Fuck Love - Louco Amor

Fuck Love - Louco Amor Tarryn Fisher

Resenhas - Fuck Love

qziacoelho 30/12/2022

Que livro viajado!

Helena e Della são muito amigas, até Helena ter um sonho bem louco com o namorado de Della... Depois diss, tudo desmorona pouco a pouco. Helena fica fissurada no cara e Della cada vez mais com ciúmes.

É o segundo livro que leio da autora e tive a mesma impressão ao final: uma viagem muito louca. Juro! Em muitas partes do livro fiquei bem confusa e sem saber o que esperar.

Tentei crer que haveria um baita plot twist, que nunca veio. Mas, ainda assim, gosto da escrita da autora, ela prende, faz a gente querer ver o que vai acontecer.

Krika 26/12/2022

Se eu tivesse lido esse livro antes de "Stalker", talvez minha decepção fosse menor. Mas como sei que a autora é capaz de desenvolver bem mais uma personagem, minha decepção com esse livro foi imensa.
A leitura é rápida... Mas as personagens são confusas e indecisas do começo ao fim. Não evoluem!! Tanto, que é cansativo.

Laine @pagesandseasons 12/12/2022

Que surto foi esse?
Apesar de achar um pouco repetitivo e alguns acontecimentos convenientes demais, me diverti bastante acompanhando o casal e os sonhos da Lena.

Vivi 10/12/2022

Finalizo esse livro enfim?
A única coisa boa, foi ver a personagem Helena amadurecendo. Deixando de ser o que os outros querem ou determinam na vida dela. Assim ela passa a ser decepcionante para os que a rodeiam ( claro, ninguém a manipula mais) mas em contra partida vai atrás das coisas que realmente quer pra vida dela.
A parte romântica ??
Imagina tu sonha com o namorado da melhor amiga um futuro que seria ele com vc e sua vida ao acordar vira um caos pq vc quer esse amor que até então nem olhava pro cara .
Ok passou a ser correspondida. Parte boa olhou pra si, parte ruim um romance sem pé nem cabeça e um final???????
3.5? e isso por causa das transformações na vida dela fora o romance.

?Helena Conway se apaixonou. Contra sua vontade. Perdidamente. Mas não sem motivo. Kit Isley é o oposto dela ? desencanado, espontâneo, alguém diferente de todos os homens que conheceu. Ele parece o seu complemento. Poderia ser tão perfeito... se Kit não fosse o namorado da sua melhor amiga. Helena deve desafiar seu coração, fazer a coisa certa e pensar nos outros. Mas ela não o faz... ?Tentar se afastar da pessoa amada é como tentar se afogar. Você decide fugir da vida, pulando na água, mas vai contra a natureza não buscar o ar. Seu corpo clama por oxigênio; sua mente insiste que você precisa de ar. Então você acaba subindo à superfície, arfando, incapaz de negar a si mesma essa necessidade básica de ar. De amor. De desejo ardente.? Você pode pensar que já viu histórias parecidas, mas nunca tão genuínas como essa. Tarryn, a escritora apaixonada por personagens reais, heroínas imperfeitas, mais uma vez entrega algo forte, pulsante, que nos faz sofrer mas também nos vicia. Depois dela, todas as outras histórias começam a parecer como contos de fadas.

sofris 05/12/2022

... morte
como apaga esse livro da minha memória?
estressei durante ele todo e lá pro final, o mini relacionamento da protagonista com o esquisito sociopata do bar não fez o mínimo sentido pra mim

Juh 16/11/2022

Pior livro do ano?
Quando vi a capa e a sinopse do livro eu me apaixonei, parecia ser uma história incrível - mas não foi. A escrita é ótima, mas não é o suficiente pra compensar o péssimo enredo e os personagens insuportáveis.

Helena é uma das personagens que MAIS detestei na vida inteirinha. Os personagens são SUPER ULTRA MEGA infantis, sendo que são a 🤬 #$%!& de adultos. A Helena é uma amiga horrível, vive tendo pensamentos horríveis sobre a "melhor amiga" dela e julgando a garota. Certo que ela também é chata, mas se você não gosta e/ou não confia na pessoa, pra que caralhos você tem ela do lado e ainda chamando de melhor amiga. O fato da amiga da Helena ser fútil, insuportável e mesquinha é usado pra justificar que o Kit merece uma pessoa melhor e essa pessoa seria a Helena, pois vou falar a real pra você Kit: suas opções estão péssimas, acho melhor passar um tempo solteiro.

E não achem que o kit se salva não, só é bonito mesmo, mas é um pé no saco. Ele é viciado em trend do tiktok: a do reverse, ele vai e volta pra personagem, não sabe o que quer.

A autora mete uns personagens aleatórios e dificuldades pro casal muito nada a ver, digno de uma fanfic escrita por uma adolescente de 12 anos (EU NESSA IDADE TERIA ESCRITO COISA MELHOR E NÃO É MEME)

Livro péssimo, dei 1,5 por dó. Finge que é pela boa escrita e segue o baile.

Mariana 01/11/2022

Sempre uma decepção...
Pra começar...desde de Stalker que eu tenho um pé atrás com a autora.... Mas decidi dar uma chance para 🤬 #$%!& Love.
Sinceramente, parece que são três pessoas diferentes que escrevem. A primeira, que cria a ideia toda é muito boa, sempre curto os começos dos livros da Tarryn. A segunda que desenvolve os enredos e personagens já começa a piorar. E a terceira que é responsável pelo plot twist, parece que ainda está aprendendo a escrever. Os finais sempre são horríveis e não combinam com a ideia inicial!
Isso rolou muito com 🤬 #$%!& Love, a ideia é boa, mas de onde que surgiu o Muslim? Pra quê? E, ela descreve uma cena toda sexy entre Helena e Kit e pum, acaba ali...nunca mais ela toca no assunto. Eu esperando uma mega cena de amor quando eles definitivamente ficassem juntos...mas quem fiquei só na espectativa... Fora que do meio pro final foi leitura dinâmica total...
Me digam, por favor, se tem algum livro bom da Tarryn Fisher!

Luma81 21/10/2022

🤬 #$%!& Love
Conta a história de Helena, uma moça que se apaixona por Kit, o namorado de sua melhor amiga, depois que tem um sonho onde ela tem uma vida com Kit. Ela tenta abafar o sentimento, se muda de cidade, mas tudo só faz com que ela perceba que é impossível tentar matar o sentimento. Tudo fica mais intenso quando kit também demonstra que sente algo por ela. O livro foca no amadurecimento da Helena, e não no romance em si, mas em como ela fica dívida entre a amizade e o amor. Aparece no final um personagem surgido das profundezas, sem pé e nem cabeça pra história, não agregou em nada o desenrolar. Não é ruim, mas também não foi meu favorito de 2022.

Mariana 16/10/2022

Defenda a talaricagem do bem!!
O começo? Confuso. A protagonista começa a ser notada pelo mocinho, a amg e namorada dele fica mais ciumenta e bom, ambos tentam se afastar; tanto Helena quanto Kit.
Uma coisa que gostei, foi o amadurecimento da prota, ela era facilmente manipulável, colocava a vontade e necessidade de outras pessoas a cima da dela. No fim, percebemos o quanto ela mudou, correndo atrás do que queria independente dos outros.
A talaricagem foi do bem? Foi, a doida da melhor amiga dela (que nunca foi realmente uma amiga) era abusiva p crlh no relacionamento, talvez isso se desse por conta de uma dependência emocional, criada pela mesma... ENTRETANTO, falar que vai se matar td vez que o namorado queria terminar foi ridículo. Era como se ela estivesse obrigando-o a ficar em um relacionamento com ela, o que claramente não é saudável.
Não vou dizer que amei o Kit pq estaria mentindo, achei ele confuso para ser sincera, uma hora ele queria a Helena, se declarava para ela e na outra ele simplesmente pedia a Della em casamento?????
Sobre a escrita: acho que tem muito a melhorar, já que ela mudou um pouco durante a história.

Books_da_evelyn 15/10/2022

Pura safadeza
Eu não sei o que sinto sobre esse livro até hoje, mas que a talaricagem aqui é certa é, contudo também compreendo o lado da protagonista também.

Ananda Faria 10/10/2022

F?ck love
Depois de um sonho a vida de Helena muda. Ela se apaixona pelo namorado da sua melhor amiga, Della. Eu não gostei. Se apaixonar é algo que não escolhemos, mas ser desrespeitoso é opção.

Carolinasantos 05/10/2022

É um livro com uma leitura fluída com capítulos curtos, é um romance sobre amor obsessivo, autoconhecimento, poderia ter mais um capítulo pra fechar bem o livro.