A Mulher Cristã Em Um Mundo Moderno

A Mulher Cristã Em Um Mundo Moderno Érica Leite

Resenhas - A Mulher Cristã em um mundo moderno

freitaskoober 09/01/2023

Este livro é um abraço na alma!

Com muita clareza, profundidade e sensatez, Érica Leite apresenta verdades tão simples e urgentes de maneira precisa e enfática.

Estou impressionada e surpresa com o quanto ela entregou em um livro aparentemente tão pequeno! É do tipo de leitura que não acaba quando fechamos a última página mas flui, incomoda, tira do lugar.

Por que temos tanta dificuldade em lidar com o simples?

Por que resistimos em ser quem somos, em nossa essência e raridade?

Por que não viver hoje o que sabemos que podemos e desfrutar de uma vida de excelência? Questões como estas vão fazer você pensar muito e rever seus conceitos e atitudes.

Uma das mensagens mais marcantes da minha vida eu ouvi da Érica e sua simplicidade e sabedoria são totalmente na contramão do convencional. Está é uma autora que vive o que escreve. Neste livro você se sentirá numa conversa com ela, e durante cada capítulo um abraço, um acolhimento de uma mulher que sabe bem do que está falando pois tem feito o mesmo Caminho.

Este livro vai te quebrar! Esteja pronta para rever, aprender, recomeçar!

Eduarda2297 22/03/2021

Recomendo a toda mulher Cristã
Em A Mulher Cristã em um Mundo Moderno, a pastora Erica apresenta às mulheres o plano original de Deus para cada uma e como ele pode ser deturpado pelas diversas situações e por fim, como ser restaurada e manter-se firme na posição que o seu Criador planejou. Ser mulher em uma sociedade tão carente de princípios e que frequentemente vê o sexo feminino apenas como símbolo sexual, é muito desafiador. Ser uma mulher com um caráter cristão então, chega a ser conflitante!
A autora traz temas como: A beleza, quantas de nós vivemos em guerra com nossas aparências? Tentamos estar dentro dos padrões de beleza de qualquer forma? Esquecendo-nos que não estamos aqui para sermos meros manequins em um mostruário, onde as pessoas passam e param para admirar nossa beleza, fomos feitas para glorificar a Deus de corpo e alma. Precisamos estar inteiras nessa missão, mas, enquanto estivermos preocupadas com o nosso exterior não conseguiremos executar essa missão com louvor.

O chamado: O que Deus nos chamou para fazer? Será que temos agido de acordo com a vontade de Deus? Não apenas em nosso ministério, mas também em nossos lares?
Em suas páginas a autora também conta como foi sua própria experiência com Deus e em como foi bom abrir mão do que era terreno para viver a serviço do céu.
Esse e outros temas você encontra nesse livro abençoador, onde a autora direcionada por Deus escreveu para aconselhamento da mulher cristã

mariaferreira.jos9@gmail.com 15/02/2020

Ótimo
Um dos livros que me apaixonei nas primeiras páginas, a pastora foi muito inspirada pelo Senhor a tocar os corações de nós mulheres.