Você não precisa ser um tubarão

Você não precisa ser um tubarão Robert Herjavec

Resenhas - Você não precisa ser um tubarão

José Redson Sena Vital 01/06/2023

Você não precisa ser um tubarão
Você não precisa ser um tubarão por Robert Herjavec.

O livro no início toma um enredo como sendo uma autobiografia, o autor gasta a incrível bagatela de mais de 100 páginas para falar sobre si, mesclando sobre a sua experiência entre o programa " Dançando com as estrelas e Negociando com tubarões", aliás dentro desse livro a expressão " Negociando com tubarões é exageradamente expressada, como sendo a única coisa que o autor tem a falar.

Robert mescla um pouco sobre a sua vida sofrida na Croácia, seu país de origem, onde segundo ele, seu pai e sua mãe viveram os maiores perrengues da vida antes de desembarcarem no Canadá e logo em seguida continuar uma vida próspera nos estados unidos.

Em sua breve experiência de telemarketing, fazendo cobranças, o empresário e empreendedor, apresentador de televisão, e ensaísta em horas vagas ele descobriu o que queria fazer da vida, não ter a vida sofrida que pai teve e sua mãe.

E não menos importante, é bom ressaltar que o livro tem 265 páginas, onde 100 páginas o autor fala sobre si, e mais uma bagatela de 70 páginas lhe incentivando a desistir dos seus sonhos e se tornar um empregado.

Se você não sabe se comportar numa entrevista de emprego, esse livro pode abrir umas portas de como ser um empregado.

Em suma, o título do livro é baseado na conformidade, no propósito de ser pobre e não querer perseverar.