Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Maira Laíse 16/05/2020

Ah, Adam... Você só me decepciona, mas entendo seus motivos.

duda 28/11/2020

Eu realmente tento entender o Adam, mas é muito, muito difícil.

giiox 08/03/2021

meio ?????
o adam fala umas coisas tão desnecessárias, que 90% do livro eu fiquei revirando os olhos pra ele.

a coisa que eu mais gostei nesse livro com certeza foi do adam com o james, essa relação deles é muito fofa ?

a cena do kenji chegando com a notícia da juliette é muito foda também

Emy 12/03/2021

nao gostei muito da visao do adam

Lazoli 28/03/2021

Que canseira Adam
Vou começar pontuando que eu acho essa conexão de irmão entre o James e Adam muito bonita, mas o Adam em si não é um personagem que me agrada tanto, e eu nem sei o motivo.
Até a metade do livro é praticamente a visão do Adam sobre o final de Liberta-me, as coisas só ficam mais interessantes nas últimas páginas.
Acho que por afirmar amar a Juliette, o Adam as vezes quer a proteger demais ou subestima demais as capacidades dela, e isso me irrita um pouco.
Em geral não curti muito pois não tem muitas coisas a agregar, mas ainda assim acho que vale a pena dar uma olhadinha mais por conta do Kenji e do James antes de ir para incendeia-me

Patrícia 29/03/2020

Bom. Gostei bastante do desenvolvimento e do ponto de vista do Adam. O final foi crucial para que eu ficasse ainda mais animada pela continuação da série.

Jenorita 17/04/2021

Não foi o melhor
Pois bem mostrar a relação forte entre irmãos foi linda, se ele deixasse o irmão pra ir atrás da Juliette eu ia ficar p da vida pq ele foi racional a pensar que ela estava segura. Mais não gostei muito do livro apesar que os pensamentos deles estão confusos pq a Juliette abandonou ele.
Pois bem me falaram que incendeia-me é muito romance vamos ver com quem né ksksks

lightwoodsun 17/03/2021

não gosto do adam, chato demais. kenji e james salvaram o conto

poly 03/02/2020

Personagem chato, livro chato.
Calma. Não foi uma total perda de tempo.
Achei a história interessante em alguns momentos por trazer uma versão que não vemos nos livros principais.
Mas acho o Adam um personagem insuportável, e seus dramas e problemas e preocupações não me comoveram.
Achei a leitura ruim? Nem tanto.
Leria novamente? Definitivamente não.

wckduarte 03/04/2020

não tão surpreendente quanto o conto do Warner, mas dá um novo "ar" ao Adam, que na maioria das vezes ficou como o namorado da juliette

Maryelen 24/08/2020

Fragmenta-me
Esse é o momento em que Adam conta a sua versão dessa história. Se trata de um livro pequeno, trazendo os pensamentos do conflituoso Adam a tona.

Mariana.Silva 22/10/2020

nunca gostei do Adam kkkkk afemaria insuportável demais mas enfim ne

Isabela.Barros 15/01/2021

Até entendo os motivos do Adam, mas ele ficou muito chato. James salvou a história.

luiza jansen 22/02/2021

meio bleh
achei esse conto um bocado desnecessário mas é legal p entender o adam, kenji e james salvaram a história