Fuck Love - Louco Amor

Fuck Love - Louco Amor Tarryn Fisher

Resenhas - Fuck Love

sirlani.lopes 16/05/2023

Tédio
Meu Deus que livro entediante história chata,o final quiseram inventar algo que não ficou legal!!!

Janie 24/01/2022

- Nunca se esqueça disso - Ele diz -Se não fosse a Coca-Cola nós não teríamos ficado juntos. ?

Se eu soubesse que este livro era tão tão tão bom teria lido ele no primeiro dia que ele chegou. Sério, que escrita envolvente. Comecei a ler ele hoje, e quando vi, já tava no final. E o meu lema é mesmo que seja um f*u*c*k* love, acabou tudo bem kkkkk?
Uma coisinha pra deixar de mensagem. Só porque conhecemos uma pessoa a vida toda, não quer dizer que você "conheça" ela mesmo, pessoas mudam, opiniões mudam, principalmente quando se sentem ameaçadas.
Recomendo muito ?????

Kat 18/09/2021

Desepsionante. Eu não entendi, sério, quero muito me sentar com essa escritora e ler página por página pedindo pra ela me explicar. Foi um surto isso. Eu estava disposta a ler e da minha opinião, sendo otimista de que o que diziam não era verdade. Mas sim, eram tudo verdade. Vou listar coisas que eu não gostei e seus respectivos motivos:
Mocinha- ela só foge dos problemas, se ela não estivesse fugindo deles, não teria livro, o que seria um favor para a humanidade.
Mocinho- um homem fraco e covarde que não se decide e faz as pessoas sofrerem, sério, ele não precisava ficar com aquele mina la se ele não gostava dela. E nada de esperar a outra se decidir se vai ficar com você ou não, se separa, não presica engatar outro namoro, fica sozinho. Mas naoooo, prefere ficar com uma até a outra se decidir para terminar.
Final- eu já estava chapada de tédio. Aí do nada tem um triângulo amoroso, sério. Acho que pulei algumas páginas e perdi como isso aconteceu.
O livro tenta ser bom, mas falha, falou muito.
Mafê 18/09/2021minha estante
meu deus alguém que divide o mesmo pensamento que eu sobre esse livro

Mafê 18/09/2021minha estante
o que foi esse final ????? estou tentando entender até hoje

Kat 19/09/2021minha estante
Depois desse livro sempre vou questionar uma promoção, o livro custava uns 50 reais e quando eu comprei, era 10. Parece que eu trouxe o cavalo de troia pra casa.

Kat 19/09/2021minha estante
O final foi muito nada haver, parecia uma alucinação. Nada fez sentido, e aquele outro cara la ???? Do nada...

Mafê 19/09/2021minha estante
nossa péssimo total!!! eu comprei esse livro por 24 reais e exijo que de devolvam o dinheiro e o tempo que eu gastei lendo esse livro

Meu Vício em Livros 11/09/2017

Decepcionante
Li até o fim e sinceramente não sei pq, nada me prendeu a não ser a curiosidade pelo final que não explicou o começo sem pé nem cabeça.Tipica leitura q vc sente q perdeu seu tempo investindo. O pior sentimento possível para um leitor. Não recomendo e não pretendo ler mais nada da autora.
Celepb 11/09/2017minha estante
Concordo totalmente, finalizei esse livro completamente frustrada com a história.

Marjory.Vargas 04/07/2020

Decepcionada
História bem sem graça! A protagonista não me cativou, e a história é bem sem emoções. Esperava mais reviravoltas.... Mais romance e sedução. Parece um romance juvenil com personagens adultos.

Kelly.Jesus 15/04/2022

Leitura rápida e bem legal! Helena se apaixona pelo namorado da melhor amiga, uma baita confusão divertida!

Duda 11/10/2020

Um pouco de Fuck Love
Apesar da proposta da leitura ser uma coisa que deixa muita gente incomodada pelo falo de ser o namorado da melhor amiga, é uma coisa que te tira da realidade e mostra uma certa paranoia da parte da protagonista e apesar de tudo faz vc se apegar a ela.
Admito que peguei um ranço da melhor amiga da protagonista pelo fato de ser mimada e totalmente chata Jeová.
É uma história que te prende da primeira página, até a última e pra quem gosta de um romance eu recomendo muito ?

lettyhlopes 09/05/2021

É realmente uma história que te prende, depois de muitos meses sem conseguir ler nada, finalmente consegui terminar um livro. Li em 2 dias porque simplesmente não conseguia parar de ler e ficava curiosa para saber o que ia acontecer..
Gostei bastante da história mas já estava começando a ficar enjoada de nunca dar certo e de muito drama.

Val 12/01/2021

Gostei muito da escrita da autora. Apesar de haver triângulo amoroso achei viciante! ?

Roberta Jornalista 11/11/2020

F*ck Love
Obra infanto juvenil, em 1ª pessoa do singular, com capítulos curtos. Leitura fluida e empolgante. Meu primeiro contato com a Tarryn Fisher.

Helena tem um sonho no qual é casada com o namorado de sua melhor amiga e o livro gira em torno deste sonho. Ela começa a se interessar de verdade por Kit e daí começa o conflito com Della. Kit parece alimentar esta paixão e surge uma conexão entre os dois. Apesar disso, não acho a Helena uma amiga talarica, pois Kit se apaixonou por ela sem que tenha forçado a barra. A história segue com algumas reviravoltas.

Tônica de Helena: buscar o autoconhecimento! Vi muita sintonia comigo neste livro! A protagonista é verdadeira com seus sentimentos. Semelhança com o meu pensamento. Houve passagens em que eu já imaginava a cena completa antes que a frase terminasse!

Frases impactantes:
"Não tenho coragem suficiente para mudar com todos me observando. Quero fazer isso sozinha. Tem que ser uma coisa genuína"; "Vim para cá por este motivo: vencer as coisas que me controlam"; “Não agi como Helena agiria. Mudei de direção e tomei o rumo que eu mesma escolhi... Estou aprendendo a fazer magia”; "Ela precisa do tipo de amor que a priorize" e "As pessoas sentem quando você se importa com elas. Quanto mais você enxerga as pessoas, mais elas confiam em você".

Lindo livro, diferente de tudo o que já li e esperava. A cada final de capítulo tem um suspense ou algo inesperado. Letras grandes, papel resistente, páginas bonitas (o início dos capítulos tem desenho de flores e os títulos começam com “#”). Vale a pena! Jornalista Roberta

Luiza.Matos 11/05/2021

Não gostei. !!!!
Há gente eu não gostei nada desse livro a mocinha é uma chata a história tem muito drama e o final é ruim. !!! :(

Leticia | @lehbooks 03/02/2020

Sinopse bem construída, mas o livro...
O livro em si é bem confuso, o final eu achei totalmente sem nexo, sem pé nem cabeça... Esperava mais

Suelen 06/01/2018

2,5 estrelas

Quando comecei a ler, pensei: puta merda, acho que vou amar esse livro...?, mas no decorrer da leitura acabei me incomodando com várias coisas.

A protagonista tem uma espécie de ?sonho? que faz com que ela veja como estará daqui a alguns anos e a partir daí ela meio que muda alguns objetivos da vida...até aí beleza, estava achando interessante. Mas dai em diante ela fica praticamente obcecada com esse sonho e com o namorado da melhor amiga e a vida dela gira em torno disso. E em vários momentos tive a sensação de que a amizade dela não valia muita coisa, pq ambos flertam descaradamente e dai essa melhor amiga de repente vira uma megera, o que pra mim foi pareceu foi uma saída que a autora usou pra justificar a protagonista e o namorado da melhor amiga se gostarem.

Depois de ver tantas resenhas positivas, acredito que esse livro certamente não era pra mim.