Tied

Tied Carian Cole

Resenhas - Tied

Ana 25/07/2023

Que livro maravilhoso, se soubesse teria lido antes. Eu sofri nesse livro e amei cada segundo.
Agora vou ler todos os livros dessa autora, pq preciso alimentar minha alma com livros bons.
Um dos melhores livros que li em 2023!

flaflozano 06/06/2023

O quanto de sexo tem nesse livro: 1/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 4/5
Coerência: 5/5
Romance: 4/5
Eremita que vive à margem da sociedade depois de acidentes infelizes , Tyler X Holly , sequestrada quando tinha 8 anos é resgatada por Tyler quando é adulta .

Mariana Eleutério 13/03/2023

Então... Isso não ficou exatamente saudável, né?
Gente eu sei que não é como se houvesse uma competição de traumas, claro. Mas pelo amor de deus, Ty não ficou sei lá, envergonhado do quanto era dramático? E sim, a palavra é exatamente essa: dramatico. Que droga, ele tem cicatrizes e se sente culpado pela morte do pai. Ela foi sequestrada e presa embaixo do solo por dez anos e ele é o coitado?
Tipo, pelo amor de deus mesmo. Ademais, não reclamaria se fosse um livro dark ou algo que o valha, porém se a proposta for no sentido de um desfecho saudável simplesmente não aconteceu

Letícia 09/11/2022

Adorei a escrita da autora e como ela deixa bem real e explícito o que aconteceu com a personagem.
Quando eu li torn eu fiquei esperando outras coisas desse livro, fiquei achando também que o Ty era bem psicopata.
Amei o plot tbm de a história deles estarem conectadas desde o início de tudo.

Pam 19/07/2022

Sabe a dor?
Que soco no estomago, é o que esse livro é. Se você é sensível a certos assuntos (sequestro e estupro), eu sugiro que você não o leia. A autora trás de forma tão forte a experiência da personagem que é impossível não sentir toda a dor dela. Veja bem, não há cenas explicitas, mas só o relato e os gatilhos já são mais que suficientes.

Nique_Bookstan 28/04/2022

Quando comecei a ler esse livro muitas vezes eu quis parar, achei que eu não iria gostar e tava só perdendo meu tempo.
Mas ainda bem que eu continuei.

Achei esse livro muito melhor que o primeiro em relação a tudo, história, personagens, Romance etc.

Foi lindo o desenvolvimento da relação dos personagens e seus traumas.

Cada um tinha sua própria bagagem e seus medos, mas, encontraram neles uma amizade baseada na compreensão, os dois se entendiam.

Eles eram literalmente o porto seguro um do outro.

A Holly sabia que podia confiar seus medos e seus traumas ao Tyler.
Assim como o Tyler sabia que podia confiar os deles para ela.

E disso tudo nasceu um amor puro.
Eles realmente tavam marcados pelo destino para ficarem juntos.

Sa 19/12/2021

Mais sobre traumas e amizade, depois romance
Ela foi sequestrada aos oito anos, foi mantida lá até seus dezoito quando foi salva. Ela gosta de pensar nele como o príncipe. No entanto, eles não se falam durante um ano, pois seus pais preferem que ela passe um tempo em uma escola diferente, que vai ensinar ela mais sobre a vida.

Além do conflito que ela tem com seus pais depois que chega, ela ainda tem que lidar com seus traumas, decorrido de tantos abusos sofridos.

A cicatrizes deles são semelhantes. Ele teve metade do rosto e uma mão queimados, ela tem cortes espalhados pelo corpo.

O romance deles acontece lentamente, não é sobre hot, mas sim sobre a evolução das inseguranças deles e seus traumas.

O final foi muito fofo pra mim. Gostaria de que tivesse mais cenas, como um sobre o futuro deles. E sobre os pais delas, talvez só mais uma conversa.

Eu amei muito, apesar de algumas coisas pequenas que eu relevei como uma falha da autora.

"Posso ser bom para ela? Eu realmente não sei. A única coisa que eu sei é que não sei como deixá-la ir, especialmente quando ela implora para que eu a mantenha."
jujuf 27/02/2022minha estante
oii, onde você leu ?

lau 13/12/2021

só um questionamento mt aleatório: na parte q o Tyler contrata a prostituta (que acaba sendo a irmã dele), ele conta que tem fear kinky, ou seja, ele tem tesao qnd a outra pessoa tá com medo. ele nunca chegou a contar pra Holly, ficou por isso msm? ela vai casar com uma pessoa q tem esse kink? sendo q ela foi estuprada por uns 10 anos??????.. carian cole avacalhou demais nessa parte

de resto gostei, fofinhos

Madu24 06/10/2021

Eu nem sei o que dizer sobre esse livro. A autora conseguiu escrever sobre um tema tão delicado de uma maneira tão natural. A forma como a Holly lida com o trauma e como o Tyler ajudou ela. Eles se curaram juntos e foi incrível. A vida deles estão interligadas a tanto tempo, eles realmente dão aquela vibe de almas gêmeas. Algo que me deixou com raiva nesse livro foi os pais da Holly, na minha opinião eles agiram como se eles fossem as únicas vítimas. O ranço que eu peguei da mãe. Mas fora isso a história é perfeita e emocionante.

Docinho 04/10/2021

Eu amei
Termino essa leitura com gostinho de quero mais. É perfeito a forma como Holly e Tyler conseguiram juntos vencer e curar algumas feridas e cicatrizes da alma. É tão lindo ver como ambos se entendem e como os dois tentam ajudar ao outro a superar gatilhos que lhes torturam.

Boomer e Poppy, lindos demais! E sempre em sintonia com Ty e Holly. Eles formaram uma família perfeita.

Spoiler: Carian vocês nos deve o desenrolar dos pais da Holly e a aproximação do Ty com sua família.

Luana.Bona 01/06/2021

2° Livro da Série Devils Wolves - Sinopse
A minha infância foi roubada por um homem horrível quando fui
sequestrada aos cinco anos de idade. Esqueci o que o amor, a felicidade e a
esperança sentem. Estou entorpecida e perdida, me agarrando a um conto
de infância.
Ele é possivelmente tão danificado quanto eu. Talvez ainda mais. Ele
está marcado tanto no interior como no exterior. Assim como eu.
Assombrada pelo seu passado trágico, ele não fala nem sorri. Ele escolhe
viver na floresta, longe da sociedade. Me disseram para ficar longe dele, mas
não posso porque ele é o único que salvou minha vida. Ele também é o único
que já me fez sentir. E agora, quero fazer ele sentir também. Eu faria
qualquer coisa apenas para ver ele sorrir – especialmente para mim.

Katharyna 04/05/2021

Amei! Leiam kk
Li esse livro em uma madrugada de tão bom. Eu não conseguia largar!
Acho que é o melhor que li da autora. Até então, tinha lido lido uns ramances bem clichês dela (tipo o Storm e o Talon), mas esse passa bem longe da farofice. Nesse daqui ela dosa bem o drama e o romance, sem que a história pareça forçada ou que os personagens tenham que recorrer a diálogos piegas.
Tinha lido o Eastern Lights, da Brittainy Cherry, antes desse e diferença na qualidade da escrita é notável. A autora tem uma escrita muito fluida e nem senti as 400 páginas passarem.

Recomendo muito se você, assim como eu, adora um bom romance ?.

Ah! É bom deixar claro que tem gatilho de violência sexual. Não leia caso isso te cause algum incômodo.