Noiva Até Sexta

Noiva Até Sexta Catherine Bybee

Resenhas - Noiva Até Sexta

@gabrielekellyf 14/03/2024

Até agora o melhor da série
Envolvente, delicioso, maravilhoso. Amei a leitura, o casal cresce, mostra o coração, e eles fazem as coisas acontecerem de uma forma linda! AMEII!!!

Geovana.Manoela 14/02/2024

Neil e ex fuzileiro naval que tenta esquecer a morte de seus colegas de equipe,mas quando eles voltam pra assombralo,ele terá que proteger sua amada.

Larissa 20/01/2024

Que final enrolado! Não sei bem dizer o que me agradou nessa história, mas o que não gostei foram várias! Esperava muito mais, a Gwen simplesmente aceitava tudo, sem questionar, a história com o vilão criou todo um suspense para no final ficar ?por isso mesmo?, sem mais detalhes das consequências. Enfim, pensando seriamente em desistir da série!

Natália 04/01/2024

Amei
Esse foi, sem dúvidas, o melhor livro da série até agora! No livro anterior cheguei a comentar que o clímax foi extremamente rápido e poderia ter sido melhor desenvolvido, já nesse, foi o oposto? a tensão durante a grande maioria do livro foi enorme, o que te faz querer ler capítulo atrás de capítulo pra saber como tudo vai terminar. Não via a hora de chegar a história desse casal que amo de paixão, e não deixou nada a desejar.

gabiota 04/01/2024

MANO!!!
Que livro!
Meu Deus, fiquei impressionada com o desenrolar dessa história. Simplesmente um romance, um casamento, uma fuga, assassinatos, missão resgate e tudo mais que for possível ter em um livro.
Minha cabeça criou várias teorias durante todo tempo em que estava lendo, e em nenhum momento chegou perto da verdade (o que, diga-se de passagem, é um milagre). Estou encantada com Gwen e Neil. Que casal. Cheio de química. Uma história completamente construída, sem pontas soltas, cheias de emoção e o melhor de tudo, rapidinha de ser lida.
Recomendo MUITO. Não só o livro, mas a série como um todo. São livros incríveis para passar o tempo.
4,5 ??

carvalho73 19/12/2023

É ok
Curti esse enredo menos do que os anteriores, acho que é porque misturou muita coisa junta e acabou ficando meio confuso pra mim. Prefiro quando se mantém no clichê mesmo.

Giovana.Mantovani 07/11/2023

A escrita de Bybee é muito fluida, permite uma leitura rápida e bem envolvente, a autora construiu o romance de Gwen e Neil a partir dos outros dois primeiros livros da série, por isso pode até parecer um pouco rápido a evolução desse casal neste volume, mas há muito sentimento entre os dois. O suspense foi bem desenvolvido, criando situações possíveis de acontecer. Os cenários vária muito, já que Neil tenta proteger a todo custo. Há momentos de aflição, em que ficamos angustiados para saber qual será atitude do ex-fuzileiro, e também contém cenas eróticas bem sensuais, nada muito vulgar e apelativo. Os personagens são carismáticos, e podemos matar um pouco a saudades de Sam e Blake.

Tigronna 30/10/2023

Amei!
O terceiro livro da série é sobre Gwen e Neil, quem leu os dois primeiros livros sabem da relação complicada deles.
E quando o passado de Neil vem à tona e ameaça a segurança de Gwen, ele sai com ela fugindo pelo mundo, mas pra quem pensa que ela foi arrastada, está enganado, ela foi na confiança e na esperança. E a princesa se saiu muito bem na aventura, seu comportamento foi muito melhor do que o meu seria. #NuncaSubstimeUmaMulher.

Soyme1950 28/10/2023

Melhor livro da série
Esse livro foi um máximo, de todos os livros esse foi o melhor até agora os personagens são fod@s e nesse a mulher não fica só lamentando enquanto o homem faz tudo. EU ADOREI!!!!!

Nataly55 15/10/2023

??????
O livro é legal, gostei como é a química dos dois, e gostinho de ir acompanhando.
Praticamente todos os livros até o terceiro tem alguém atrás da mocinha, vamos vê como vai ser os próximos né

Poli ð 29/09/2023

Esperava um pouco mais por conta dos livros anteriores.
Ficha de Leitura

Título: Noiva até Sexta
Autor: Catherine Bybee
Série: Noivas da Semana (Livro 03)
Editora: Verus

Onde se Passa:
Estados Unidos

Citações Preferidas:

Resumo do Livro:
Gwen deseja Neil como nunca desejou ninguém antes. Apesar de saber que eles são opostos um do outro, ela por ser filha de um Duque e ele um chefe de segurança, isso não impediu o desejo crescente. Mas agora com o passado de Neil batendo em suas portas, eles vão precisar fugir. Será que em meio a fuga pode nascer outros sentimentos?

Sobre o Livro:
Gwen Harrison como filha de um Duque inglês, teve uma ótima criação. Da qual sempre foi super protegida e agora na vida adulta, com quse 30 anos, só deseja a independência distante da rédea curta da família. Depois do casamento do irmão com Sam e o casamento de Elisa, ela era a nova responsável pela agência de casamento Alliance junto com Karen. Quando fatos estranhos começam a acontecer a sua volta, ela tenta não dá muita bola, pois conviver com alguém paranoico por sua segurança, a faz ficar do mesmo jeito que ele. Neil, o único homem que não poderia desejar, mas que é o único pelo qual seu corpo chama. Agora precisando fugir do passado dele que está batendo em sua porta, ela precisa ajudá-lo a enfrentar seu passado só assim ela terá uma verdadeira chance com ele.

Neil MacBain é ex fuzileiro naval e atual chefe de segurança de Blake. Com a tarefa de cuidar e proteger a irmã mas nova do chefe, ele precisa lembrar constantemente que ela não é mulher para ele. A filha de um Duque jamais deveria se envolver com uma pessoa tão quebrada quando ele. Mesmo que Gwen deixe evidente seu desejo por ele. Evitando o máximo de problemas, ele tenta fazer seu trabalho mesmo quando ela insistir em testá-lo. Mas quando seu passado volta para assombra seu presente, ele precisa proteger a única mulher que lhe tira da sua escuridão. Com uma assassino em sua cola, ele precisa protegê-la ao mesmo tempo que precisa se preparar para enfrentar seu inimigo desconhecido.

Será que em meio a uma fuga ele permitirá que seu desejo venha a tona assim o permitindo saciar o desejo pela única mulher que lhe era proibida?

Confesso que pelos livros anteriores criei uma certa expectativa na estória do Neil. Por ele ser do jeito que é e por desconfiar do seu passado.

Gwen nos dois livros anteriores me deu a impressão de ser um pouco mas nova, principalmente por algumas atitudes dos livros anteriores. (Achava ela um pouco infantil)

Apesar de serem um casal opostos eles de alguma forma se completam. Gosto da personalidade do Neil e gostei de como Gwen confiou nele sem em nenhum momento desconfiar. Apesar que todos os outros faziam isso.
Não vou dizer que o assassino me chocou, pois antes da metade do Livro já desconfiava de quem fosse ?? e dizer que fiquei surpresa o cabeça, muito menos.
Esperava mas ação e mistério. Mas no final não foi de todo ruim. Não é meu preferido. Mas também ainda temos mas alguns livros da série pela frente.
E vamos para o próximo.

Quotes:
? Você tem ideia de como é difícil ter uma vida amorosa com um fisiculturista de cem quilos no meu pé?
? Cento e dez.
? É o seguinte, Neil. Você tem duas opções. Ou cai fora ou toma a iniciativa.

O que estava tão destruído dentro dele que o fazia se afastar?

? Você me surpreende princesa.
? É mesmo? Por quê?
? Você enfrenta insetos, flerta como uma pervertida, se veste como uma Lady e se entrega completamente quando faz amor.

Gwen não parava de sorri para ele desde que saíram do hotel. Pela primeira vez em muito tempo, ele sentia vontade de sorrir também. Ela tinha um jeito todo especial de acabar com a escuridão. Se Neil voltasse os pensamentos para seu sonho, seu pesadelo, cairia no abismo negro novamente. E ele não queria isso.

Aline.Sacramento 16/09/2023

Gostei bastante,teve mais ação nesse e acho que a única coisa que me incomodou mesmo foram uma ou outra informação jogada ali sem nenhum desfecho pra elas,mas nada que tenha tornado a leitura ruim.

Rapha97 01/08/2023

Olha é um pouco melhor que os dois primeiros, pelo menos tem mais ação. Mas jesus que coisa enrolada Deus do céu, na metade do livro já sabia quem era o Gralha

Nicioli 14/07/2023

Noiva até sexta
O livro é uma mistura de gêneros, mas é cativante. Imaginei que a Karen teria sua própria história, mas ela participou bastante da história da Gwen. Quem será protagonista do próximo?

regis49 11/07/2023

Gostei bastante desse! Eles tem química e são tão lindos juntos. O que me pegou foi que acabou que não teve muitas cenas deles juntos, pois ficou colocando personagem secundário. Eu entendo a parte da Karen e todo o envolvimento dela, mas foi muita cenas delanque não tinha necessidade, até porque o livro dela é o próximo. Gosto de uma breve explicação sobre os personagens dos livros anteriores, mas esse estendeu um pouco. De todo modo, adorei eles e ansiosa para os próximos.