Fuck Love - Louco Amor

Fuck Love - Louco Amor Tarryn Fisher

Resenhas - Fuck Love

Mariana 09/04/2020

confuso 2.5/5
que livro confuso, uma hora eu achei que fazia sentido, mas em outras horas não fazia sentido nenhum. A personagem principal sem amor próprio nenhum, o mocinho totalmente covarde e a amiga sem comentários. A escrita da autora também não favoreceu certos momentos, e que plot todo foi aquele pelo amor de deus? Tinha horas que eu simplesmente queria entrar na trama e bater em todos os personagens por serem tão babacas.
Jeu 29/04/2020minha estante
Resumiu tudo que senti lendo. Totalmente sem pé nem cabeça essa história.

dara.juliana 11/01/2022

chernobyl perde em quesito radiação pra esse livro
Vamos lá, que bela porcaria de livro. O livro consegue ser ruim da primeira a última página! Helena não passa de uma vagab*nda talarica surtada que precisa de terapia. O kit não passa de um banana que não decide o que quer da vida. O ódio que eu passei com a Helena só desejando o mal a Della e pintando ela como vilã quando a cobra da história é a própria Helena. Até pq que amiga é essa que fica feliz quando você perde seu bebê, ou quando vai brincar de casinha com sua filha e seu namorado enquanto você está em um coma. Kit um bosta de homem. Sinceramente Helena e Kit se merecem pois são dois merdas, Della merece muito mais que esses dois ratos na vida dela. A história do livro é uma porcaria, um final nada haver com a introdução de um personagem aleatório pra rodar rodar e rodar e no final kit e Helena ficarem juntos. Ah e o plot do sonho foi uma grande merda mal desenvolvida que não fez diferença nenhuma no final.

aelinfav 27/06/2022

bom!!
eu tava enrolando há muitoooo tempo pra ler, e quando comecei consegui finalizar em menos de 3 dias! a história em si é boa, o livro fala mais sobre o desenvolvimento pessoal da helena do que do romance em si, vejo bastante gente falando muito mal dessa leitura.... como nunca li outro livro da autora achei um bom começo! algumas coisinhas do livro me incomodaram (surgimento desnecessário do muslim, final muito arrastado, kit não sabia se tava do lado de lá ou de cá, helena muito indecifrável) mas que no fim não alteraram a experiência! recomendo pra quem quiser um livro mais leve... pra sair da ressaca, se distrair !! :)
marialuiza1 27/06/2022minha estante
q palavras são essas mulher

aelinfav 27/06/2022minha estante
quais

indecifrável achei bonito

marialuiza1 27/06/2022minha estante
tua resenha ta mt boa vei

aelinfav 27/06/2022minha estante
fia olha a nossa nota no pss oq vc esperava ? ?

kkkkkkk a gnt tirando 400 esse ano

Kleice1 15/07/2021minha estante
Concordo demais com a sua resenha... Li 70 paginas e não pretendo continuar... Livro chatão demais?

Marcelo.Mendes 15/07/2021minha estante
E tá certíssima, não continue, não vale a dor de cabeça.

Inglethe 01/06/2020

F*ck Love
A leitura já começa você tomando um baita susto e eu diria, um sentimento de confusão e raiva, isso mesmo, no primeiro capítulo e quando você lê a última linha desse capítulo, tudo faz sentido. A Helena começa a gostar do Kit, que é o namorado da sua melhor amiga, Della. No decorrer da história Helena percebe que está muito apaixona e tenta até esconder da amiga, vários acontecimentos impedem que Helena e Kit fiquem juntos, deve ser um sinal para que Helena caia fora desse triângulo amoroso.

Comprei esse livro por acaso, quando vi que louco amor era da mesma autora do livro stalker, que eu quero muito ler, comprei louco amor, alias, foi os R$10,00 mais bem investido em livros. A próxima compra de livro da escritora Terryn Fisher será Stalker.

Sauane.Jesus 09/01/2022

A história tinha tanto potencial, mas....
Comprei o livro na promoção, achei a capa linda e a sinopse interessante, sem falar q já tinha ouvido falar muito bem da escrita da Tarryn, e de fato, a escrita dela é envolvente, e a leitura é fluida em boa parte do livro e a história instiga a querer ler mais, porém da metade do livro em diante o negócio desanda completamente q até hoje não sei o que diabos aconteceu na história.

A protagonista vai ficando cada vez mais insuportável, essa menina precisa de terapia, e o par dela o kit, não sabe o que quer. Não come, mas não larga o osso, li resenhas o chamando de manipulador e egoísta e não poderia concordar mais.
O triângulo amoroso desenvolvido entre ele, a protagonista e a melhor amiga é algo q foi sofrível de ler, e quando fui ver já não estava aguentando mais ler aquilo.

E que droga de final foi aquele?? Se tinha como piorar algo q já estava ruim, a autora conseguiu isso com maestria. Não entendi nadica de nada.

Enfim, terminei a leitura triste e frustada pq a história tinha muito potêncial

Terezinha.Clepf 28/04/2023

AUTOCONHECIMENTO
MINHAS CONSIDERAÇÕES

"... só temos uma vida para viver. Se você prefere desperdiçar a sua travando uma guerra contra você mesma, então vá em frente, é um direito seu..."

Esta história é um alerta para que tenhamos nosso autoconhecimento e também para enxergarmos as pessoas de outras formas.

Temos uma Helena que está sempre tomando decisões dolorosas, uma amiga super fútil e um Kit que não sabe discernir o que realmente é importante para a sua vida.

Toda trama se dará a partir de Helena que pretende viver em função de um sonho, mas terá os momentos de mágoas e despertará vários sentimentos em seu coração...

Assim, a partir de um sonho, teremos uma narração repleta de altos e baixos, porém achei a narração extensa, que por alguns momentos tornava-se cansativa.

Minha avaliação: TRÊS ESTRELAS

07/02/2020

Um sonho é capaz de mudar uma vida?
Fuck Love foi lançado em 2017, mas só agora consegui ler, apesar de ter sido lançado faz tempo, não vi nenhum comentário sobre a sua história, até porque gosto de iniciar a leitura no escuro e nem sinopse costumo ler. O que me atraiu nesse livro foi a capa, que acho muito massa e a autora, pois já li o livro Stalker, achei bem louco e curti.

O começo da história é muito interessante e logo me prendeu. Tudo ia bem na vida de Helena (aparentemente), meio que já tinha o futuro planejado com seu namorado e uma carreira na área contábil a seguir, mas as coisas começam a mudar após ela sonhar que tem uma família com Kit, namorado da sua melhor amiga, Della e que é bem sucedida em sua carreira como desenhista. Foi um sonho tão real pra Helena, que ela não consegue olhar pra Kit e não ver ali seu marido, mas ela nunca viu a amiga tão feliz e apaixonada. O que deve fazer?

"Mas nós temos o poder de escolher a reação. Isso significa alguma coisa.

Helena vive nesse dilema, e não ajuda em nada as conversas que tem com Kit, eles vão ficando cada vez mais próximos. O sonho a afeta tanto, que resolve se matricular em um curso de desenho. Ela começa a tomar decisões baseadas no sonho, sempre achando que está vivendo a vida errada.

Helena e Della são amigas de infância, mas no decorrer da leitura não parece que elas realmente são amigas, não tem um sentimento sincero, elas não parecem se gostar, meio que são amigas por conveniência, por dependência. E a história que no começo estava interessante, passou a ser chata de ler, porque os personagens são ruins. Não consegui simpatizar com nenhum deles. Chega um momento do livro que a gente pensa, ok, finalmente a Helena está fazendo algo coerente, mas aí o jogo muda e as coisas que acontecem são bem estranhas. Kit também vacila demais, e acho que todos os personagens, pra mim ele foi o pior, por brincar com os sentimentos dos outros.

"Eu tiro fotos de mim quando eu experimento grandes momentos na vida. Eu nomeio-as e coloco-as em um álbum."

O álbum de Helena é bem legal, ah e ela é fã de Harry Potter, e tem várias referências no livro, o que acho que a autora usou como recurso pra aproximar o leitor da personagem, o que não funcionou comigo. E quando pensei que a história estava seguindo por um caminho aceitável, a chegada de um personagem deixa tudo muito estranho e novamente um sonho mexe com a cabeça de Helena. No fim acontece umas coisas que fiquei com vontade de perguntar pra autora o que ela tinha na cabeça. Foi bem esquisito.
Esse é um livro que gera muitos conflitos e poderia ter sido melhor trabalhado. A sensação que tive é que a autora se perdeu no estilo do livro, quis misturar os elementos e ficou estranho. O que começou bem, terminou mal e acabou sendo uma leitura decepcionante.
Cris Costa 07/02/2020minha estante
Eu desisti desse livro, odiei

07/02/2020minha estante
Só terminei mesmo pq foi livro de parceria e eu precisava postar resenha.

giu 06/02/2022

kkkkkkkkkkkk
livro maluco, não é grandes coisas mas é gostosinho de ler, pensei que fosse completamente diferente mas é bem levinho, ótimo pra uma leitura rápida
Maria 12/02/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Fabio591 27/02/2021

A Tarryn é uma das minhas autoras favoritas de romance. Não posso negar que a narrativa dela é muito fluida. Nesse livro, a é um pouco criança em suas atitudes. Mas foi um livro ótimo. Só achei que a base do livro poderia girar em outro contexto e não em uma paixão que se atiçou por causa de um sonho.

clara 21/01/2022

aquela personagem que todos odeiam mas você ama e quer proteger sempre e passar pano a cada página !

Jess_ 30/08/2021

Tenha a sua própria experiência de leitura ?
Então, eu vi muitas resenhas negativas sobre esse livro depois de comprar e eu sei que se tivesse visto antes eu não teria comprado, sabe porque? Eu sou boba.

Nunca vão pela opinião de ninguém, tenha a sua experiência de leitura, tenha seus momentos com o livro e não se importe se tem muitos comentários negativos reparem que no meio desse tem sim um monte de positivos. Acho que só podemos criticar algo se nós lemos todo o livro e se analisamos ele sem o olhar crítico da coisa, é claro você não precisa ler algo que não gostou mas então não pública uma resenha difamando o livro sem ter livro tudo.

Eu gostei bastante do livro, eu tive uma ótima experiência, e tenho certeza que se eu lesse de novo ia conseguir adquirir mais coisas sobre o livro. Eu consegui me conectar com os personagens senti que eles eram confusos um pouco mas todo livro tem pessoas confusas, e na vida real mais ainda né? Kkk

Pra quem não entendeu, A história basicamente é tipo uma fanfic, ela se apaixona pelo namorado da melhor amiga, e a trama se passa nisso, só que a autora, creio eu, quis passar uma ideia diferente, ela quis fazer algo diferente, temos muitos livros com esse tema mas cada um nos ensina algo, qualquer livro nos ensina alguma coisa, e esse foi um deles. Não posso dizer que autora não se perdeu as vezes acho que sim, mas não é uma coisa que deva tirar tipo 4 estrelas, NÃO (pelo menos não no meu ponto de vista) é algo bobo.

A escrita é fluída, a ideia do livro é boa, e eu não entendi o porquê de tantos comentários ruins. Mas posso dizer que o final ficou mesmo meio confuso, deu a ideia de que ela estava sonhando o livro todo, nunca vamos saber né? Mas é melhor ter a ideia de que ela não estava sonhando e que estava levando a vida que queria.

Então por favor, tenham a experiência de vocês ao ler o livro, não tirem base com resenha e estrelas, leia a sinopse, se você gostar pegue o livro e leia de coração algo você vai aprender com ele e mesmo que você não goste, não se fruste, nem sempre vamos pegar livros maravilhosos ele apenas não funcionou pra você e tudo bem, algo você tirou dele, e em algum momento você conseguiu adquirir algo. Se eu não tivesse lido esse livro eu não teria aprendido algumas coisas, e nem teria vibrado em muitas partes.

Eu espero que a próxima pessoa que ler este livro goste tanto quanto eu gostei, e consiga se conectar com o livro como eu me conectei, que leia de coração ? acho que vocês não vão se arrepender.

Elyene 06/04/2021

Embarque na loucura
Segundo livro da autora com o qual tenho contato. Ele, diferente dos outros que vi dela, estava identificado como romance, mas na verdade tem uma protagonista que me lembrou demais a de stalker, porém com uma bússola moral um pouco menos enferrujada. Fiquei presa na história do início ao fim, reagi com frustração, com expectativa, com indignação e umas boas risadas. A motivação para todo o livro pode parecer boba ou sem noção, mas talvez porque busquem a justificativa no sonho em si. O que definimos como sinais para mudarmos o rumo da nossa vida importam ou o querer mudar faz a gente eleger sinais? Se sonhos são recados de nós para nós mesmos, será que ela já não tinha percebido todas as mensagens contidas no sonho e, por isso, acabamos com a sensação de que tudo é muito profético? No fim, para mim a sensação que ficou foi: o que vale a pena suportar em prol do amor? E qual o limite do que deveríamos fazer por ele? Uma aparente história de amor com uma dose cavalar de obsessão e baixa resolutividade por interferência de etiquetas sociais.