Falsas Apostas

Falsas Apostas Maya Blake

Resenhas - Falsas Apostas

Gabi.Resende 26/05/2022

"Porque nem mesmo um milhão de libras e uma dúzia de prêmios de atuação poderiam me fazer fingir gostar de você."
Claro que, pela editora rainha dos clichês, isso ia ser uma mentira deslavada - ou pelo menos uma forma da mocinha se fingir de forte.
Geralmente eu lido com esses livros da forma como eu lido com as fics que eu leio: li, passo pra frente, porque eu não vou ler de novo, mas, cara... que fofo
A forma como os conflitos foram encaminhados fez meu coração transbordar de amor, pq realmente foi muito bem feito (diferente de uma parte considerável dos outros volumes da Harlequin) e as cenas hot foram bem colocadas, não foram jogadas - e a tensão que precedeu os finalmentes foi explosivo!

Beta Oliveira 10/07/2017

Gosto muito das garotas criadas pela autora. Elas sempre precisam enfrentar um desafio em busca de si mesmas. A missão de Rebel era encontrar a própria autoestima para poder ser a melhor versão de si mesma. O problema do livro - na minha visão - foi o "dragão cospe fogo". Só por causa da chatice e do egocentrismo do Draco não dei nota máxima. Mas apesar dele, gostei do que li.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/06/cap-1365-falsas-apostas-maya-blake.html