estou completamente apaixonada por ele.

Eu adorei essa leitura!

Liachristo 04/11/2018

Leve e gostoso!
O Homem de Santorini é o terceiro volume da Série Homens Que Amamos da autora Evy Maciel. Os livros são publicados em e-book no site Amazon. A série está completa, já foram todos publicados. A história é contada em primeira pessoa sob o ponto de vista dos dois protagonistas, algo que sempre me agrada. Eu acabei começando a série por esse, algo que certamente não costumo fazer, mas na distração foi... Não senti falta de ter lido os anteriores para entender este. Espero ler os outro em breve. Já estão todos aqui no Kindle na fila de leituras.

O Homem de Santorini, foi mais uma das boas surpresas deste ano. Desde que resolvi experimentar novas histórias e autores, venho tendo boas leituras. Eu gostei muito da maneira como a Evy Maciel nos conta sua história e como consegue nos envolver nesta viagem para Santorini na Grécia, nos mostrando alguns costumes e também nos fazendo viajar pelos cenários descritos.

Neste terceiro volume da série, vamos conhecer a história de Alexios, o tudo de bom e Lauren, a guerreira. Os dois personagens são diferentes e levam vidas completamente diferentes, mas estão em busca de algo em comum: se encontrar e conseguir ter a vida que sonhou.

Lauren nunca poderia imaginar que ao fazer uma viagem contra a vontade para uma ilha grega paradisíaca para fazer parte das comemorações do noivado da irmã, fosse finalmente se sentir confiante para enfrentar seu futuro e fosse descobrir o poder de atração que tem um grego!

Alexios é um cara lindo, seguro de si, que tem em seu trabalho seu grande foco. Está sempre envolvido com belas mulheres, mas sem querer nada sério com nenhuma delas, até conhecer Lauren. Ela se torna seu ponto fraco, mas ao mesmo tempo o faz sentir pela primeira vez, a vontade de lutar por uma mulher.

Para ler a resenha completa visite o Instagram @docesletras

site: https://www.instagram.com/docesletras

eusayo 05/12/2018

Encantador
Um desejo.
Um elevador.
Uma mulher que precisa encontrar seu caminho.
Um homem que só tem foco para o trabalho.
Misture tudo isso no cenário encantador da Ilha de Santorini, e temos a receita certa pra babado, confusão e gritaria.
Alexis não aguenta mais ver o pai se casando com mulheres interesseiras, mas mesmo assim está ao lado dele para mais um noivado.
Lauren mesmo contrariada viaja para a Grécia para o noivado de sua “irmã”.
Ambos têm suas questões pessoais para resolver e suas desconfianças, mas bastou um encontro no elevador, e esses dois vão descobrir coisas um sobre o outro, que os jogarão um nos braços do outro. E para ficar juntos vão ter que lutar contra eles mesmo, e contra as intrigas e inveja alheia.
Lauren nunca imaginou que iria realmente se encontrar e conseguir ter a vida que sonhou, e Alexis nunca achou que precisaria lutar pelo amor de uma mulher.
Os dois querem seu final feliz, mas assim como a Cinderela e o príncipe, nada é tão fácil na vida.

Flavi Muniz 06/02/2020

Mimado
Não sei qual dos dois foi mais problemático. Ela por ser tão passiva ou ele por ser tão sem noção. Dava vontade de meter a mão na cara dos dois.

Bianca 02/01/2021

Melhor que o anterior
Gostei muito da Lauren e do Alexios, bem mais do que o casal do livro anterior. Achei que a história deles foi melhor contada, mas ainda acho que o amor poderia ter surgido com um pouco mais de tempo.
Os personagens secundários também são muito bons, apenas gostaria que a relação de Alexios com o pai terminasse de outra forma.
As descrições da ilha de Santorini fizeram com que esse ligar entrasse na minha lista de lugares que gostaria de conhecer.
Valeu a pena a leitura.