Lockwood Co: The Empty Grave

Lockwood Co: The Empty Grave Jonathan Stroud
Jonathan Stroud

Resenhas - The Empty Grave

Eduda 28/08/2023

O MELHOR LIVRO DA SÉRIE!!! ?
Netflix eu te ODEIO, simplesmente isso!
Esse livro é incrivel? eu não tenho palavras para descrever, serio, chorei, ri, fiquei com raiva, torcei pelos personagens, sofri, eu acho que eu nunca me diverti tanto lendo um livro e ao mesmo tempo fiquei tensa e ansiosa!
Confesso que eu queria um beijinho entre os nossos queridinhos? maaaaaas, acho que o que acontece, tem um impacto MUITO maior do que um beijo, afinal é um símbolo de AMOR ETERNO! ?
Gente eu to sem chão, tão lindo? queria um pouco mais sobre a Flo, tipo ela ganhou um destaque nesse livro, mas poxa, queria ver ela sabe, não os outros personagens falando sobre ela!
Eu fiquei muitas parte do livro tipo: ?o queeeee?? ?Isso é possivel?? ?Não pode ser!?
Amei demais e eu INDICO muito vocês lerem os livros, principalmente se você gostou da serie, o inglês é bem basico por ser um ?infanto-juvenil? entao da para ler! E vale muito a pena ler!! Garanto que você irá se apaixonar pelos personagens!
Skull você é o melhor personagem!!
Locklely forever! ??
Booleticia 18/11/2023minha estante
Amg, pode me contar que símbolo é esse?? Eu quero saber se eles ficam juntos como casal mesmo, tô assistindo a série da Netflix e vim procurar os livros, mas não tem tradução ?

Eduda 18/11/2023minha estante
Infelizmente não tem os livros em português? mas em uma entrevista para um canal do YouTube o autor confirmou que eles ficam como um casal? ps: nos livros também não dá para entender se eles ficam juntos ou não!
O autor falou que pretende lançar um novo livro com vários contos e talvez um possível livro 6

Booleticia 19/11/2023minha estante
Se o autor falou então tá falado!! Espero que ele lance os próximos livros mesmo ? obrigada por me responder amg!!

Eduda 19/11/2023minha estante
Sem problemas! O que eu sei é que na França irá sair uma comics nos próximos meses! Espero que eles traduzem essa história!! É INCRÍVEL!

Marich 25/02/2023

Um grande série de livros
Uma série de livros muito boa,personagens cativantes com o humor q surpreendentemente te faz rir a todo momento e mesmo assim tem elementos de suspense e até terror q são bens construídos.
verdadeiramente acho q se esses livros tivessem sido traduzidos na época q foram lançados teriam feito bastante sucesso
recomendo demais a leitura!!

Luce.Clara 01/01/2024

Lockwood & co tem o meu coração.
Primeiramente quero dizer que fazia muito tempo que uma série me prendeu como essa fez. Eu comecei a ler por causa da série da Netflix e de repente descobri um mundo maravilhoso, brilhantemente escrito.

Desde o primeiro livro eu sabia que ia amar esse universo, os personagens mas eu não sabia o quanto. Eu ter me debulhado em lágrimas nesse último livro provou o quanto.

O George, Flo, Kipps, Holly. Todos eles são pra mim tão queridos que quase sinto-os como reais.

E o que dizer do próprio Lockwood e minha xará Lucy?? Eu amei tanto os dois, shippei tanto!!

O plot não poderia ter sido melhor construído. Eu sinceramente senti que o final desse da brecha pra mais livros, e eu leria todos, mas já foi um final muito satisfatório. O que eu posso dizer é: leiam todos, vocês vão amar.

Madu 27/01/2024

?Could be he?s just? gone, Luce?
My heart was literally shattered, and then put back together, and then shattered all over again. I loved these books so much, it?s not even funny. Jonathan Stroud, come write another book rn.