Fuck Love - Louco Amor

Fuck Love - Louco Amor Tarryn Fisher

Resenhas - Fuck Love

Jessica A 23/06/2020

Que porra de livro foi esse?!
É sério! Até agora to puta com a autora, terminei o livros uns dois dias e até agora não entendi raios de carai nenhum!

Por favor, quem já leu e entendeu, gostaria muito, muito mesmo de saber o que de fato aconteceu e qual mensagem a autora quis passar. Por favor!

Fora que a “mocinha” desse livro entrou no ranking das piores personagens que eu já li!

Olha que eu adoro as mocinhas das Tarryn, ela sabe como nenhuma outra criar personagens super reais, como heroínas da vida real. Sabe? Com seus erros, defeitos e inseguranças que aparecem ao longo da vida. Mas vir com uma 'mocinha' que pra mim é uma fdp em todos os sentidos e achar que está tudo bem, não engoli nem um pouco!

E já o mocinho, um banana que só fica em cima do muro. Não sabe se vai ou se fica, se chove ou molha. Um tremendo chato e inconsequente. O idiota tava pensando que tava nas Arabias, com um harém de mulheres atrás dele.

E lá pros finalmente, senti que a Tarryn jogou uns personagens e umas cenas um tanto quanto esquisitas. Como se ela já não soubesse mais o que desenrolar da história, inventou umas desculpinhas pra dar um 'tchan', porém totalmente sem sucesso.

Confesso que lá nos 80/85% dei uma leitura dinâmica bem forte, pq já não aguentava mais.

Enfim... tava esperando um top de linha e ela me veio com um fusquinha bem ferradinho de segunda mão. :/

Lido: 18/06 a 21/06/2020.
Nota: 2
Livros e Chás - @livros.e.chas 24/06/2020minha estante
Eu comprei esse livro em promoção e me arrependi muito, depois que fui ler as avaliações! ahhaha até hoje não tive coragem de ler

Jessica A 24/06/2020minha estante
Eu tbm Gabi! Comprei numa promo mara da amazon!
Cara, nem me fale! Eu nem vi as avaliações, dificilmente eu olho pq se não, minhas expectativas vão pro ralo. Mas me arrependi :/ crente que era um livrão, mas é um livrinho.

NaiaraAimee 09/07/2020minha estante
Comprei esse livro porque amei uma trilogia da Tarryn, mas também fiquei sem entender kkk Expectativas frustradas kkkk

Helen Lima 03/12/2020minha estante
Comprei esse livro na promoção ontem, na Leitura. Não curto romances e ODIEI Stalker da Tarryn, mas resolvi dar uma chance. Queria um livro mais leve nesse momento.. Agora estou com medo de continuar a leitura hahahahaj

Jailma 07/12/2020minha estante
Fiquei frustrada tbm com o desenrolar da história...

Decepcionadissima com os personagens que não sabem o que querem da vida...

Tbm comprei por causa trilogia Amor e mentiras que é incrível, mas esse livro foi um fiasco...

Jessica A 08/12/2020minha estante
Nem me fale, Jailma. Eu sou fissurada na trilogia Amores e Mentiras e esse aqui foi uma merda atrás de merda :(

Geovanna438 16/02/2021minha estante
Fiquei confusa e frustrada

Laura.Coutoo 13/04/2021minha estante
Só passei raiva lendo

Ray 22/08/2021minha estante
ainda bem que não só eu, jesus Cristo, que leitura arrastada e que só me deu raiva, pra chegar em um final tirado da bunda, milagrosamente depois de 90% de enrolação ?

Jess_ 30/08/2021minha estante
Olha eu gostei da história, creio que a autora não quis fazer apenas uma história comum de uma menina que se apaixona pelo namorado da amiga, mas ela tentou fazer algo diferente e se perdeu algumas vezes. O final deu duplo sentido as coisas, mas é melhor acreditar que nada deu errado. Eu consegui entender a história e não achei arrastada, quando li sua resenha fiquei até assustada kkkk mas cada um tem seu gosto né?

Debi94 10/09/2021minha estante
Ela quis despertar raiva no leitor kkkkk

Jess_ 10/09/2021minha estante
Raiva também kkkkk. Mas não ao ponto do livro ser uma meda ksksksks, parece uma Fanfic um pouco mais construída lskslslssk com um enredo simples

saturn 13/09/2021minha estante
me arrependi tambem

Jess_ 16/10/2021minha estante
Amg tenha sua experiencia de leitura, não se deixe influenciar pela resenha do outro. Eu fiquei com pé atras e achei que ia odiar mas eu dei uma chance esqueci os comentarios negativos e apenas li. E eu gostei muito, então tente ler de mente aberta e ter sua experiencia você pode gostar

Jess_ 16/10/2021minha estante

yas 16/10/2021minha estante
Aí amg, obg! Vou ver o que eu acho viu??

Iany.Ster 20/10/2021minha estante
Mdsss, eu comprei esse livro e estou lendo ele, aí eu invento de vir ver as avaliações, estou com medo de ler agora kkkkkk???

Jess_ 20/10/2021minha estante
Continua lendo sem deixar as resenhas te influenciarem, porque se não pode achar ruim so por causa delas.

Jess_ 20/10/2021minha estante

Booksviih0 22/11/2021minha estante
Eu tô na metade do livro e também tô achando ela muito fdp na maioria das vezes sério.

Fanny 22/03/2022minha estante
Não gostei

Jéssica 16/10/2022minha estante
Ganhei esse livro de presente de um professor e amigo, que havia lido.
Mas cara, eu não entendi porcaria nenhuma desse livro, fui até os 40% do livro com muito esforço e abandonei

Wislania.Silva 05/01/2023minha estante
Na minha opinião ela só mostra uma mulher que entrou em uma crise de identidade, quando ela tá sobrecarregada, estressada e sem saber o que fazer acaba se apaixonando pelo namorado da melhor amiga.

Flá Sobral 11/07/2023minha estante
Bem, até me assustei com tanto comentário negativo, eu adorei o livro, acredito eu que justamente por o amor não ser a prioridade, colocando mesmo um F#ck em toda situação kkkk

Vevemler 22/10/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkk meninas! Acabei de terminar e vim aqui procurar por explicações!! Kkkkkkkkkkkk ameeei a resenha

Jeu 29/04/2020minha estante
Achei que tinha sido só eu que detestei Helena, Kit, Della. Aff, todos os personagens dessa história maluca, sem pé e sem cabeça. E o tal de Muslim que apareceu no final? Eu fiquei assim "WTF".

ascarvalho 29/04/2020minha estante
Simmmm, eu não entendi nada!! Muito sem noção esse Muslim, senti que a autora só colocou ele pra tipo dar um toque na Helena pra ela ir atrás do Kit. Fiquei ????

Jeu 29/04/2020minha estante
????????? Várias interrogações definem nosso sentimento em relação a esse livro. Oh céus kkkkkk

ascarvalho 01/05/2020minha estante
Kkkkkkk pois é

Lawolft_ 12/05/2020minha estante
Achei que tinha sido a única a não entender nada... Vim até conferir

Jeu 12/05/2020minha estante
Estamos juntas, amiga. História completamente sem noção.

Lawolft_ 12/05/2020minha estante
Poxa!! Um início super promissor para uma história tão ruim.

ascarvalho 12/05/2020minha estante
kkkkk eu fiquei procurando p ver se a história tem algum mistério pq n aceitei perder tempo lendo algo tão ?

Jeu 12/05/2020minha estante
Eu terminei indignada. Detesto perder tempo com história ruim kkkk

Jeu 12/05/2020minha estante
Vocês já leram outra coisa da autora? Sabem se esse livro ruim foi uma exceção?

Lawolft_ 12/05/2020minha estante
Pois meu sentimento foi o mesmo, eu terminei esse livro só de teimosa, queria dar uma chance para ver a reviravolta que a autora podia trazer, fiquei pensando: Podia pelo menos ter feito da Helena alguém auto-suficiente ou juntado ela com outro cara, porque pelo amor né... Ela uma personagem extremamente irritante lambendo o chão do cara que nem ao menos escolheu ficar com ela quando podia, e depois ainda fica com ele quando ele finalmente decide que prefere ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não li mais nenhum livro da autora, e depois desse não sei se vou tentar outro dela

Exatamente isso. Uma tremenda perda de tempo. :/

Lawolft_ 12/05/2020minha estante
Já até resenhei ele aqui kkkk. Livros assim me deixam decepcionada, quando o autor tem a faca e o queijo na mão e não sabe usar.

ascarvalho 14/05/2020minha estante
Eu ouvi dizer que a trilogia amor e mentiras da autora é boa, massss depois de ler esse eu não tenho muito interesse haha

Lawolft_ 15/05/2020minha estante
Pois então... Que loucura né? Um livro ruim e a gente perde totalmente o interesse no autor.

Victoria.Gomez 21/05/2020minha estante
Eu achei muito sem pé nem cabeça msm

aelinfav 27/06/2022

bom!!
eu tava enrolando há muitoooo tempo pra ler, e quando comecei consegui finalizar em menos de 3 dias! a história em si é boa, o livro fala mais sobre o desenvolvimento pessoal da helena do que do romance em si, vejo bastante gente falando muito mal dessa leitura.... como nunca li outro livro da autora achei um bom começo! algumas coisinhas do livro me incomodaram (surgimento desnecessário do muslim, final muito arrastado, kit não sabia se tava do lado de lá ou de cá, helena muito indecifrável) mas que no fim não alteraram a experiência! recomendo pra quem quiser um livro mais leve... pra sair da ressaca, se distrair !! :)
marialuiza1 27/06/2022minha estante
q palavras são essas mulher

aelinfav 27/06/2022minha estante
quais

indecifrável achei bonito

marialuiza1 27/06/2022minha estante
tua resenha ta mt boa vei

aelinfav 27/06/2022minha estante
fia olha a nossa nota no pss oq vc esperava ? ?

kkkkkkk a gnt tirando 400 esse ano

Dani 25/08/2021

Chato
"Uma coisa aprendi na vida: uma pessoa não pode fugir para encontrar sua essência. A sua essência o acompanhará, não importa aonde você vá."

Parece até legal, e a premissa tbm, mas não rolou. Tirei tantas frases motivacionais e sobre a vida que a autora se sairia melhor escrevendo autoajuda que esse romance.
Personagens chatos, o cara, totalmente indeciso, a personagem principal, chata, sempre fugia das situações, e se guiando por um sonho que teve no início do livro! A amiga dela, muito convencida, e tiveram personagens que foram colocados em certas situações apenas para ajudar a principal, e foram totalmente descartados depois.
Sinceramente, comprei na Amazon de promoção, e não sei onde vi avaliação positiva sobre ele. A capa é linda, e por dentro tbm, mas não valeu tanto a pena.
giovana 25/08/2021minha estante
parece ate a trilogia verão kkkk

Dani 26/08/2021minha estante
Sério? Kkkk

Dani 26/08/2021minha estante
Pior que tá na minha lista kk

giovana 26/08/2021minha estante
nossa amg eu li na força do ódio

giovana 26/08/2021minha estante
n gostei n
a protagonista é MUITO chata

Dani 01/09/2021minha estante
Xiii kkkk

Kat 18/09/2021

Desepsionante. Eu não entendi, sério, quero muito me sentar com essa escritora e ler página por página pedindo pra ela me explicar. Foi um surto isso. Eu estava disposta a ler e da minha opinião, sendo otimista de que o que diziam não era verdade. Mas sim, eram tudo verdade. Vou listar coisas que eu não gostei e seus respectivos motivos:
Mocinha- ela só foge dos problemas, se ela não estivesse fugindo deles, não teria livro, o que seria um favor para a humanidade.
Mocinho- um homem fraco e covarde que não se decide e faz as pessoas sofrerem, sério, ele não precisava ficar com aquele mina la se ele não gostava dela. E nada de esperar a outra se decidir se vai ficar com você ou não, se separa, não presica engatar outro namoro, fica sozinho. Mas naoooo, prefere ficar com uma até a outra se decidir para terminar.
Final- eu já estava chapada de tédio. Aí do nada tem um triângulo amoroso, sério. Acho que pulei algumas páginas e perdi como isso aconteceu.
O livro tenta ser bom, mas falha, falou muito.
Mafê 18/09/2021minha estante
meu deus alguém que divide o mesmo pensamento que eu sobre esse livro

Mafê 18/09/2021minha estante
o que foi esse final ????? estou tentando entender até hoje

Kat 19/09/2021minha estante
Depois desse livro sempre vou questionar uma promoção, o livro custava uns 50 reais e quando eu comprei, era 10. Parece que eu trouxe o cavalo de troia pra casa.

Kat 19/09/2021minha estante
O final foi muito nada haver, parecia uma alucinação. Nada fez sentido, e aquele outro cara la ???? Do nada...

Mafê 19/09/2021minha estante
nossa péssimo total!!! eu comprei esse livro por 24 reais e exijo que de devolvam o dinheiro e o tempo que eu gastei lendo esse livro

Alaska 04/01/2022

Ruim
A historia do livro é bem fraca e o final mais ainda. Para compensar é um livro bem rapido de ler devido a escrita fluida da autora.
Diego 04/01/2022minha estante
É pornozinho?

Alaska 09/01/2022minha estante
KJSJAKSJKAJKAS não é não viu... Só pros protagonistas darem um beijinho já foi mais da metade do livro...

Diego 09/01/2022minha estante
Vixe!!! Com esse título, eu achei que o livro já ia começar com o povo sem roupa.

Alaska 12/01/2022minha estante
KAKAKAKKA

Tati Vidal 23/08/2021

Do jeito que galera do skoob detonou o livro, eu achei que era bomba. Que grata surpresa nao ser. Galera nao ta acostumada a triangulos amorosos interessantes e bem conduZidos. Achei bem fofinho
Naty 25/08/2021minha estante
Também achei super linda a história e seu desenvolvimento... Foi um livro como poucos que me prendeu a atenção do inicio ao fim! Pra mim nota 5.

Tati Vidal 25/08/2021minha estante
Não entendi a galera falando sovre ser ruim. É um triangulo. não é facil largar tudo ainda mais se a pessoa que vc começa a amar é amiga de sua namorada.

Naty 25/08/2021minha estante
Eu achei super bom! De cara ja com o sonho que ela teve, me amarrou muito, li em 1 dia! Amei demais! Achei um absurdo o pessoal reclamando!

Tati Vidal 25/08/2021minha estante
Eu pensei que seria algo sobrenatural. Depois vi que nao era nada disso, nao vi egoismo neles, Muito pelo contratio, vi muita abnegação de ambos mesmo com paixao envolvida.

Suka 09/12/2017

Adorei o final mas queria q ela tivesse alguma coisa com Muslim!!! Queria a falta de sincronia dos dois pendesse pro lado dela rs. Fiquei super curiosa. Mas o q eu mais adoro nessa escritora e forma como ela coloca as protagonistas, nem todas são aquelas mocinhas sofredoras são bem filha da puta as vezes e isso q amei no livro a perversa e adorei nesse.
Nicolly.Silva 30/12/2017minha estante
Eu tb queria que ela tivesse ficado com ele ??

Suka 31/12/2017minha estante
Tbm, ela poderia ver q poderia ser feliz sem o outro.

Nicolly.Silva 31/12/2017minha estante
Sim, eu queria que ela tivesse um outro amor

Jercica Soares Pelegrini 16/08/2018

Não é exatamente uma resenha e sim um opinião.
Comecei esse livro sem muitas expectativas,queria dar uma segunda chance a essa autora,pois detestei A oportunista.
Digamos que Fuck love cumpriu o seu papel para mim que foi aliviar a pressão de leituras feitas anteriormente, um livro que não exige muito do leitor.era isso que eu queria.
Em relação a história, em momento nenhum me conectei a personagem principal, nem ao mocinho, achei o cara muito gato e muito controverso. A Protagonista Helena me fez passar muita raiva o tempo todo, inconstante muitas vezes, chata, achei meio obsessiva em relação a sua amiga, e ao amor platônico que ela cultivou por mais da metade do livro pelo namorado da suposta melhor amiga. Falando na amiga, coitada dessa menina, teve tudo tirado da vida pela pessoa que ela acreditava ser amiga.
O livro tenta fazer a gente acreditar o tempo todo que a Della é a vilã, mas não tive essa impressão, achei uma baita sacanagem o que a Helena faz, aquilo pra mim não é amizade. Tipo, elas são melhores amigas desde a escola daí aparece um macho e do nada a Della não presta mais, não é mais amiga, é uma vaca?!
Clichê, triste e cruel em alguns aspectos.
Não gostei da mensagem que o livro me passou. " Não importa o que vc tenha que perder pra ter o macho que você ama. Vá lá e faça!"
Aff...
Geovanats 21/08/2018minha estante
Spoiller!!!

Eu também não gostei do livro, mas para mim o pior personagem foi o Kit! Personagem indeciso que não sabe que quer e usou tanto Helena como Della, machucando as duas, e merecia ficar sozinho.
no fim da história a autora quis tentar colocar ele como se fosse sempre apaixonado por Helena, mas foi morar com Della, a engravidou duas vezes, marcou casamento, sem dúvidas o pior protagonista masculino de livros que eu li.
E a Helena não teve auto estima em nenhum momento do livro, só levou fora e estava sempre ali como um cachorrinho....por fim a Della foi uma caricatura que estava ali somente para cumprir o papel dela de antagonista.
Enfim, foi o livro menos real que eu li nos últimos tempos, pois o romance dos protagonistas (helena e kit) não existiu, o amor dele para mim não existiu, pois ninguem que gosta de alguem vai morar com uma outra, decide ficar junto por gravidez e muito menos marca casamento.... menos real ainda foi a Helena que levou soco o livro inteiro inclusive do primeiro namorado e estava sempre pronta para rastejar atras do kit e ao mesmo tempor abdicar do amor por uma suposta amizade que sequer existia.
perdi tempo com essa leitura.....

Nathalie.Barros 07/06/2019minha estante
Concordo com você. Acabei de terminar o livro e fiquei bem mal pela Della.

Jercica Soares Pelegrini 09/06/2019minha estante
Pois é.

manuella.rosasilva 02/02/2021minha estante
Me identifiquei demais com a tua resenha!!! Como eu disse na minha resenha, a Tarryn diz adorar escrever personagens imperfeitos. Mas a Helena não é imperfeita: ela é mau caráter. E fez eu me comparecer com a Della

manuella.rosasilva 02/02/2021minha estante
compadecer*

Gabriela Teodoro 21/03/2019

Alguém me explica Muslim?
Cemitério?
Sério?
Stephany 16/10/2019minha estante
até agora não estou sabendo lidar com a aparição repentina e maluca do personagem, e saída mais irreal ainda...

Victoria.Gomez 21/05/2020minha estante

Brenda Aline 25/06/2021

Um descanso para a mente dramática
O engraçado é que eu não vim atrás de romance ao ler esse livro. Foi exatamente o contrário.

Eu queria o amor não correspondido, a dor no peito ao saber que a pessoa que você tanto quer não te quer de volta ou que de alguma forma não pode ser sua. Aquela sensação de que você nunca vai amar e ser amada. Aquele fiasco de moral que existe no fundo da gente que nos impede de prosseguir. A curiosidade de saber o que situações assim são capazes de fazer com as pessoas.

Apesar de muitos momentos desnecessários, diálogos infantis demais, situações constrangedoras, no fim até que é uma leitura gostosinha. Esperava mais drama, estilo Colleen Hoover, mas não fiquei desapontada. Faz a gente se sentir leve depois de tantas leituras mais pesadas. É como dormir numa tarde ventilada ao ar livre debaixo de uma sombra em uma rede confortável.

Acho que eu precisava disso.
Obrigada, Tarryn Fisher.
Nathi 08/08/2021minha estante
Menina? Tu descreveu minha vida amorosa no segundo parágrafo... Não sei se caio na gargalhada ou choro. O horário não permite sofrência não... KKKKKKKKKKKK

Brenda Aline 08/08/2021minha estante
Eita, kkkkkkkkkkkkk

Maísa222 15/03/2021

Olha brito sinceramente...
Que diabos acontece aqui?
Primeiramente que o final é péssimo,dei 2 estrelas apenas pelo começo que é legalzinho.
Agora,lá pelo meio do livro fica algo sem sentido, acho que a autora deveria ter desenvolvido melhor os personagens. É sobre isso.
manuella.rosasilva 21/03/2021minha estante
Livro detestável com personagens detestáveis! Amei o título da tua resenha hahahah

Maísa222 25/03/2021minha estante
Kkkkkk obrigada,siiim nossa saí odiando todo mundo. No começo era legalzinho mas depois, só decepção.

07/02/2020

Um sonho é capaz de mudar uma vida?
Fuck Love foi lançado em 2017, mas só agora consegui ler, apesar de ter sido lançado faz tempo, não vi nenhum comentário sobre a sua história, até porque gosto de iniciar a leitura no escuro e nem sinopse costumo ler. O que me atraiu nesse livro foi a capa, que acho muito massa e a autora, pois já li o livro Stalker, achei bem louco e curti.

O começo da história é muito interessante e logo me prendeu. Tudo ia bem na vida de Helena (aparentemente), meio que já tinha o futuro planejado com seu namorado e uma carreira na área contábil a seguir, mas as coisas começam a mudar após ela sonhar que tem uma família com Kit, namorado da sua melhor amiga, Della e que é bem sucedida em sua carreira como desenhista. Foi um sonho tão real pra Helena, que ela não consegue olhar pra Kit e não ver ali seu marido, mas ela nunca viu a amiga tão feliz e apaixonada. O que deve fazer?

"Mas nós temos o poder de escolher a reação. Isso significa alguma coisa.

Helena vive nesse dilema, e não ajuda em nada as conversas que tem com Kit, eles vão ficando cada vez mais próximos. O sonho a afeta tanto, que resolve se matricular em um curso de desenho. Ela começa a tomar decisões baseadas no sonho, sempre achando que está vivendo a vida errada.

Helena e Della são amigas de infância, mas no decorrer da leitura não parece que elas realmente são amigas, não tem um sentimento sincero, elas não parecem se gostar, meio que são amigas por conveniência, por dependência. E a história que no começo estava interessante, passou a ser chata de ler, porque os personagens são ruins. Não consegui simpatizar com nenhum deles. Chega um momento do livro que a gente pensa, ok, finalmente a Helena está fazendo algo coerente, mas aí o jogo muda e as coisas que acontecem são bem estranhas. Kit também vacila demais, e acho que todos os personagens, pra mim ele foi o pior, por brincar com os sentimentos dos outros.

"Eu tiro fotos de mim quando eu experimento grandes momentos na vida. Eu nomeio-as e coloco-as em um álbum."

O álbum de Helena é bem legal, ah e ela é fã de Harry Potter, e tem várias referências no livro, o que acho que a autora usou como recurso pra aproximar o leitor da personagem, o que não funcionou comigo. E quando pensei que a história estava seguindo por um caminho aceitável, a chegada de um personagem deixa tudo muito estranho e novamente um sonho mexe com a cabeça de Helena. No fim acontece umas coisas que fiquei com vontade de perguntar pra autora o que ela tinha na cabeça. Foi bem esquisito.
Esse é um livro que gera muitos conflitos e poderia ter sido melhor trabalhado. A sensação que tive é que a autora se perdeu no estilo do livro, quis misturar os elementos e ficou estranho. O que começou bem, terminou mal e acabou sendo uma leitura decepcionante.
Cris Costa 07/02/2020minha estante
Eu desisti desse livro, odiei

07/02/2020minha estante
Só terminei mesmo pq foi livro de parceria e eu precisava postar resenha.

Kleice1 15/07/2021minha estante
Concordo demais com a sua resenha... Li 70 paginas e não pretendo continuar... Livro chatão demais?

Marcelo.Mendes 15/07/2021minha estante
E tá certíssima, não continue, não vale a dor de cabeça.