Berserk

Berserk Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #02

1 | 2 | 3 | 4 | 5

JAlia.Moura 24/04/2024

É bem sem graça igual ao primeiro mas vou continuar lendo pra ver se é tão bom quanto falam. Me desejem sorte.

Guilherme1783 17/03/2024

Continuando a jornada do Guts ficando cada vez mais sombrio e viceral, a história e o universo estão me cativando cada vez mais.

Alice no país das maravilhas 24/02/2024

Qro chegar na imagem que eu vi no pinterest.
Mangá com muito violência, crítica social e mais violência. Kkkkk
Estou amando acompanhar.
Achei o Guts durão, desdo primeiro vol. Não imagino ele do jeito que eu vi nessa imagem do Pinterest. Kkkkk

Darlan12 03/02/2024

Que leitura agradável. Quando dei por mim já estava no final do mangá.
E essa arte hem? Um deleite aos olhos.

kemble 26/01/2024

Segundo volume de berserk e afins
Esse volume mostra a grandiosidade do Guts, e acompanhado com o elfo eles conseguem derrotar os Godhand, foi tudo meio sangrento e doloroso de ler mas foi interessante

berserkgirl 22/12/2023

Seguindo a jornada de sobrevivência e vingança do espadachim negro, Gutts, surgem novos elementos na história, ao mesmo passo em que se acompanha o desenvolvimento do protagonista.

Doth 15/12/2023

Berserk
Comecei despretensiosamente e a história do Gatts me prendeu completamente. É, de fato, uma história extremamente pesada e que, ao longo dos volumes, se torna mais dolorosa. Uma experiência inesquecível.

Diego.Rates 01/12/2023

Segundo capítulo bastante interessante e visceral
Seguindo o embalo do primeiro capítulo, que é excepcional, o segundo capítulo tem diversos momentos marcantes, uma arte hipnótica e termina com um gancho que me deixou muito animado para seguir na leitura dessa obra.

Clara 15/11/2023

Continuo sem entender muita coisa.
Mesma coisa: arte linda, mas história meio confusa (ou eu quem não entendeu mesmo).
Vou procurar saber mais da história nos próximos volumes ou pesquisa na internet mesmo...

Roberta.Carrara 30/10/2023

Tô gostando...
Esse eu gostei mais...comecei a entender melhor a história e me adaptar com os personagens.
Tem uns demônios bem bizarros e mts lutas óbvio...mas quero saber oq vai acontecer nessa caminhada em busca da vingança por parte do Guts... que personagem frio esse em.

Joao.Carlitos 30/10/2023

Agora com o passado de guta essa obra finalmente mostra a que veio e mostra tudo, entendemos guts e seus "sonhos" , assim como entendemos os personagens de seu passado, e a minha parte favorita, como guts se relaciona com eles, Berserk versão romance violento de guerra é uma ótima pedida para um final de noite

Liana 18/09/2023

Não sei se é pra mim
Interessante. Mas não me prende. Não sei se com o desenrolar da história surgirão mais elementos que expliquem a motivação do personagem principal, por enquanto estou achando o argumento fraco.
Estou achando bem caótico e os traços das ilustrações retratam bem esse caos.

Lhyz 13/09/2023

A cada página e interação Guts-Punk eu me apaixono mais por esse mundo!
Miura criou um personagem implacável em um mundo complexo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5