Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS

Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS Adriana Prado Santana Santos...

Resenhas - Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS

Patty_smoura 21/06/2023

LIBRAS
LIBRAS é bem mais difícil do que eu imaginava. Esse livro é bem esclarecedor e tem muitas atividades.
Amei

Willianny.Torres 22/11/2022

Libras
Que livro bom, explicativo e educativo.
Gostei bastante, pois tenho bastante interesse em aprender libras.
Muito importante esse assunto. E principalmente esse conhecimento em libras, pois engloba a inclusão que é uma assunto tão importante e tão atual ??

Heitor144 31/10/2022

Um bom livro pra introdução, quem está começando, pois não se aprofunda muito no assunto mas traz vários tópicos que você pode buscar depois pra ter maior entendimento.

Tatianegusmaoo 07/06/2022

Um livro para introduzir
É um bom livro para introdução, fala os pontos importe sobre a história da libras, se que quer realmente aprender a usar a lingua de sinais terá q fazer que procurar mais fontes.

Léo 03/12/2021

Um bom guia
Terminado a leitura, posso dizer que é um bom livro. Embora não se aprofunde em casa um dos tópicos, traz muitas referências bibliográficas que podem ser consultadas para um estudo mais profundo. Para aqueles que querem aprender sobre a história da Língua Brasileira de Sinais e da educação dos surdos, é uma boa porta de entrada.