Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Maira Laíse 16/05/2020

Ah, Adam... Você só me decepciona, mas entendo seus motivos.

Evelin.Souza 20/05/2021

Um livro legal de se ler, leitura rápida e fácil,mas não diria que foi o meu favorito..

manu 21/03/2022

gostei, achei mais fluido que o conto do warner mas meu deus o adam é muito chato e não teve nada de novo na história, basicamente a mesma coisa que teve em liberta

sol 02/10/2021

Conto do Adam.
O Adam é chato mas esse conto foi essencial pra entender o lado dele da história, o amor e cuidado que ele tem pelo o James é lindo. Eu já tinha percebido esse lado obsessivo dele com os outros livros então não me surpreendi, ele sempre faz parecer que a Juliette é fraca e ela nunca teria evoluído se continuasse com ele.

Jessica 21/10/2021

Uma leitura rápida só para mostrar o ponto de vista do Adam, o começo foi um pouco repetitivo pois mostrou muitas partes do final do segundo livro, apesar de que deu para entender que o objetivo era saber como o Adam estava se sentindo com relação a tudo o que estava acontecendo. Comparando a versão do Warner com a do Adam parece que fica bem claro quem de fato gosta da Juliette, enfim, cenas para os próximos livros.

Gabi =) 20/04/2021

Não odeio o Adam, mas ele é bem chato e grosso às vezes, e me irrita bastante.
Não gostei de como ele subestima a Juliette e acha que ela é propriedade dele.
Adorei o Kenji dando uma boa resposta pra ele e achei fofo a relação dele com o irmão James.
Vale a pena ler e é bem curtinho.

maria duda 13/01/2022

Fragmenta me
Achei bem razoável, não gosto do Adam, mas amei o Kenji preocupado com a Juliette!! amo muito essa amizade

sofaraway 23/01/2022

Eu tentei...
Eu realmente entendi pelo o que o Adam estava passando, mas mesmo assim isso não me fez gostar mais do personagem. Acho que a história dele deveria ter mais profundidade.

Elaine 05/06/2021

Fragmenta-me
"Juliette.
É claro que ela não faz ideia do que está acontecendo? Por que faria?
O mais inteligente a fazer seria escondê-la em algum lugar. Mantê-la em segurança. Longe do perigo. Um elo fraco pode mandar tudo por água abaixo, e não acho que seja hora de correr riscos."

Lore 20/02/2022

Patético
Esse conto do Adam foi ridículo. A autora transformou ele, ele abandona a Juliette, até parece que o namorado dela foi o kenji, continua o único sensato. Adam se tornou um personagem horrível e claramente foi uma manipulação da autora pra gente gostar mais do Warner.