Fuck Love - Louco Amor

Fuck Love - Louco Amor Tarryn Fisher

Resenhas - Fuck Love

Jessica A 23/06/2020

Que porra de livro foi esse?!
É sério! Até agora to puta com a autora, terminei o livros uns dois dias e até agora não entendi raios de carai nenhum!

Por favor, quem já leu e entendeu, gostaria muito, muito mesmo de saber o que de fato aconteceu e qual mensagem a autora quis passar. Por favor!

Fora que a “mocinha” desse livro entrou no ranking das piores personagens que eu já li!

Olha que eu adoro as mocinhas das Tarryn, ela sabe como nenhuma outra criar personagens super reais, como heroínas da vida real. Sabe? Com seus erros, defeitos e inseguranças que aparecem ao longo da vida. Mas vir com uma 'mocinha' que pra mim é uma fdp em todos os sentidos e achar que está tudo bem, não engoli nem um pouco!

E já o mocinho, um banana que só fica em cima do muro. Não sabe se vai ou se fica, se chove ou molha. Um tremendo chato e inconsequente. O idiota tava pensando que tava nas Arabias, com um harém de mulheres atrás dele.

E lá pros finalmente, senti que a Tarryn jogou uns personagens e umas cenas um tanto quanto esquisitas. Como se ela já não soubesse mais o que desenrolar da história, inventou umas desculpinhas pra dar um 'tchan', porém totalmente sem sucesso.

Confesso que lá nos 80/85% dei uma leitura dinâmica bem forte, pq já não aguentava mais.

Enfim... tava esperando um top de linha e ela me veio com um fusquinha bem ferradinho de segunda mão. :/

Lido: 18/06 a 21/06/2020.
Nota: 2
Livros e Chás - @livros.e.chas 24/06/2020minha estante
Eu comprei esse livro em promoção e me arrependi muito, depois que fui ler as avaliações! ahhaha até hoje não tive coragem de ler

Jessica A 24/06/2020minha estante
Eu tbm Gabi! Comprei numa promo mara da amazon!
Cara, nem me fale! Eu nem vi as avaliações, dificilmente eu olho pq se não, minhas expectativas vão pro ralo. Mas me arrependi :/ crente que era um livrão, mas é um livrinho.

NaiaraAimee 09/07/2020minha estante
Comprei esse livro porque amei uma trilogia da Tarryn, mas também fiquei sem entender kkk Expectativas frustradas kkkk

Helen Lima 03/12/2020minha estante
Comprei esse livro na promoção ontem, na Leitura. Não curto romances e ODIEI Stalker da Tarryn, mas resolvi dar uma chance. Queria um livro mais leve nesse momento.. Agora estou com medo de continuar a leitura hahahahaj

Jailma 07/12/2020minha estante
Fiquei frustrada tbm com o desenrolar da história...

Decepcionadissima com os personagens que não sabem o que querem da vida...

Tbm comprei por causa trilogia Amor e mentiras que é incrível, mas esse livro foi um fiasco...

Jessica A 08/12/2020minha estante
Nem me fale, Jailma. Eu sou fissurada na trilogia Amores e Mentiras e esse aqui foi uma merda atrás de merda :(

Geovanna438 16/02/2021minha estante
Fiquei confusa e frustrada

Laura.Coutoo 13/04/2021minha estante
Só passei raiva lendo

Ray 22/08/2021minha estante
ainda bem que não só eu, jesus Cristo, que leitura arrastada e que só me deu raiva, pra chegar em um final tirado da bunda, milagrosamente depois de 90% de enrolação ?

Jess_ 30/08/2021minha estante
Olha eu gostei da história, creio que a autora não quis fazer apenas uma história comum de uma menina que se apaixona pelo namorado da amiga, mas ela tentou fazer algo diferente e se perdeu algumas vezes. O final deu duplo sentido as coisas, mas é melhor acreditar que nada deu errado. Eu consegui entender a história e não achei arrastada, quando li sua resenha fiquei até assustada kkkk mas cada um tem seu gosto né?

Debi94 10/09/2021minha estante
Ela quis despertar raiva no leitor kkkkk

Jess_ 10/09/2021minha estante
Raiva também kkkkk. Mas não ao ponto do livro ser uma meda ksksksks, parece uma Fanfic um pouco mais construída lskslslssk com um enredo simples

saturn 13/09/2021minha estante
me arrependi tambem

Jess_ 16/10/2021minha estante
Amg tenha sua experiencia de leitura, não se deixe influenciar pela resenha do outro. Eu fiquei com pé atras e achei que ia odiar mas eu dei uma chance esqueci os comentarios negativos e apenas li. E eu gostei muito, então tente ler de mente aberta e ter sua experiencia você pode gostar

Jess_ 16/10/2021minha estante

yas 16/10/2021minha estante
Aí amg, obg! Vou ver o que eu acho viu??

Iany.Ster 20/10/2021minha estante
Mdsss, eu comprei esse livro e estou lendo ele, aí eu invento de vir ver as avaliações, estou com medo de ler agora kkkkkk???

Jess_ 20/10/2021minha estante
Continua lendo sem deixar as resenhas te influenciarem, porque se não pode achar ruim so por causa delas.

Jess_ 20/10/2021minha estante

Booksviih0 22/11/2021minha estante
Eu tô na metade do livro e também tô achando ela muito fdp na maioria das vezes sério.

Fanny 22/03/2022minha estante
Não gostei

Jéssica 16/10/2022minha estante
Ganhei esse livro de presente de um professor e amigo, que havia lido.
Mas cara, eu não entendi porcaria nenhuma desse livro, fui até os 40% do livro com muito esforço e abandonei

Wislania.Silva 05/01/2023minha estante
Na minha opinião ela só mostra uma mulher que entrou em uma crise de identidade, quando ela tá sobrecarregada, estressada e sem saber o que fazer acaba se apaixonando pelo namorado da melhor amiga.

Flá Sobral 11/07/2023minha estante
Bem, até me assustei com tanto comentário negativo, eu adorei o livro, acredito eu que justamente por o amor não ser a prioridade, colocando mesmo um F#ck em toda situação kkkk

Vevemler 22/10/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkk meninas! Acabei de terminar e vim aqui procurar por explicações!! Kkkkkkkkkkkk ameeei a resenha

Any 16/11/2021

[*****] Love - Louco Amor
"Nós nem sempre queremos o que é certo. Queremos o que não podemos ter."
Helena Conway se apaixonou pelo namorado da melhor amiga devido a um sonho. Ela deveria fazer o que é certo, mas não consegue. Quanto mais ela tenta se afastar, mas atraída ela é para aquele amor impossível. Kit é o complemento de Helena. Ele é distinto de todos os homens que Helena já conheceu na vida, mas é também um covarde. Ele é o típico sedutor que desperta o amor de uma mulher e depois a abandona. A escrita é fluida e te prende do início ao fim. Não é um livro cuja história te arranca suspiros, mas você vai desejar saber como essa loucura termina. É uma loucura. Você vai odiar os personagens e perceber que a história é mais comum do que imaginamos.

Jessica Sena 27/08/2022

O amor real as vezes é uma droga
O que mais gostei é o quanto tudo parece real. Pessoas adultas se apaixonam, mas precisam lidar com problemas, com a vida e com esse amor que nem sempre é possível. Gostei demais.
Joyce 27/08/2022minha estante
Amei esse livro também

Priscila 18/09/2022

Livro muito toxico
Quase desisti, praticamente todos os personagens me irritaram, mas o Oscar de mais trouxa e irritante vai para a Helena! Não recomendo.

Eliza com Z 01/03/2022

um dos piores livros que já li
eu li muitas resenhas sobre ele e não vi nenhuma positiva, quando terminei o livro entendi que não era p menos.
A história é fraca, personagens com diálogos fracos, a personagem principal é péssima e tudo que acontece parece ser muito forçado, não indico p ninguém

Pamela.Moreira 01/10/2021

Adorei a história, eu surtei em algumas cenas, esse livro prende da primeira até a última página.
Perfeito!!!
Mikaela.Beatriz 17/10/2021minha estante
Tem final feliz?

Pamela.Moreira 18/10/2021minha estante
Tem final feliz, mas vai passar raiva. Kkkkkkkkk

Patrish 03/04/2022

Esse é com certeza, um dos livros mais loucos que eu já li. Acabei mas ainda não raciocinei tudo. O sonho e o Muslim são duas incógnitas muito loucas pra mim e eu estou criando 500 fanfics diferentes na cabeça neste exato momento.
O livro realmente é bom, mas cara, que final é esse????

elô 13/08/2021

Um dos piores que li esse ano
Quando me falaram que [*****] Love era ruim, eu não acreditei. Decidi dar uma chance para o livro e criar minhas próprias opiniões. E, infelizmente, tenho que concordar. O livro é ruim. Um dos piores que li esse ano. A protagonista, Helena, é uma das mais chatas que já vi. Suas atitudes, seus pensamentos e tudo o que a cerca me deu crise de nervoso ao longo dos capítulos. Kit, o personagem masculino, é tão ruim que chega a dar pena. Indeciso pra caramba. Della, que tinha tudo para ter um bom desenvolvimento, apenas reforça a desagradável rivalidade feminina. Greer, que poderia ser uma vilã em algum momento, é dispensada várias vezes. Ela existe apenas para ajudar a protagonista nos momentos ruim.
Não vou nem falar nada do Muslim, porque ele chega a ser tão aleatório quanto a cena deles transando no cemitério.
O enredo é fraco. Os primeiros capítulos tem uma vibe muito boa, mas o livro não consegue manter esse ritmo. Embora a escrita da autora seja boa, não me fez gostar da história de jeito nenhum.
E aquele final? Nao entendi nada.

Anna1188 15/01/2021

Eu dando 4 estrelas pra um livro super odiado Kkkkkkk
Fds eu gostei

whoisreavy 24/05/2021

não faço ideia do que acabei de ler
ler esse livro foi a experiência mais bizarra da minha vida. sinto que envelheci 10 anos só lendo 412 páginas. não sei direito o que aconteceu, mas aconteceu muita coisa RUIM. é uma leitura esquisita e, às vezes, tão verdadeira que dói, e depois, tão chata que machuca. essa leitura te causa DOR. parece uma viagem psicodélica sinistra que não tem fim. terrível demais, que loucura kkkk
betty 11/06/2021minha estante
tá na minha lista que medo kkkkkk

Luh 26/08/2021

Não tenho outra palavra pra descrever esse livro a não ser RUIM, que livro ruim minja gente, a história sem pé nem cabeça, os personagens principais são chatos, a autora joga uns personagens aleatórios e não desenvolve nenhum dele, a pior leitura do ano até agora, e foi o primeiro livro que li da autora, não sei se vale a pena ler outro.
29/10/2021minha estante
Ainda tô no início e tô concordando com tudo que vc falou! Que história chata, se apaixonar pelo namorado da amiga por causa de um sonho????

Laine @pagesandseasons 12/12/2022

Que surto foi esse?
Apesar de achar um pouco repetitivo e alguns acontecimentos convenientes demais, me diverti bastante acompanhando o casal e os sonhos da Lena.

debora.franciscatto 04/10/2020

Love
Li este livro porque a sinopse me convenceu. Esta é uma daquelas histórias que voce fica se perguntando porque a personagem pensa demais e coloca os outros em primeiro lugar.
Fui me apaixonando pela história de Helena e Kit aos poucos. Me estressei com algumas atitudes dos dois, me coloqueino lugar de Helena várias vezes porque já me vi nestas situações. Além disso, toda a história me fez pensar que e se tivesse corrido atrás dos sonhos que tive, será que minha vida seria diferente? Seria melhor? Eu seria outra pessoa?
Um livro que parece bobinho, mas com uma capacidade incrivel de fazer a gente pensar.
Nem tudo me agradou, o final poderia ter sido resolvido bem antes, mas talvez não seria a mesma coisa.

Maria1691 28/04/2020

F*ck Love
Nesse livro a gente conhece história de Helena Conway, uma moça que se apaixona perdidamente por Kit, que é o namorado de sua melhor amiga.
Se eu gostei do livro ? Ainda não sei dizer muito kkkk.
Achei ele muito doido.
Depois que Helena tem um sonho, no qual ela está casada e teve uma filha com Kit, parece que ela fica desesperada para que esse sonho se realize.
Sendo que, na minha opinião, antes de ela ter esse sonho, ela mal falava com o Kit, imagina gostar dele ao ponto de se casar e tal.
Cah 28/04/2020minha estante
O nome Louco Amor então faz todo o sentido né kk