Beneath The Sugar Sky

Beneath The Sugar Sky Seanan McGuire

Resenhas - Beneath the Sugar Sky

Vanessa 10/01/2024

With each new book I fall more and more in love with the writing of Sheanan. This part of the story they go to a world made of Sugary Goods where nonsense makes sense and even the expected is surprising.

Godoy Ambrozio 05/03/2023

É seguro dizer que a série me ganhou
Terceiro livro e com ele veio uma terceira formatação da história. Tem uma ambientação inicial na escola e depois mergulhamos em não só 1, mas 2 mundos. E eu acho que os mundos sem sentido (nonsense) são os meus favoritos.

Andy.a 02/01/2023

Esse é o terceiro livro da série de Wayward Children e eu amei MUITO.
Nesse livro a autora nos apresenta um mundo doce (literalmente) e relances de outros mundos, introduz personagens novos e traz de volta alguns antigos. A história é bem divertida e rápida de ler, é tudo bem explicadinho e confuso ao mesmo tempo k k k k k E de quebra ainda consegui me identificar com uma das personagens, eu me vi nela quando era criança e isso fez com que eu gostasse muito dela e querer protege-lá de todo o mal ?

Carol 13/12/2021

Não me prendeu
Foi o mais fraco da série atéagora. Eu simplesmente não consegui me importar com personagem principal (Rini) ou com o mundo dela; dei 0 importância se ela desapareceria ou não.
A outra personagem nova, Cora, tem basicamente um traço de personalidade: ela é gorda - e ela não passa um minuto sem pensar nisso ou falar disso.
Até o Kade me pareceu bem mais infantil nesse livro.

Júlia 28/09/2021

Não fiquei 100% satisfeita com o primeiro da série, mas mesmo assim decidi dar mais uma chance, e depois de me apaixonar pelo segundo eu sabia que iria querer terminá-la. Porém infelizmente essa série está sendo uma montanha russa, e não do tipo que só sobe.
O que faltou para mim nesse volume foi o estilo de narrativa que gostei tanto no segundo. Aparentemente, e parabéns para a autora por conseguir fazer isso, a narrativa se adapta ao "mundo" tratado em cada livro da série. E eu descobri que não sou muito fã do mundo dos doces, e em consequência não fui fã de como essa história foi contada.
Apesar disso, foi uma leitura gostosa e ainda pretendo ler os próximos.

Mirella | @readingmirella 08/12/2020

as portas nonsense são TUDO, foque nisso seanan;
esse foi um dos meus volumes favoritos simplesmente foi achei o mundo aqui incrível, por favor, essa versão esquisita de joão e maria acertou bem no fundo do meu coração. também curto mais essa dinâmica com os personagens, vi que muita gente reclamou da cora, mas porra, como uma menina gorda entendo totalmente o lado dela, sim, a gente passa muito tempo com medo do julgamento dos outros, bem vindos ao mundo, é um lugar péssimo.

@livrostasticos 06/04/2020

O terceiro livro dessa série, assim como seus predecessores é muito bom. Eu amo a escrita da autora, é linda e mágica, traz os mundos fantásticos criados pela autora a realidade, mesmo que em sua impossibilidade.
Eu gostei muito de passar um tempo com essas personagens, elas são incríveis! E de ver um conhecer um pouco mais desse multiverse por assim dizer! Uma leitura bem divertida!

Cherry 04/04/2020

Maravilhoso
Assim como todos os outros volumes dessa série, eu fui surpreendida mais uma vez com um livro incrível. Honestamente, com a experiencia que eu tenho em relação a séries, geralmente elas vão perdendo a graça e ficando repetitivas com o passar dos livros, mas cada volume de Wayward Children fica melhor que o outro e eu necessito cada vez mais continuar com essa série incrível.

Anny Barros 29/11/2019

4.5/5