Fuck Love - Louco Amor

Fuck Love - Louco Amor Tarryn Fisher

Resenhas - Fuck Love

Maria.Gabriela 22/04/2022

Decepcionante ?
Não tenho muitas palavras para definir esse livro. Mas algumas coisas que eu posso dizer é que ele não atingiu as altas expectativas que ele mesmo colocou.

Lua 20/04/2022

Minha cabeça vai explodir
Eu não entendi nada, muito confuso... Mas eu gostei muito, mesmo sem entender eu amei. Della é insuportável!

Bia Barbalho 17/04/2022

Confuso
A história em si é bem legal de se ler o Kit e a Helena são personagens ótimos mas o sonho e o envolvimento do Muslim na história são totalmente confusos e não agregam em nada, mas se você ignorar esses dois pontos é uma boa história os personagens são bem escritos, tanto é que a Della é tão escrota que você odeia ela.
No geral o livro vale q leitura

Kelly.Jesus 15/04/2022

Leitura rápida e bem legal! Helena se apaixona pelo namorado da melhor amiga, uma baita confusão divertida!

Hisabela 15/04/2022

Confuso
Esse livro é confuso. Eu não sei, parece que é uma coisa e não é. É um romance, ahhh. To perdida aqui. O livro é bom. O casal também. Mas eu não entendi muito o livro.

Milly 15/04/2022

e esse final ?
bom, todos os personagens são problemáticos, alguns mais que outros.
não consigo gostar da della de jeito algum, ela é chata, só pensa em si mesma, acha que o mundo só gira ao redor dela e além de tudo, até metade do livro ela tem dependência emocional na helena e no kit, e isso é taoo cansativo.

gosto um pouco da helena, acho que ela tinha que ter passado por tudo isso mesmo pra aprender, acho ela uma talarica, invejosa email vários momentos e ela que ela trata a "amiga" dela dessa forma pq já está cansada da amizade, a amizade já foi bem desgastada.

não tenho uma opinião totalmente formada sobre o kit, mas ele é extremamente indeciso, não sabe tomar uma decisão se quer, quer ficar pra lá e pra cá a todo momento.

gosto muito da greer e o muslim acho que ele poderia ter entrado antes no livro e ter dado uma movimentada na história, mas enfim, todos os personagens são bem superficiais...
não entendi muito bem o que a tarryn quis fazer quando colocou a della em coma e depois a helena internada (???).
mas foi uma boa leitura, me tirou da ressaca literária.

Camis23 11/04/2022

3 estrelas e meia ?
Conheci esse livro através de uma amiga e não pretendia ler tão cedo mas como o skoob me ajuda em qual vai ser minha próxima leitura, acabei lendo esse livro. A historia é muito doida mas intrigante, você se prende na leitura porque quer saber o que vai acontecer, se eles vão ficar juntos ou não. Único ponto negativo é que tem uns capítulos que é enrolação pura, tirando isso o livro em si é bom. Os personagens são bem construídos, li esse livro bem rapidinho mesmo, foi meu primeiro contato com a autora e eu gostei bastante, se tiverem oportunidade leiam.

Ps* a tradução do epub que li é cheio de erros, foi difícil entender algumas coisas.

Lays.Ordani 07/04/2022

Que rolê foi esse?
Não gostei. Na verdade acredito que meu problema é com a escrita dessa autora. Todo livro que tento ler acaba no mesmo lugar. Não faz sentido pra mim, não cativa, não gostei, não recomendo.

Patrish 03/04/2022

Esse é com certeza, um dos livros mais loucos que eu já li. Acabei mas ainda não raciocinei tudo. O sonho e o Muslim são duas incógnitas muito loucas pra mim e eu estou criando 500 fanfics diferentes na cabeça neste exato momento.
O livro realmente é bom, mas cara, que final é esse????

Clara 29/03/2022

Acho que perdir meu tempo lendo. Esse livro parece que foi um surto.
Quando comecei achei que seria um romance clichê, e terminei sem saber direito oq foi.
Tive um ressaca então parei de ler voltei porque não queria abandonar, e porque eu ainda estava acreditando que algo bom fosse acontecer.
O livro todo foi um compilado chato de se ler, os personagens rasos, sem muita personalidade, totalmente indecisos e infantis, nem parecia que eram adultos. Em certo momento, até comecei a gostar, o casal estava até legal, e parecia que a leitura ia se mover para um caminho bom de ser lido, mas do nada tudo desandou de novo, voltando à um triângulo amoroso sem nexo, com um cara indeciso do que realmente queria, uma garota arrogante e muito chata e um protagonista boba que parecia uma marionete. Sem contar com um personagem que aparece literalmente DO NADA e não faz nada! Oq não me faz ficar pior é saber que comprei só porque tava baratinho kkkk enfim, brincadeiras a parte, não recomendo!
Ps: minhas duas estrelas são para algumas cenas que achei fofa do casal (meu lado doida por romance tentando tirar alho de bom kk), alguns quotes que achei legais e a pequena Annie, que era fofa demais.
JiPaiva 02/04/2022minha estante
Eu abandonei ele depois de 30 páginas..... Concordo muito com vc.

Clara 03/04/2022minha estante
Não sei como conseguir terminar

Janaina 21/03/2022

Pra não falar que não gostei de nada, a Greer parece interessante. De resto, os personagens são chatos, a história não faz sentido nenhum, o final é horrível (e esse cara aparecendo no final super aleatório para não acrescentar nada???), ou eu que não entendi o que a autora queria dizer? Será que a própria Tarryn sabia o que ela queria com esse livro?