Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Man 10/01/2020

Uma estória rápida de ser lida e necessária pois entendemos o ponto de vista do Adam.
Gostei de estar na mente dele.
Algumas pessoas não gostaram do Adam por causa desse conto, mas gente... é difícil escolher onde esta sua lealdade, na garota que te largou, mas que você ama e que um dia ela pode te matar por um descuido de um dos dois, ou pensar no seu irmão pequeno indefeso e que você quer que ele não perca a ingenuidade?!
Difícil demais.

poly 03/02/2020

Personagem chato, livro chato.
Calma. Não foi uma total perda de tempo.
Achei a história interessante em alguns momentos por trazer uma versão que não vemos nos livros principais.
Mas acho o Adam um personagem insuportável, e seus dramas e problemas e preocupações não me comoveram.
Achei a leitura ruim? Nem tanto.
Leria novamente? Definitivamente não.

Patrícia 29/03/2020

Bom. Gostei bastante do desenvolvimento e do ponto de vista do Adam. O final foi crucial para que eu ficasse ainda mais animada pela continuação da série.

wckduarte 03/04/2020

não tão surpreendente quanto o conto do Warner, mas dá um novo "ar" ao Adam, que na maioria das vezes ficou como o namorado da juliette

Maira Laíse 16/05/2020

Ah, Adam... Você só me decepciona, mas entendo seus motivos.

Maryelen 24/08/2020

Fragmenta-me
Esse é o momento em que Adam conta a sua versão dessa história. Se trata de um livro pequeno, trazendo os pensamentos do conflituoso Adam a tona.

Mariana.Silva 22/10/2020

nunca gostei do Adam kkkkk afemaria insuportável demais mas enfim ne

duda 28/11/2020

Eu realmente tento entender o Adam, mas é muito, muito difícil.

Isabela.Barros 15/01/2021

Até entendo os motivos do Adam, mas ele ficou muito chato. James salvou a história.

Aguayo 23/01/2021

Adam insuportável, possessivo
Por ele, ele coloca a Juliette em um pontinho pra ela fazer o q ele quiser.
Ele também tem falas extremamente machistas!

Marcela 23/01/2021

Bom
O Adam tem uma personalidade complicada, o que ficou bastante claro ao longo da história, mas gostei de entender melhor o personagem.

vivendo.capitulos 20/02/2021

É bom
Eu achava que esse conto ia ser péssimo mas até que gostei. O Adam continua chato e tem uns momentos que ele é grosso com o James que me tirou do sério. Fora isso, da pra ver que ele é bem protetor e ama muito o irmão.

Me irritou ele achar que a Juliette precisa constantemente da proteção dele, como se ela fosse uma princesa indefesa precisando ser salva! Ele fica toda hora falando que quer reatar com ela mas não percebe que a Juliette não quer isso, que ela quer ficar longe pra não machucar ele. Ai se toca garoto!

O Kenji como sempre perfeito né. Ele carrega o Ponto Ômega todo nas costas, essa é a verdade. Me partiu o coração ver ele chorando pela morte da Juliette!

luiza jansen 22/02/2021

meio bleh
achei esse conto um bocado desnecessário mas é legal p entender o adam, kenji e james salvaram a história

giiox 08/03/2021

meio ?????
o adam fala umas coisas tão desnecessárias, que 90% do livro eu fiquei revirando os olhos pra ele.

a coisa que eu mais gostei nesse livro com certeza foi do adam com o james, essa relação deles é muito fofa ?

a cena do kenji chegando com a notícia da juliette é muito foda também