Rich People Problems

Rich People Problems Kevin Kwan

Resenhas - Rich People Problems: A Novel

nine 03/12/2022

FAMÍLIA
AI AMO TANTO ELESSSJDJSJSJSKSKJS não imaginei que fosse me emocionar tanto com esse livro chorei várias vezes

Adriana261 28/04/2021

O melhor da trilogia
É o melhor livro dos três. É divertido, tem vários plot-twists. O final é meio novela da globo, mas a leitura é legal, relaxada e você ri em várias partes. Sempre excêntricos e podres de rico.

Alê 28/02/2023

Pontos finais?
Achei o livro moroso até a metade dele. Minha impressão é que o autor queria muuuuito criar um clima de tensão, e depois meio que correu com os acontecimentos na segunda metade. O autor pula bastante no tempo de um capítulo pra outro (e acho ótimo, fica dinâmico e não perde o foco da linha geral), e achei que foi até demais nos últimos capítulos?. Acho que as conversas no final ficaram muito mastigadas (em especial no penúltimo e antepenúltimo capítulo), querendo explicar demais?. Entendo que o foco do livro já não é mais a Rachel, mas achei que nesse último ela ficou ?apagada?, em termos de personalidade.
Os dois primeiros achei mais divertidos de ler. Não é ruim, mas não prende como os outros. Gosto que tem mil referências de lugares, artistas, designers? super educativo!

Thali 29/06/2020

Tão bom quanto os dois primeiros! Pena que acabou! Queria mais...
Vinícius 09/11/2020minha estante
Tu leu em inglês ou achou alguma tradução?

ClAudia 11/07/2021

Família doida
O fim da trilogia, a matriarca está nas últimas e óbvio que vai ter briga pra saber quem vai herdar todas as riquezas da família.

Tem momentos tocantes, mas a maior parte do tempo eu fiquei entediada, porque eu nunca gostei da Kitty e ela não parava de aparecer. Fora que tem tantos personagens pedantes e que parecem que sempre se dão bem em cima dos outros e nunca sofrem as consequências dos atos.

Mas gostei do final da Astrid e achei bem feito pra família descobrir os segredos da avó. Um belo choque de realidade.

Marcella.Kahn 04/08/2020

Ainda mais incrível que os livros anteriores, espero muito que tenha uma continuação ??

Marina 16/09/2020

Desfecho perfeito pra história. Diferente do segundo livro, esse tem um ritmo bom do começo até o final.

Arthur 17/05/2021

Uma conclusão perfeita para a história
Com muito mais foco nos demais personagens da historia, Astrid, Kitty, Charlie, a história conseguiu superar os demais livros, com diversos prot twist, mostrando um final satisfatório para todos os personagens!

DryBooks 20/10/2021

Aff. Podia ser melhor
Não qua a história nao tenha sido legal, mas teve mto foco em personagens que não me interessam nem um pouco e pouco tempo com os meus favoritos...
Triste mas real kkkk

Liz 08/12/2021

Novamente, li pela minha favorita Astrid, mas o livro ficou muito longo e se alastrou demais. A conclusão final da herança achei muito fraca

Lu 04/06/2020

Rich People Problem
I couldn?t ask for a better ending! I loved everything about this book and in certain moments, my heart raced so fast that I didn?t know what to do but read the following chapters. I missed Rachel so much but having Nick as the center was everything.
Eddie is the worst person ever! Astrid is just amazing, and Charlie is her match, obvious. Kitty really grows on you through the reading. Not having a chapter focus on Colette but through peoples point on her was amazing, and when she had the chance to talk, she was the most selfish ex-girlfriend ever. I just love everything, that I could actually read about their stories forever.
Flavia.Mumbach 21/07/2020minha estante
gostaria de perguntar se o livro não tem versão traduzida?

Lu 06/08/2020minha estante
Eu acredito que não, não achei em nenhum lugar

Ana 14/12/2020

Foi o meu livro favorito da trilogia, eu gostei da evolução de certos personagens mas acho que deixou a desejar em certos pontos

Ana 20/05/2021

Eles não tinham como nos dar uma final melhor do que foi escrito. É maravilhoso e emocionante.