Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

ingrid 27/08/2023

Apesar de entender o Adam e todos os seus motivos, acho ele CHATO demais sem graça demais.
ele a todo momento diminuindo a juliette, dizendo que ela não é forte suficiente.
ai amigo, da um tempo
chaaaaaato

Larissa3155 19/08/2023

Fragmenta-me
Aí, esse conto só me mostra e lembra o quanto eu detesto o Adam.
70 páginas na visão desse cara é uma tortura.
Mas eu venero o Kenji, esse lindo. Que homem, meus amigos, que homem.
Melhor que o Kenji, só o Kenji usando calça cargo, lindão slk, salvou o conto?

Milena.Ilidia 10/08/2023

Escroto do 🤬 #$%!&
A escrita da autora é ótima, e por mais que eu não tenha gostado do conto só porque ele é narrado por um personagem que é ridículo, não significa que o conto não seja bom.

Milena1012 31/07/2023

Por mais que eu não goste do Adam, esse conto foi até bonzinho perceber o amor dele pelo James, o que continua me irritando é o fato dele insistir que a Juliette não tem forças e não pode ir a guerra, ele não tem confiança que ela pode cuidar de si mesma, vi alguns comentários sobre ele não ter ligado quando ela sumiu, deu pra entender ele a prioridade dele sempre vai ser o irmão por mais que ele insista em dizer que a ame, o irmão dele sempre vem em 1° lugar acredito que ele agiu da forma certa.

Raney 09/06/2023

Fragmenta me
É o adam né pessoal não tem muito oque fazer, ainda gosto dele um pouquinho, James tem todo o meu coração,

Verônica 30/05/2023

Adam
O conto é pela perspectiva do Adam durante o segundo livro da serie, mostra os acontecimentos na guerra que não vimos no segundo livro. Muito bom para entender melhor a personalidade e preocupações dele em relação ao James.

lua 26/05/2023

Adam se provando um bosta
Um enorme 🤬 #$%!& , adam, simplesmente imbecil, no começo parece so pensar em si próprio e quando quase o pior acontece com o James, passa a lembrar do irmão.

Quanto a Juliette? Já esqueceu completamente da coitada, no começo é subestimada e depois totalmente deixada de lado.

_Manuzzzzz 15/05/2023

Eu odeio esse homem
Eu terminei a saga já faz mais de um mês, eu terminei esse livro HOJE, eu simplismente tinha abandonado pq é ruim, além de ser só desgraça eu odeio o adam, ele trata a juliette como se ela fosse um cãozinho filhote com medo, ele não acredita na capacidade dela, mas vamos ser francos ele não se toca que ela literalmente É MUITO MAIS FORTE DO QUE ELE JAMAIS CONSEGUIRIA SER, e é o livro inteiro ele assim: aí, mas é que ela deveria estar no ponto ômega, aí mas eu não queria que ela estivesse presenciando isso, A VAI TE FUDE HOMEM, VAI VIVER E DEIXA DE SER ESCROTO, BOTA A CABECINHA PRA PENSAR E PERCEBER QUE ESSA MULHER DA DE 1000 A 0 OU SE NAO MAIS A VC NO QUESITO FORÇA E CORAGEM, TANTO MENTAL QUANTO FISICA!!!!

lia 27/03/2023

Achei interessante ver a perspectiva do Adam em relação à Juliette e também saber como eles reagiram ao que aconteceu com ela. Não tem muito o que dizer, é um conto pequeno