Surpresas do Destino

Surpresas do Destino Susan Stephens...

Resenhas - Surpresas do Destino

Tai 12/03/2021

Mediano
Dentre esse estilo de livro existem melhores que podem até chegar a abordar os mesmos assuntos, mas de forma embasada na sensatez.

Clara938 21/07/2022

Bem mais ou menos
O livro parece ser antigo pelo machismo e a mentalidade da época, não gostei muito dos dois contos por isso. As protagonista tem um personalidade forte, mas ainda acabam deixando o machismo do par delas sobrepor suas vontades e atitudes. Ignorando esse problema o livro é legalzinho.

Beta Oliveira 10/10/2017

PRECIOSA PROMESSA, SUSAN STEPHANS: Nobre e plebeia. Uma herança. Planos a serem mudados. Vidas conduzidas por um testamento. Em alguns momentos, a história fica meio arrastada. Somado à minha antipatia pelo protagonista “todo-poderoso”, eu não estava em bom dia para lidar com os aspectos menos favoráveis dela.

O SEGREDO ATRAVÉS DO VÉU, Dani Collins: Uma história de gente que pensa ser de aço, mas, no fundo, é de algodão doce. Viveka e Mikolas não tiveram a chance de perceber o quanto precisavam de serem amados até se encontrarem. Eu me importei com eles, queria que todos os problemas fossem resolvidos para que, finalmente, tivessem a paz que nunca consideraram possível.

O texto está no Literatura de Mulherzinha:

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/10/cap-1401-o-segredo-atraves-do-veu-dani.html