Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Maira Laíse 16/05/2020

Ah, Adam... Você só me decepciona, mas entendo seus motivos.

Leituras da Gabi 20/04/2021

Não odeio o Adam, mas ele é bem chato e grosso às vezes, e me irrita bastante.
Não gostei de como ele subestima a Juliette e acha que ela é propriedade dele.
Adorei o Kenji dando uma boa resposta pra ele e achei fofo a relação dele com o irmão James.
Vale a pena ler e é bem curtinho.

duda 28/11/2020

Eu realmente tento entender o Adam, mas é muito, muito difícil.

giiox 08/03/2021

meio ?????
o adam fala umas coisas tão desnecessárias, que 90% do livro eu fiquei revirando os olhos pra ele.

a coisa que eu mais gostei nesse livro com certeza foi do adam com o james, essa relação deles é muito fofa ?

a cena do kenji chegando com a notícia da juliette é muito foda também

Emy 12/03/2021

nao gostei muito da visao do adam

Lazoli 28/03/2021

Que canseira Adam
Vou começar pontuando que eu acho essa conexão de irmão entre o James e Adam muito bonita, mas o Adam em si não é um personagem que me agrada tanto, e eu nem sei o motivo.
Até a metade do livro é praticamente a visão do Adam sobre o final de Liberta-me, as coisas só ficam mais interessantes nas últimas páginas.
Acho que por afirmar amar a Juliette, o Adam as vezes quer a proteger demais ou subestima demais as capacidades dela, e isso me irrita um pouco.
Em geral não curti muito pois não tem muitas coisas a agregar, mas ainda assim acho que vale a pena dar uma olhadinha mais por conta do Kenji e do James antes de ir para incendeia-me

Bella 05/05/2021

?Para todas as vezes que eu quis socar Adam Kent?
INSUPORTÁVELLLLLLLL
Me irritei muito com o Adam, ele subestima muito a Ju, não acha ela forte o suficiente. E subconscientemente ele só tem medo dela. O que salva é o Kenji e o james, fofosssss!!!

Patrícia 29/03/2020

Bom. Gostei bastante do desenvolvimento e do ponto de vista do Adam. O final foi crucial para que eu ficasse ainda mais animada pela continuação da série.

Mari 23/04/2021

Só decepção
O Adam me irrita muito, ele é possesivo ridículo, acha que o mundo gira em torno dele e tá começando a ter um comportamento meio agressivo. Gostava dele? Gostava, mas nem parece o mesmo.

Jenorita 17/04/2021

Não foi o melhor
Pois bem mostrar a relação forte entre irmãos foi linda, se ele deixasse o irmão pra ir atrás da Juliette eu ia ficar p da vida pq ele foi racional a pensar que ela estava segura. Mais não gostei muito do livro apesar que os pensamentos deles estão confusos pq a Juliette abandonou ele.
Pois bem me falaram que incendeia-me é muito romance vamos ver com quem né ksksks

lightwoodsun 17/03/2021

não gosto do adam, chato demais. kenji e james salvaram o conto

Maryelen 24/08/2020

Fragmenta-me
Esse é o momento em que Adam conta a sua versão dessa história. Se trata de um livro pequeno, trazendo os pensamentos do conflituoso Adam a tona.

Mariana.Silva 22/10/2020

nunca gostei do Adam kkkkk afemaria insuportável demais mas enfim ne