The Last Straw

The Last Straw Jeff Kinney

Resenhas - Diary of a Wimpy Kid - 3

Denise Campos 07/02/2011

Investindo nas leituras em inglês comprei esse livro e adorei. É diferente e engraçado. Os desenhos ajuda a tirar dúvidas de compreensão sem ter que pegar um dicionário. E bom demais quando terminei, aquela sensação de “ I did it!”, que posso fazer mais.
Bom demais!

sweetieillyrian 26/04/2021

acho que de todos os livros (só li até o 10), esse é um dos que eu menos gosto, mas não deixa de ser bom kkkkkkk.
quero ler o quarto logo, mas não estou conseguindo baixar nenhum mobi bom em inglês :(

IsaApCamilo 01/04/2022

Resolvi reler essa serie porque ela sempre me tira da ressaca literária. Sao livros curtos e bem divertidos. As histórias da infância do Gregory são muito boas, bem fantasiosas as vezes.

Ayra 14/11/2020

Até agora a coleção de Diário de um banana é a que mais me faz aprender inglês.

Ju 28/03/2021

The last straw
O Greg passou quase o verão todo tentando impressionar seu ai realizando atividades "masculinas" ao ar livre, e assim não ser enviado para a Spag Union, uma escola militar, e ao mesmo tempo fugir da tarefa de lavar as suas próprias roupas, e conquistar Holly Hills.
Como sempre seus planos não saíram muito como o planejado.
E o que torna tudo ainda mais divertido é a confiança e autoestima do Greg, que beira o narcisismo algumas vezes.

Pelo que parece o filme Diário de um banana 2 foi uma junção dos volumes Rodrick Rules e The Last Straw.

A. 02/08/2023

The Last Straw
Um dos meus alunos falou que gostava de diário de um banana e isso me lembrou que eu li os dois primeiros livros da série várias e várias vezes em diversos momentos diferentes, resolvi dar continuidade a alguns livros. Poxa, que nostalgia.

Gláucia 11/12/2023

A melhor parte foi descobrir um novo "palavrão" a palavra 'ploopy' que até agora eu não entendi o quê deveria significar.
Nesse terceiro livro, achei que o foco maior foi na paixonite do Greg e tudo o que ele fez para chamar a atenção da menina.

Aguimar.Braz 07/04/2024

Como seria se não fosse assim?
Uma história mais louca que a outra, coisa bem moderna e sem foco, é como água morro a baixo, ninguém segura.

Não tem como não se identificar com os erros do amigo.

Ross 28/09/2020

Let?s face it: Greg Heffley will never change his wimpy ways. Somebody just needs to explain that to Greg?s father. You see, Frank Heffley actually thinks he can get his son to toughen up, and he enlists Greg in organized sports and other ?manly? endeavors. Of course, Greg is able to easily sidestep his father?s efforts to change him. But when Greg?s dad threatens to send him to military academy, Greg realizes he has to shape up . . . or get shipped out.

Glória Virgínia 11/09/2022

Divertido
Muito legal pra quem ta aprendendo inglês. Foi super fácil de ler e é muito engraçado vou ler mais da série

Rocklieber 12/10/2020

Pra quem quer treinar o inglês recomendo muito, é bem tranquilo

Teresa 09/09/2021

dei risadocas
vei serio que livro engraçado eu nao aguento, melhor decisão que fiz foi reler essa série, tem umas coisas meio nada a ver mas no mais é bom demais