Stealing Beauty

Stealing Beauty Madison Faye

Resenhas - Stealing Beauty

artistaDEshit 17/01/2022

Seguiu o mesmo "ritmo q o outro mas consegui se diferenciar, achei legal q eles só tiveram sexo com penetracao no Epílogo, a escrita foi fluída, enfim foi oq eu esperava sexo e história simples, recomendo.

Gabyh 28/06/2018

"Impossível. Não era possível. Ela não era real. Ela não existia, até o ponto onde se eu não tivesse o sapato dela e a calcinha dela, eu diria que ela tinha sido fruto da minha imaginação."

Esse livro tem o mesmo problema do anterior, tudo acontece muito depressa, mas é a mesma história, tudo acontece em um único dia, só que agora o foco é outro casal.

Confesso que esse livro foi pior do que o primeiro, o príncipe é mais vulgar, mas não impede de gostar do livro, mas sinto falta de ter uma história onde é possível conhecer e se envolver um pouco com a história dos personagens e até mesmo ter algumas explicações sobre o como e porque deles serem/agirem daquela forma.

Janete Hevea 07/01/2020

Eita
É um conto de fadas moderno, rápido e com cenas bem quentes,
envolvendo um princípe safadão totalmente obcecado e um amor instântaneo por uma princesa ruiva