Fuck Love - Louco Amor

Fuck Love - Louco Amor Tarryn Fisher

Resenhas - Fuck Love

Carol 13/10/2021

Incrível!
Eu raramente costumo fazer resenhas sobre livros, mas esse foi tão excepcional que precisei tirar um tempo de minha vida para elogiar essa obra magnífica!
O livro é envolvente do começo ao fim, você consegue sentir-se próxima da protagonista, consegue amar ou odiar os personagens com tamanha intensidade que chega a ser inexplicável. Minha experiência com o livro foi fenomenal, não é um romance clichê, não é nada tradicional e convencional, é muito melhor que isso.
Recomendo muito, não só para os amantes de um bom romance, mas para qualquer um que tenha a intenção de se apegar tanto a um livro quanto eu me apeguei.

Vanessa 03/10/2021

Achei fraco.
História juvenil com personagens rasos.
Leitura rápida mas nada envolvente.
Não indico.

Julia 01/10/2021

"Você é mesmo um coração solitário, não é?"
[*****] Love foi um livro que ficou na minha estante por 3 anos até eu decidir dar uma chance. Há meses não lia um romance e ter escolhido este livro como retorno ao gênero foi uma ótima escolha. O primeiro capítulo já começa de uma forma bem incomum, com o leitor sendo jogado no universo e a forma como vamos entendendo o que está acontecendo gradativamente me agradou muito.
Senti falta de algumas resoluções ao longo do enredo e esse é o motivo de não ser 5 estrelas, mas no geral foi uma leitura bem gostosa, me prendeu com facilidade.

Pamela.Moreira 01/10/2021

Adorei a história, eu surtei em algumas cenas, esse livro prende da primeira até a última página.
Perfeito!!!

Line 28/09/2021

Cativante
Esse livro diz "Se você não quer se viciar, não leia a primeira página" dito e feito. Cativou-me bastante ao ponto de eu terminar o livro antes mesmo de completar uma semana. Quem gosta de plot twist e romance irá amar esse livro. RECOMENDO!

Jheh 26/09/2021

Na época em que comprei este livro o vendedor me vendeu como se fosse um trama de "suspense", e eu apaixonada pela beleza da capa resolvi arriscar sem ao menos ler a sinopse. Talvez por conta disso tenha me decepcionado um pouco com a leitura, culpa exclusivamente minha, por estar em uma vibe diferente do que se propunha na história.
Ademais o enredo é até fluído, uma história de amor igual a tantas outras que se tem por aí, ótima para se sair de uma ressaca literária, porém sem mais ressaltas de algum diferencial, pois isso realmente a autora não nos ofereceu.

Thaty 22/09/2021

Meio confuso e enrolado, mas um história bem interessante!
Mas confesso que esperava mais da história!

Kat 18/09/2021

Desepsionante. Eu não entendi, sério, quero muito me sentar com essa escritora e ler página por página pedindo pra ela me explicar. Foi um surto isso. Eu estava disposta a ler e da minha opinião, sendo otimista de que o que diziam não era verdade. Mas sim, eram tudo verdade. Vou listar coisas que eu não gostei e seus respectivos motivos:
Mocinha- ela só foge dos problemas, se ela não estivesse fugindo deles, não teria livro, o que seria um favor para a humanidade.
Mocinho- um homem fraco e covarde que não se decide e faz as pessoas sofrerem, sério, ele não precisava ficar com aquele mina la se ele não gostava dela. E nada de esperar a outra se decidir se vai ficar com você ou não, se separa, não presica engatar outro namoro, fica sozinho. Mas naoooo, prefere ficar com uma até a outra se decidir para terminar.
Final- eu já estava chapada de tédio. Aí do nada tem um triângulo amoroso, sério. Acho que pulei algumas páginas e perdi como isso aconteceu.
O livro tenta ser bom, mas falha, falou muito.
Mafê 18/09/2021minha estante
meu deus alguém que divide o mesmo pensamento que eu sobre esse livro

Mafê 18/09/2021minha estante
o que foi esse final ????? estou tentando entender até hoje

Kat 19/09/2021minha estante
Depois desse livro sempre vou questionar uma promoção, o livro custava uns 50 reais e quando eu comprei, era 10. Parece que eu trouxe o cavalo de troia pra casa.

Kat 19/09/2021minha estante
O final foi muito nada haver, parecia uma alucinação. Nada fez sentido, e aquele outro cara la ???? Do nada...

Mafê 19/09/2021minha estante
nossa péssimo total!!! eu comprei esse livro por 24 reais e exijo que de devolvam o dinheiro e o tempo que eu gastei lendo esse livro

jules 17/09/2021

Que loucura kkkkk, só não dei 5 estrelas pelo final, que [*****] foi aquela?! Mas tirando isso amei a história, os personagens e me identifiquei muito com a Helena. Fico muito triste que esse livro não tem muito reconhecimento então quero agradecer a minha prima por ter me lido ele em 2017.
anazilds 17/09/2021minha estante
aaaaaa nada gata
te amo ?

Mota 16/09/2021

Favoritado, mas....
Eu amei esse livro, sério!!
A escrita da Autora e a história são bem envolventes. Mas eu não entendi o epílogo kkkkkk
Eu fiquei?????????
Mas ok