Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Mariana.Silva 22/10/2020

nunca gostei do Adam kkkkk afemaria insuportável demais mas enfim ne

Maryelen 24/08/2020

Fragmenta-me
Esse é o momento em que Adam conta a sua versão dessa história. Se trata de um livro pequeno, trazendo os pensamentos do conflituoso Adam a tona.

wckduarte 03/04/2020

não tão surpreendente quanto o conto do Warner, mas dá um novo "ar" ao Adam, que na maioria das vezes ficou como o namorado da juliette

vivendo.capitulos 20/02/2021

É bom
Eu achava que esse conto ia ser péssimo mas até que gostei. O Adam continua chato e tem uns momentos que ele é grosso com o James que me tirou do sério. Fora isso, da pra ver que ele é bem protetor e ama muito o irmão.

Me irritou ele achar que a Juliette precisa constantemente da proteção dele, como se ela fosse uma princesa indefesa precisando ser salva! Ele fica toda hora falando que quer reatar com ela mas não percebe que a Juliette não quer isso, que ela quer ficar longe pra não machucar ele. Ai se toca garoto!

O Kenji como sempre perfeito né. Ele carrega o Ponto Ômega todo nas costas, essa é a verdade. Me partiu o coração ver ele chorando pela morte da Juliette!

Marcela 23/01/2021

Bom
O Adam tem uma personalidade complicada, o que ficou bastante claro ao longo da história, mas gostei de entender melhor o personagem.

Aguayo 23/01/2021

Adam insuportável, possessivo
Por ele, ele coloca a Juliette em um pontinho pra ela fazer o q ele quiser.
Ele também tem falas extremamente machistas!

Man 10/01/2020

Uma estória rápida de ser lida e necessária pois entendemos o ponto de vista do Adam.
Gostei de estar na mente dele.
Algumas pessoas não gostaram do Adam por causa desse conto, mas gente... é difícil escolher onde esta sua lealdade, na garota que te largou, mas que você ama e que um dia ela pode te matar por um descuido de um dos dois, ou pensar no seu irmão pequeno indefeso e que você quer que ele não perca a ingenuidade?!
Difícil demais.