Fuck Love - Louco Amor

Fuck Love - Louco Amor Tarryn Fisher

Resenhas - Fuck Love

Jessica A 23/06/2020

Que porra de livro foi esse?!
É sério! Até agora to puta com a autora, terminei o livros uns dois dias e até agora não entendi raios de carai nenhum!

Por favor, quem já leu e entendeu, gostaria muito, muito mesmo de saber o que de fato aconteceu e qual mensagem a autora quis passar. Por favor!

Fora que a “mocinha” desse livro entrou no ranking das piores personagens que eu já li!

Olha que eu adoro as mocinhas das Tarryn, ela sabe como nenhuma outra criar personagens super reais, como heroínas da vida real. Sabe? Com seus erros, defeitos e inseguranças que aparecem ao longo da vida. Mas vir com uma 'mocinha' que pra mim é uma fdp em todos os sentidos e achar que está tudo bem, não engoli nem um pouco!

E já o mocinho, um banana que só fica em cima do muro. Não sabe se vai ou se fica, se chove ou molha. Um tremendo chato e inconsequente. O idiota tava pensando que tava nas Arabias, com um harém de mulheres atrás dele.

E lá pros finalmente, senti que a Tarryn jogou uns personagens e umas cenas um tanto quanto esquisitas. Como se ela já não soubesse mais o que desenrolar da história, inventou umas desculpinhas pra dar um 'tchan', porém totalmente sem sucesso.

Confesso que lá nos 80/85% dei uma leitura dinâmica bem forte, pq já não aguentava mais.

Enfim... tava esperando um top de linha e ela me veio com um fusquinha bem ferradinho de segunda mão. :/

Lido: 18/06 a 21/06/2020.
Nota: 2
Livros e Chás - @livros.e.chas 24/06/2020minha estante
Eu comprei esse livro em promoção e me arrependi muito, depois que fui ler as avaliações! ahhaha até hoje não tive coragem de ler

Jessica A 24/06/2020minha estante
Eu tbm Gabi! Comprei numa promo mara da amazon!
Cara, nem me fale! Eu nem vi as avaliações, dificilmente eu olho pq se não, minhas expectativas vão pro ralo. Mas me arrependi :/ crente que era um livrão, mas é um livrinho.

Naiara Aimee 09/07/2020minha estante
Comprei esse livro porque amei uma trilogia da Tarryn, mas também fiquei sem entender kkk Expectativas frustradas kkkk

Helen 03/12/2020minha estante
Comprei esse livro na promoção ontem, na Leitura. Não curto romances e ODIEI Stalker da Tarryn, mas resolvi dar uma chance. Queria um livro mais leve nesse momento.. Agora estou com medo de continuar a leitura hahahahaj

Jailma 07/12/2020minha estante
Fiquei frustrada tbm com o desenrolar da história...

Decepcionadissima com os personagens que não sabem o que querem da vida...

Tbm comprei por causa trilogia Amor e mentiras que é incrível, mas esse livro foi um fiasco...

Jessica A 08/12/2020minha estante
Nem me fale, Jailma. Eu sou fissurada na trilogia Amores e Mentiras e esse aqui foi uma merda atrás de merda :(

Geo Anjos 16/02/2021minha estante
Fiquei confusa e frustrada

Laura.Couto 13/04/2021minha estante
Só passei raiva lendo

Ray 22/08/2021minha estante
ainda bem que não só eu, jesus Cristo, que leitura arrastada e que só me deu raiva, pra chegar em um final tirado da bunda, milagrosamente depois de 90% de enrolação ?

Jeeh 30/08/2021minha estante
Olha eu gostei da história, creio que a autora não quis fazer apenas uma história comum de uma menina que se apaixona pelo namorado da amiga, mas ela tentou fazer algo diferente e se perdeu algumas vezes. O final deu duplo sentido as coisas, mas é melhor acreditar que nada deu errado. Eu consegui entender a história e não achei arrastada, quando li sua resenha fiquei até assustada kkkk mas cada um tem seu gosto né?

Debi 10/09/2021minha estante
Ela quis despertar raiva no leitor kkkkk

Jeeh 10/09/2021minha estante
Raiva também kkkkk. Mas não ao ponto do livro ser uma meda ksksksks, parece uma Fanfic um pouco mais construída lskslslssk com um enredo simples

saturn 13/09/2021minha estante
me arrependi tambem

yas 16/10/2021minha estante
Vei, comprei esse livro pq tava 10 reais e agr

Jeeh 16/10/2021minha estante
Amg tenha sua experiencia de leitura, não se deixe influenciar pela resenha do outro. Eu fiquei com pé atras e achei que ia odiar mas eu dei uma chance esqueci os comentarios negativos e apenas li. E eu gostei muito, então tente ler de mente aberta e ter sua experiencia você pode gostar

Jeeh 16/10/2021minha estante

yas 16/10/2021minha estante
Aí amg, obg! Vou ver o que eu acho viu??

iany 20/10/2021minha estante
Mdsss, eu comprei esse livro e estou lendo ele, aí eu invento de vir ver as avaliações, estou com medo de ler agora kkkkkk???

Jeeh 20/10/2021minha estante
Continua lendo sem deixar as resenhas te influenciarem, porque se não pode achar ruim so por causa delas.

Jeeh 20/10/2021minha estante

Bruna 13/08/2021

Um dos piores que li esse ano
Quando me falaram que [*****] Love era ruim, eu não acreditei. Decidi dar uma chance para o livro e criar minhas próprias opiniões. E, infelizmente, tenho que concordar. O livro é ruim. Um dos piores que li esse ano. A protagonista, Helena, é uma das mais chatas que já vi. Suas atitudes, seus pensamentos e tudo o que a cerca me deu crise de nervoso ao longo dos capítulos. Kit, o personagem masculino, é tão ruim que chega a dar pena. Indeciso pra caramba. Della, que tinha tudo para ter um bom desenvolvimento, apenas reforça a desagradável rivalidade feminina. Greer, que poderia ser uma vilã em algum momento, é dispensada várias vezes. Ela existe apenas para ajudar a protagonista nos momentos ruim.
Não vou nem falar nada do Muslim, porque ele chega a ser tão aleatório quanto a cena deles transando no cemitério.
O enredo é fraco. Os primeiros capítulos tem uma vibe muito boa, mas o livro não consegue manter esse ritmo. Embora a escrita da autora seja boa, não me fez gostar da história de jeito nenhum.
E aquele final? Nao entendi nada.

Pamela.Moreira 01/10/2021

Adorei a história, eu surtei em algumas cenas, esse livro prende da primeira até a última página.
Perfeito!!!
Mikaela.Beatriz 17/10/2021minha estante
Tem final feliz?

Pamela.Moreira 18/10/2021minha estante
Tem final feliz, mas vai passar raiva. Kkkkkkkkk

Anna 15/01/2021

Eu dando 4 estrelas pra um livro super odiado Kkkkkkk
Fds eu gostei

Renata 24/05/2021

não faço ideia do que acabei de ler
ler esse livro foi a experiência mais bizarra da minha vida. sinto que envelheci 10 anos só lendo 412 páginas. não sei direito o que aconteceu, mas aconteceu muita coisa RUIM. é uma leitura esquisita e, às vezes, tão verdadeira que dói, e depois, tão chata que machuca. essa leitura te causa DOR. parece uma viagem psicodélica sinistra que não tem fim. terrível demais, que loucura kkkk
betty 11/06/2021minha estante
tá na minha lista que medo kkkkkk

Renata 11/06/2021minha estante
amiga por deus não lê isso não, capaz de nascer um terceiro braço em vc kkkkkkjjjj

Luh 26/08/2021

Não tenho outra palavra pra descrever esse livro a não ser RUIM, que livro ruim minja gente, a história sem pé nem cabeça, os personagens principais são chatos, a autora joga uns personagens aleatórios e não desenvolve nenhum dele, a pior leitura do ano até agora, e foi o primeiro livro que li da autora, não sei se vale a pena ler outro.

debora.franciscatto 04/10/2020

Love
Li este livro porque a sinopse me convenceu. Esta é uma daquelas histórias que voce fica se perguntando porque a personagem pensa demais e coloca os outros em primeiro lugar.
Fui me apaixonando pela história de Helena e Kit aos poucos. Me estressei com algumas atitudes dos dois, me coloqueino lugar de Helena várias vezes porque já me vi nestas situações. Além disso, toda a história me fez pensar que e se tivesse corrido atrás dos sonhos que tive, será que minha vida seria diferente? Seria melhor? Eu seria outra pessoa?
Um livro que parece bobinho, mas com uma capacidade incrivel de fazer a gente pensar.
Nem tudo me agradou, o final poderia ter sido resolvido bem antes, mas talvez não seria a mesma coisa.

Duda 28/04/2020

F*ck Love
Nesse livro a gente conhece história de Helena Conway, uma moça que se apaixona perdidamente por Kit, que é o namorado de sua melhor amiga.
Se eu gostei do livro ? Ainda não sei dizer muito kkkk.
Achei ele muito doido.
Depois que Helena tem um sonho, no qual ela está casada e teve uma filha com Kit, parece que ela fica desesperada para que esse sonho se realize.
Sendo que, na minha opinião, antes de ela ter esse sonho, ela mal falava com o Kit, imagina gostar dele ao ponto de se casar e tal.
Cah 28/04/2020minha estante
O nome Louco Amor então faz todo o sentido né kk

Yuri.Polastre 04/07/2021

Razoável!
O primeiro capítulo foi surpreendente, porém o restante se arrastou de tal modo que o livro parecia ter mil páginas.
A única personagens sensata do livro é Greer, e infelizmente não consegui me apegar a nenhum personagem.

Evinha 20/10/2020

Fuck Love || Tarryn Fisher || 283 pág || Faro Editorial ||  2,5?
TALARICA ALERT!
Helena Conway se apaixonou perdidamente pela primeira vez na vida. Depois de um sonho ela ficou louca por Kit Isley. Mas esse amor não poderia acontecer, Kit é o famigerado namorado da MELHOR amiga dela é um território proibido. Helena deve desafiar o seu coração ou deve fazer o "certo" sem se importar com os outros?
Tipo, eles queriam ficar juntos desde o começo porque que não assumiram logo, sem envolver a amiga nesse bolo, as pessoas ficariam menos magoadas.
Talvez esse livro vá agradar alguém, a autora é best seller do The New York Times afinal!
Karol 20/10/2020minha estante
Tive um sentimento similar, o Kit foi o que mais me irritou, a Helena questionava ele diversas vezes se estava apaixonado e ele ficou enrolando a namorada, mesmo sem amar ela, quando eles perderam o bebê era o momento de refletir e não levar mais em frente.

Jade 10/10/2020

Loucura, loucura e loucura
Preciso dizer que esse livro é muito louco, já pensou mudar toda a sua vida por causa de um sonho, se apaixonar por que você sonhou com ele, pois bem, é isso que acontece com Helena ela sonha com Kit namorado de sua MELHOR AMIGA, e em seu sonho (ou talvez não tenha sido um sonho) eles são perfeitos um para o outro o pior é que acontecimentos do sonho estão se realizando, sera que ela e Kit foram realmente feitos um para o outro, que confusão!!!

Esse livro parecia que ia ficar só nisso entretanto a autora foi além Helena não se conhece, sua vida inteira ela só seguiu o fluxo, o sonho não fez ela criar só uma OBSESSÃO no kit mas também fez ela querer se auto conhecer, alem disso a autora trabalha um relacionamento abusivo porque sim Della, vulgo melhor amiga de Helena, é abusiva e toxica (não vou passar pano porque ela é mulher) e é muito legal ver uma mulher sendo tóxica e que isso não é uma exclusividade dos Homens kkkkk,

Pra deixar estritamente claro todo mundo dentro desse livro é fodido kkkkk, eu fiquei com raiva de todo mundo, e tenho que dizer que me decepcionei com o final eu só queria que a Helena mandasse todo mundo ir... Mas apesar de não ter gostado do final ele foi muito bem construído e escrito (talvez um dos finais mas loucos que vou ler nesse ano)

Esse livro mostra os dois lados do amor como ele é lindo e pode colorir a sua vida e como ele pode foder a sua vida de incontáveis maneiras, é um livro surpreendente, se você esta em busca de um bom romance #ficaAdica

"Pensamos que podemos controlar as nossas vidas, mas em vez disso somos controlados por elas. E tudo o que afeta as nossas vidas nos controla. As pessoas têm menos poder do que pensam. Nós só podemos controlar nossas reações."

Acsa 19/07/2021

Amo demais esses livro. Não acho que ele tenha nada de especial, nem escrita fantástica, nem personagens perfeitos - e utópicos. E é por isso que é gosto tanto dele. Narra a vida, e o fato de que ela não é perfeita e que nem tudo vai sair como gostaríamos. Acho que me vejo muito na personagem principal - isso colabora para meu apelo com a história. Enfim, é um dos meus livros favoritos- e até hoje não sei com certeza o porquê, apenas me sinto muito ligada à ele.

Tamirez | @resenhandosonhos 07/08/2018

Fuck Love
Esse é o meu terceiro contato com Tarryn Fisher, depois de já ter lido sua parceria com Colleen Hoover em Nunca Jamais e o livro solo de sua outra trilogia, A Oportunista. E ao chegar ao fim dessa leitura tive um sentimento muito parecido com o de anteriormente, déjà vu. Mesmo depois de um tempo eu ainda não consigo assimilar qual das duas opções a seguir é a que mais se encaixa: 1) as histórias são semelhantes a outras e isso faz com que eu sinta que já li aquilo em outro lugar pelo menos um ou duas vezes, o que não conta como algo bom; ou 2) é tão próximo da realidade que parece algo real e que aconteceu, quando na verdade eu não tive realmente um contato e o sentimento vem basicamente disso. Esse segundo é algo positivo, pois sinaliza que a autora traz a história tão perto de nós que é difícil desvincular. De qualquer forma, gostei mais de F*ck Love do que de A Oportunista, mas tendo algumas ressalvas quanto ao final.

“Essa é a parte mais patética do ser humano: as emoções indesejáveis grudam em você, porque não ligam a mínima se você as considera indesejáveis.”

Helena é a típica boa menina que está tentando trilhar o seu caminho. Ela se formou e está em busca de algo que lhe faça se sentir bem, tem um namoro água com açúcar, mas que lhe serve, uma melhor amiga possessiva e um guarda roupas que usa e abusa das paletas bege, não a colocando muito na moda, por assim dizer. Tudo ao redor dela, mesmo que em marasmo, parece estar indo bem. Porém, algo muito estranho acontece e ela se vê obcecada pelo namorado da melhor amiga. Sua cabeça então começa a fantasiar coisas que ela não se imaginaria capaz e sua vida começa a virar uma bagunça.

Kit é charmoso, boa pinta e com um pitada de mistério. E, mesmo que de leve em alguns momentos, ele dá corda, fazendo com que Helena questione seus princípios. O seu namoro que já não ia bem, piora e o ciclo viciante de encantamento ao redor do jovem a sufoca. Tendo isso em vista, é fácil dizer que essa é uma história sobre um amor obsessivo e isso raramente acaba bem. Pelo menos alguém nessa história vai sofrer imensamente e, provavelmente, não vai ser quem merece.

Helena se mostra apática há várias coisas, enquanto um turbilhão de coisas acontece em sua cabeça. Ela tem atos e posturas questionáveis que claramente marcam o fato de essa paixão estar virando sua cabeça. De Kit eu basicamente senti muito ódio grande parte do livro. A única coisa que vou dizer sobre ele além do já mencionado é que ele é um covarde e eu não suporto esse tipo de coisa. Já Della, a melhor amiga, gera um típico caso de amizade abusiva. Helena tem que estar disponível pra ela o tempo todo, mas do jeito que ela desejar. Qualquer coisa diferente desperta desconfiança e algum ataque aleatório.

Claramente, todo mundo nesse livro é perturbado de alguma forma e é importante que você tenha isso em mente para crer na história, afinal, pra mim que sou uma cética do amor, pegar um livro como esse é duvidar dele o tempo todo, tamanho o absurdo de alguns atos, mas fui lá, vesti minha capa de “entendo que existem pessoas assim” e acabei tendo uma boa experiência. Por boa experiência entenda que gostei do livro, mas não deixei de sentir ódio e de querer sacudir personagens ou atirá-los contra a parede para perceberem o quão estúpidas eram suas atitudes. A cobertura da minha capa tem lá seus limites.

“Porque não tenho coragem suficiente para mudar com todos me observando. Quero fazer isso sozinha. Tem que ser uma coisa genuína.”

Para quem adora um romance com essa pegada mais dark nas relações, Fuck Love é um prato cheio. E o nome faz bastante jus a todas as relações. Aqui, o amor realmente se transformou em algo bem “fudido”, com o perdão da palavra. E é ai que está o problema né? Quando nos relacionamos com alguém é porto seguro que deveríamos encontrar, cumplicidade e carinho. Mas quando pra ter tudo isso parece necessário passar por um turbilhão de sofrimento, tristeza, traição e, principalmente ter em si esse sentimento de obsessão que corroí tudo ao redor, me parece que há algo errado. Pra algumas pessoas uma amor avassalador assim é o que se deseja. Eu, particularmente, prefiro algo intenso, mas que minha vida não precise ser destruída no processo.

Há algo, no entanto, que me incomodou um pouco no final com relação há estrutura da história.Isso já havia acontecido em A Oportunista e surgiu novamente aqui: sabe o personagem que aparece do nada, apenas pra que uma terceira ou quarta peça seja inserida na trama? Pois é. Porém aqui esse personagem em questão tem várias situações também ao seu redor, o que deixa suas motivações e própria história confusa. Não sei se era necessário e realmente não me agradou.

Algo que acho importante ressaltar é que esse não é um livro erótico, sendo o nome relativo a confusão das relações e nada mais do que isso. É claro que há uma cena ou duas um pouco mais inclinadas, mas é só. Acho essa capa muito bonita e a deixa da contra capa também.

F*ck Love é um livro intenso pra mexer com seus sentimentos, independente de como você se sente em relação ao gênero ou ao que acontece na história. É impossível passar por esse livro ileso sem sentir nada, e é ai que fica o seu crédito. Pois certamente não é um livro pra passar despercebido.

site: http://resenhandosonhos.com/fuck-love-tarryn-fisher/

Gio 04/11/2020

Me apaixonei pela Helena!
Sabe aquele livro que você lê sem nenhuma espectativa, mas chega em um ponto que você não consegue mais parar de ler ? Então não sei quando ocorreu esse "ponto" mas sei que eu devorei a história.
Eu terminei em 2 dias, mas se tivesse tempo eu leria tudo!
Helena é uma personagem incrível e corajosa
A história foi perfeitamente bem desenvolvida.
Suh 11/11/2020minha estante
E eu achando que tu não iria gostar kkkkkk??

Gio 25/11/2020minha estante
Amiga ela é uma mulher incrível, tá de parabéns