Fragmenta-me

Fragmenta-me Tahereh Mafi

Resenhas - Fragmenta-me

Bella 05/05/2021

?Para todas as vezes que eu quis socar Adam Kent?
INSUPORTÁVELLLLLLLL
Me irritei muito com o Adam, ele subestima muito a Ju, não acha ela forte o suficiente. E subconscientemente ele só tem medo dela. O que salva é o Kenji e o james, fofosssss!!!

Mari 23/04/2021

Só decepção
O Adam me irrita muito, ele é possesivo ridículo, acha que o mundo gira em torno dele e tá começando a ter um comportamento meio agressivo. Gostava dele? Gostava, mas nem parece o mesmo.

Leituras da Gabi 20/04/2021

Não odeio o Adam, mas ele é bem chato e grosso às vezes, e me irrita bastante.
Não gostei de como ele subestima a Juliette e acha que ela é propriedade dele.
Adorei o Kenji dando uma boa resposta pra ele e achei fofo a relação dele com o irmão James.
Vale a pena ler e é bem curtinho.

Jenorita 17/04/2021

Não foi o melhor
Pois bem mostrar a relação forte entre irmãos foi linda, se ele deixasse o irmão pra ir atrás da Juliette eu ia ficar p da vida pq ele foi racional a pensar que ela estava segura. Mais não gostei muito do livro apesar que os pensamentos deles estão confusos pq a Juliette abandonou ele.
Pois bem me falaram que incendeia-me é muito romance vamos ver com quem né ksksks

Lazoli 28/03/2021

Que canseira Adam
Vou começar pontuando que eu acho essa conexão de irmão entre o James e Adam muito bonita, mas o Adam em si não é um personagem que me agrada tanto, e eu nem sei o motivo.
Até a metade do livro é praticamente a visão do Adam sobre o final de Liberta-me, as coisas só ficam mais interessantes nas últimas páginas.
Acho que por afirmar amar a Juliette, o Adam as vezes quer a proteger demais ou subestima demais as capacidades dela, e isso me irrita um pouco.
Em geral não curti muito pois não tem muitas coisas a agregar, mas ainda assim acho que vale a pena dar uma olhadinha mais por conta do Kenji e do James antes de ir para incendeia-me

lightwoodsun 17/03/2021

não gosto do adam, chato demais. kenji e james salvaram o conto

Emy 12/03/2021

nao gostei muito da visao do adam

giiox 08/03/2021

meio ?????
o adam fala umas coisas tão desnecessárias, que 90% do livro eu fiquei revirando os olhos pra ele.

a coisa que eu mais gostei nesse livro com certeza foi do adam com o james, essa relação deles é muito fofa ?

a cena do kenji chegando com a notícia da juliette é muito foda também

luiza jansen 22/02/2021

meio bleh
achei esse conto um bocado desnecessário mas é legal p entender o adam, kenji e james salvaram a história

vivendo.capitulos 20/02/2021

É bom
Eu achava que esse conto ia ser péssimo mas até que gostei. O Adam continua chato e tem uns momentos que ele é grosso com o James que me tirou do sério. Fora isso, da pra ver que ele é bem protetor e ama muito o irmão.

Me irritou ele achar que a Juliette precisa constantemente da proteção dele, como se ela fosse uma princesa indefesa precisando ser salva! Ele fica toda hora falando que quer reatar com ela mas não percebe que a Juliette não quer isso, que ela quer ficar longe pra não machucar ele. Ai se toca garoto!

O Kenji como sempre perfeito né. Ele carrega o Ponto Ômega todo nas costas, essa é a verdade. Me partiu o coração ver ele chorando pela morte da Juliette!

Marcela 23/01/2021

Bom
O Adam tem uma personalidade complicada, o que ficou bastante claro ao longo da história, mas gostei de entender melhor o personagem.

Aguayo 23/01/2021

Adam insuportável, possessivo
Por ele, ele coloca a Juliette em um pontinho pra ela fazer o q ele quiser.
Ele também tem falas extremamente machistas!

Isabela.Barros 15/01/2021

Até entendo os motivos do Adam, mas ele ficou muito chato. James salvou a história.

duda 28/11/2020

Eu realmente tento entender o Adam, mas é muito, muito difícil.