Por Todos os Dias da Minha Vida

Por Todos os Dias da Minha Vida Widjane Albuquerque

Resenhas - Por todos os Dias da minha Vida

Lane68 18/10/2023

Eu quero um Blaker pra mim
Esse livro foi um dos que me impactou fortemente ao ponto de me deixar com resseca. Com um tema bem delicado, Widjane abordou de um jeito perfeito a vida de Blaker um gostosão piloto de corrida que ao conhecer Valentina uma menina bem esquentadinha mais totalmente leal e fiel a quem ela ama, ele se apaixona mais acaba levando um fora digno de Oscar o que abala totalmente o mundinho dele de paquerador que sempre conseguiu o que quer. Até ele descobrir que ele que tem tudo, carreira, dinheiro, amor pode sofrer com fatos da vida que chegam de surpresa. Eu sofri em todos os momentos que Blaker e Val sofreu. E agora estou ansiosa pelo segundo livro que será com Ally. Widjane por favor, estou desde quando terminei de ler ele esperando esse livro.

Lele 18/08/2021

Amei essa inversão de valores, onde a mocinha é o típico badboy e o mocinho já é todo apaixonado e romântico.
Aqui vc ri como em uma boa comédia
Se apaixona pelo lindo romance
E sofre com o drama da história.

Neyme 20/05/2019

Emocionante
Eu amo os personagens deste romance, a Valentina e uma minina mulher incrivel, amiga, parceira, leal...este romance +e tao envolvente e ainda assim ele e marcante e traz um enrredo super bem amarrado..super indico a leitura

denise 20/02/2018

"A força do ser humano,vem da sua habilidade em controlar o próprio medo".
Todos os sentimentos e emoções foram postos à prova nesse livro,chorei,ri muito,senti ódio,chorei de novo...de novo,quase desidratei,pensei em desistir,tomei fôlego e continuei.
Nunca tinha lido nada da autora e já senti que terei que renovar o estoque de lenços pro próximo livro,que contará a história de Alice,a melhor amiga de Valentina.
Valentina Mackerrick,com apenas 18 anos,não era delicada,linda,mas comia como um estivador,kkk trabalhava na empresa de seu pai como pintora de paredes,uma mulher determinada,segura com sua vida e com suas regras,se dizia uma virgem experiente,não dava mole para homens babacas descerebrados,defendia os que amava com unhas e dentes,não levava desaforo pra casa,um verdadeiro furacão ambulante.
Quando conheceu Blake Walker,suas convicções e regras começaram a ruir igual a um castelos de cartas.
Blake,rico e famoso piloto de corridas com seus 30 anos,só queria curtir com seus carros e mulheres(o ódio que senti,foi exclusivamente por Blake)e quando pôs os olhos em Valentina,sentiu uma forte atração pela mulher atrevida e brigona,bem diferente das mulheres que caiam aos seus pés num simples estalar de dedos.
Só o que Blake não sabia,era que essa mulher não seria mais uma pra sua coleção,seria a mulher que transformaria e salvaria a sua vida.
Essa foi uma história comovente e envolvente com risos e lágrimas,vale muito a pena ler e se emocionar.
* O livro contém alguns erros de digitação e português,precisando de revisão.
Ana Galle 18/06/2020minha estante
Eu nunca chorei tanto na minha vida lendo um livro como esse!

Xanda 13/12/2017

Siga seus princípios
O pq não curti muito esse livro, nada contra uma protagonista forte, que faz e acontece(eu particularmente não gosto muito, maaas...) voltando, acho que se tu começa pregando algo, deve levar até o fim. Acredito no crescimento dos personagens, no amadurecimento.. Mas aqui não foi isso que rolou. E esse foi o que estragou a leitura pra mim.