Fidelidade

Fidelidade Douglas Wilson

Resenhas - F I D E L I D A D E

Edmon Santos 01/11/2020

Sensacional!
?A disciplina em uma área se transfere para outra, e a falta de disciplina em uma área frequentemente transborda para outras. Um homem deve ser disciplinado em seu trabalho, emoções, recreações e apetites. Caso não seja, terá problemas em ficar na cama certa?

Marinho 26/12/2018

Absolutamente necessário!
Um livro de leitura absolutamente necessária tanto para homens casados, quanto para os que almejam o matrimônio. Sem delongas, e sem "rodeios" Douglas Wilson trata de assuntos espinhosos, e que por falta de certos cuidados vêem se tornando motivo de grande tropeço para jovens solteiros e homens casados. Apesar de não oferecer uma "receita pronta" de como vencer determinadas práticas, Wilson por meio de um direcionamento bíblico aponta bons caminhos para vencer práticas imorais de cunho sexual, que na sociedade atual, tem levado milhares de homens a decadência espiritual e moral.
Leia tudo deste homem!!
Nilton Rodolfo 26/12/2018minha estante
Este livro é muito bom mesmo!

Ozeas 14/09/2022

Puritanos modernos
O autor faz uma abordagem sobre o que pode ou causa infidelidade conjugal, adultério, fornicação, masturbação, vícios em pornografia, divórcio, etc. Segue a mesma linhas dos Puritanos. É firme em sua posição bíblica. Nos faz repensar sobre temas esquecidos com a Teologia Moderna.

Os temas abordados são bem superficiais. O autor reiterar em toda obra que "tudo depende", cada caso é um caso. Aborda o problema e não causa.

Temos que ter muito cuidado com expressões do tipo "está escrito" com o conceito de "deve ser repetido", pois Paulo nos exorta em Rm 15.4 que: "Porque tudo o que dantes foi escrito, para nosso ensino foi escrito, para que pela paciência e consolação das Escrituras tenhamos esperança." O que foi escrito não deve ser repetido 'ipsis litteris', mas para o nosso aprendizado foi escrito.

É uma leitura agradável!

Victor.Ricardo 11/07/2019

Fidelidade - Como ser marido de uma só mulher
Um livro sobre o papel de um homem bíblico em uma sociedade cada vez mais sexualizada, com papéis invertidos . Douglas Wilson em seu livro, mostra como homens devem agir nessa sociedade, como lidar com as tentações da vida e de uma forma direta e aberta.