Fuck Love - Louco Amor

Fuck Love - Louco Amor Tarryn Fisher

Resenhas - Fuck Love

Byhellens 17/03/2024

WTF????
Foi exatamente assim que fiquei quando terminei o livro! Que merda foi essa? A história te prende no inicio e quando parece que as coisas vão se desenrolar tudo fica mais enrolado, coisas nada a ver acontecem e sinceramente a autora viajou na maionese.

rafa 06/02/2024

O inicio do livro é muito bom e te prende bastante, porém da metade para o fim o livro vira uma confusão, porém o final do livro estraga tudo, pois é impossível compreender o que aconteceu.

Emilly1212 29/11/2023

AMEI!! É uma história viciante, eu deixava de fazer as coisas pra poder ler. Leiam, vale muito a pena, confia. Fiquei um pouco decepcionada com o final? Fiquei, pois coloquei muita expectativa em uma fic que eu criei na cabeça, mas tudo bem!

Tainara160 05/11/2023

História perfeita! Só leiam, recomendo muito, um dos meus favoritos. A história possui um enredo que consegue nos prender a cada página.
Se você não quer se viciar, não leia a primeira página.? - Já dizia a autora.

Viviane 03/11/2023

Quantas confusão esta Helena, se meteu por causa de um simples sonho. Fico me perguntando ate onde isso pode afetar sua vida.

Vevemler 22/10/2023

WTF?????
Alguém me explica esse final pelo amor de Deus.!!!!?

ALIÁS...

Alguém me explica isso tudo que eu li!!?

Passei o livro todo na esperança de chegar no final e descobrir que era ela quem estava em coma, pq era a única explicação cabível pra essa loucura confusa.

Sabe aquele sonho bizarro que a gente tem.. quando a gente sonha que tá na praia, casada com o seu professor que você odeia, e do nada você cai na torre de Pizza, enrolada em um cobertor, falando alemão com a vizinha da sua tia. Aí DO NADA, você tá na praia de novo, mas agora você tá resgatando baleias. Aí DO NADA....

Enfim, é isso.. essa é a pegada do livro. É um monte de coisa errada que acontece DO NADA e sem necessidade nenhuma.

Pra piorar o final te deixa com uma única expressão: WTF?????

Ainoã 14/10/2023

Conprei esse livro por 10$ e não esperava NADA, mas realmente me surpreendi, ele mostra o quanto uma pessoa consegue se esconder e se auto sabotar por um sentimento, Helena se descobriu, floresceu, e no final do livro ja era diferente do que começou, espero que o sonho dela se realize?

Wania Cris 02/10/2023

Era melhor ter ido ver o filme do Pelé em grego...
Esse livro chegou para mim em um projeto de leitura coletiva. Inicialmente me empolguei porque fazia tempo que queria ler algo de Tarryn Fischer. Essa empolgação durou uns três capítulos.

É um livro com poucos personagens, graças a Deus porque todos são ruins. A história é sem pé nem cabeça e o desenvolvimento bastante confuso e enfadonho. Helena colocou uma ideia na cabeça e a perseguiu durante 288 páginas, não tem como dar a isso o nome de destino, ela fez de tudo para obter o resultado.

A tradução ficou a cargo de Fábio Alberti que fez um excelente trabalho, a despeito da baixa qualidade do material.

@EntreUmLivroEOutro 09/09/2023

E ESSE FINAL??
Eu comecei a ler esse livro sem expectativas? Apesar de ter capítulos curtos, que facilitam a fluidez da leitura, achei o início do livro muito atestado? As coisas começam a mudar do meio para o final, quando eu não consegui parar de ler. Por isso, eu dou 4 estrelas. O final foi ok.

Vanessa.Mota1 02/09/2023

A melhor amiga que não é amiga
Triângulos amorosos são um saco. Mas esse livro começa diferente. O problema é que o que personagem fala x o que faz é incongruente. Ao meu ver, ela reclama tanto da amiga, mas até a roupa da mulher ela usa em determinado momento da história. Entendo essa moda de personagens reais mas essa Helena foi pé no saco. Obsessão pura pelo namorado da ?amiga?. Ah, outra:
1. Como assim reclamar do Neil se ela fez algo muito semelhante?
2. Reclamar sobre a ?amiga? ter ciúmes sendo que ela SABIA que não era infundado?
3. Nada a ver a amizade entre ela e a ?fada?
4. A Helena é uma sonsa