Tease

Tease Ella Frank

Resenhas - Tease

josyelle0 13/03/2021

dos quatro livros da série que eu li até agora, esse foi meu favorito. foi tão bom ver eles sendo domésticos e felizes sem todo aquele drama e tragédia que teve nos três primeiros, além da evolução do relacionamento deles, sem falar que foi hilário o logan passar mais da metade falando que ele e o tate jamais seriam domésticos e acomodados como a maioria dos casais e no final pedir ele em casamento ?? e além disso o maior fator pra esse aqui ser o meu favorito até o momento foi: o robbie. ele é tudo.

Taires.Amanda 17/11/2021

Gostei da história, embora fosse principalmente sexo e mais sexo (Tate e Logan ainda são gostosos!). Havia pouca história para ser honesto ? tudo ficou bem mais focado nas cenas hot's ? mas o que havia eu gostei, e Robbie está de volta... Yay! Ele é um dos meus personagens secundários preferidos e foi ótimo ter um vislumbre dele um pouco mais.

? Eu amo essa série. Ela é como craque e eu sempre lerei qualquer coisa a ver com o Logan e o Tate.

Porém, "Tease" não foi tão bom quanto os dois primeiros livros da série, mas gostei de ver os meninos seguindo em frente, e estou ansiosa pela leitura do próximo livro.

Ps.: O final... Caramba! ?
Tragam os sinos de casamento!???

Cah. 25/07/2019

Passa-se 4 anos no quarto livro da série que Logan e Tate estão juntos, apaixonados ... Tate dono do seu próprio bar, e Tate e o pai estão se dando bem depois de todo o conflito que teve entre eles ...

Nesse livro vemos Logan e Tate lutando pra conseguirem mais tempo um pro outro devido a correria do dia a dia, com seus trabalhos. E a química desses dois, é demais!

Vidallari 22/01/2024

Gostei mais da dinâmica desse, o modo como mostra o relacionamento deles, o modo que eles são fofos juntos. A família do tate se desculpando, Logan não tem filtro e deixa tudo mais leve.

Adrya.Ribeiro 15/01/2018

Depois de 4 anos, o meu casalzinho lindo ainda continuam firmes e fortes e gostosinhos..
Mesmo que praticamente nada aconteça no livro, a não ser sexuus, está sendo gostoso acompanhar a vida do Tate e o Logan.

p.s.: Eu definidamente preciso de uma caminhonete para fazer o mesmo que eles...aiaiiaia

Cah. 25/07/2019

caahdias 30/03/2021

Amo demais
Essa série me prende, amo Logan e Tate. Esse livro é quente e esse casal quando se junta pega fogo. Nesse livro Logan e Tate tem que lidar com a comodidade e o temido compromisso. Mas esse casal sempre tira de letra. Estou ansiosa pra terminar essa série.

eu . 24/01/2022

esse livro foi tudo pra mim, a relação deles dando vários passos aos poucos e virando mais doméstica enquanto eles ainda tem aquele fogo é muito lindo de se ver. !spoiler talvez?! esse amor que eles tem é muito lindo, eu não vejo a hora do logan pedir o tate em casamento eu to muito animado pra tudo isso, e pra ver como a vida deles vai se desenrolar daqui em diante