Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Aninha 26/12/2022

Irmãos acima de tudo
Eu posso até não gostar do Adam no livro passado, Liberta-me,mas eu amo a forma como ele coloca o James acima de tudo e de todos e nesse conto isso se reforça ainda mais.Diferente de muitos personagens que colocam os protagonista no topo de suas prioridades,o Adam coloca seu irmão e isso é muito respeitável.

Perrone 11/08/2021

Não dá adam
Não tenha 1 linha que eu tenha lido sem querer voar na cara do adam! Alguns progridem outros caem por terra e esse já foi enterrado a muito tempo! Estou curiosa de como a trama vai se seguir e como as coisas irão ser levadas

Aléxia.Nunes 05/08/2022

"Juliete está morta por minha causa"
alguém avisa o Adam parar de ser gado pela Juliete e começar a reparar na Alia???
acho q eles vão formar um ótimo casal kskskssk
o conto é bom, conseguimos entender mais o relacionamento de cão e gato do Adam com o Menino, conseguimos ter mais do lado super irmão do Adam, o jeito que ele protege o James e q a pessoa mais importante p ele n é a Juliete e sim o James, ameis q no final do conto ele se pergunta se a lealdade dele tá com o James ou com a Juliete e q ele se pergunta o pq ele deveria ser leal a Ju pq ela o dispensou kskssksksk
gostei do conto mais n significa q eu acho q ele é super obcecado pela Ju e o mim isso n é amor

giiox 08/03/2021

meio ?????
o adam fala umas coisas tão desnecessárias, que 90% do livro eu fiquei revirando os olhos pra ele.

a coisa que eu mais gostei nesse livro com certeza foi do adam com o james, essa relação deles é muito fofa ?

a cena do kenji chegando com a notícia da juliette é muito foda também

duda 28/11/2020

Eu realmente tento entender o Adam, mas é muito, muito difícil.

sara_vitoria 25/01/2023

Adam tem me deixado com tanta raiva, só não odiei esse livro por causa do James e do Kenji, e a única coisa que eu ainda admiro em Adam e o amor que ele tem pelo irmão, fico feliz em saber o quanto ele ama e protege james. E poxa coitado do Kenji, ele ama tanto a Ju ?

milly 01/10/2022

pov do adam é o motivo de psicólogos existirem!
ja odiava o adam agr eu odeio muito mais, ele é totalmente insuportável. Esse cara acaba com a alegria de qualquer um. ele acha que a juliette é um bb de 1 ano totalmente indefeso e que não pode sobreviver sem ele, sem contar esse ciúme obsessivo. Isso não é e nunca vai ser amor.

Jenorita 17/04/2021

Não foi o melhor
Pois bem mostrar a relação forte entre irmãos foi linda, se ele deixasse o irmão pra ir atrás da Juliette eu ia ficar p da vida pq ele foi racional a pensar que ela estava segura. Mais não gostei muito do livro apesar que os pensamentos deles estão confusos pq a Juliette abandonou ele.
Pois bem me falaram que incendeia-me é muito romance vamos ver com quem né ksksks

Lazoli 28/03/2021

Que canseira Adam
Vou começar pontuando que eu acho essa conexão de irmão entre o James e Adam muito bonita, mas o Adam em si não é um personagem que me agrada tanto, e eu nem sei o motivo.
Até a metade do livro é praticamente a visão do Adam sobre o final de Liberta-me, as coisas só ficam mais interessantes nas últimas páginas.
Acho que por afirmar amar a Juliette, o Adam as vezes quer a proteger demais ou subestima demais as capacidades dela, e isso me irrita um pouco.
Em geral não curti muito pois não tem muitas coisas a agregar, mas ainda assim acho que vale a pena dar uma olhadinha mais por conta do Kenji e do James antes de ir para incendeia-me

emanuelly178 12/03/2021

nao gostei muito da visao do adam

Bruna 02/06/2021

legal
a metade do livro é algo que já está em liberta-me, mas na visão do adam, mas teve muita coisa repetida que admito que pulei

chase91 01/11/2023

Tinha esquecido de fazer a resenha desse aqui então vamos lá

gente, eu acabei esse livro com meu ódio pelo Adam em nível 100%. tipo assim, ele teve mesmo a pachorra de dizer: "o que ela faria se eu não estivesse aqui para ajudá-la? ela precisa de mim."??????? filho, abaixa tua bola aí.

desde o primeiro livro juliette é maluca por esse cara, totalmente apaixonada por ele. aí ele chega nesse livro e simplesmente abandona ela por medinho. ta mais do que claro que juliette não é a prioridade dele e sim o irmão (e ta tudo bem!!! é super compreensível, mas deveria ter deixado claro desde o começo.

desculpa tahereh, mas você ta forçando DEMAIS esse triângulo amoroso. adam NUNCA foi uma boa escolha pra juliette.