The Wright Mistake

The Wright Mistake K.A. Linde

Resenhas - The Wright Mistake

Stephanie 07/07/2021

Aqui temos a história do terceiro irmão Wright. Austin ainda gosta de Julia e Julia gosta de Austin. O problema é o que aconteceu no passado. Ela dá uma nova chance a ele. Ele diz que pararia de beber e ele diminuiu.
Julia tem um passado um pouco sombrio e percebe coisas acontecendo. E quando vemos, a confusão chega. Austin tem uma recaída e eles têm uma briga.
Foi legal rever os irmãos Wright. Jensen, meu favorito toma uma decisão importante que é onde se deslancha a história.
No final, eles precisavam de tempo para se curarem e se reestabelecer e enfim se tornar um casal mais forte.

Vi 16/09/2017

SINOPSE
Passei seis semanas fodendo loucamente Austin Wright e tudo o que consegui foi um coração partido.

Ele não é de confiança. Não com meu corpo ou meu coração. No entanto, dois anos se passaram e eu ainda anseio por ele como um viciado precisa de uma dose.

Na última vez que tentamos isso, quase me arruinou. Eu sei que deveria correr e nunca olhar para trás. Mas seus atormentados olhos negros e seu sorriso de matar, falam com a minha alma. Seu toque deixa meu corpo em chamas. E todos nós sabemos o que acontece quando você inflama gasolina. Alguém é obrigado a se queimar.

Uma segunda chance pode nos destruir.

Porque todos sabem que dois erros não fazem um Wright.