1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer

1000 Lugares para Conhecer Antes de Morrer Patricia Schultz

Resenhas - 1000 lugares para conhecer antes de morrer

@detalheseartes 16/11/2010

Decepção...
Antes de comprar este livro, li várias resenhas sobre ele, e todas falavam grandes maravilhas, e como eu sou uma grande curiosa e amo viajar, corri para comprá-lo, acreditando que ele seria algo lindo, que mostraria os 1000 lugares, e que me faria querer pegar a minha mala e viajar.

Infelizmente para o meu grande desalento, o assunto que menos é tratado no livro são os lugares; as fotos são em preto-e-branco e o que mais se fala nele são os hotéis e restaurantes, como se os lugares fossem o menos importante.....

Fiquei decepcionada, esperava um guia de viagem, como fotos de verdade, curiosidades e um pouco da cultura de cada lugar.

Triste.....

Jaime.Fabricio 18/10/2011minha estante
eu tb, comigo foi igualzinho,
a diferença é que ganhei rsrs

Naty 31/12/2013minha estante
comigo foi idêntico...comprei achando que falava sobre os lugares e o livro se volta a hotéis e restaurantes,ou seja,é um guia como qualquer outro.
Além disso,muitas dicas são para pessoas que REALMENTE dispõe de grana pra gastar...senti falta de lugares com comidas boas e baratas..lugares que pudesse comprar coisas específicas do país...enfim,achei decepcionante.

Prof Filipe Fernandes 16/02/2016minha estante
Muito interessante a sua postagem. Um alerta para irmos na livraria e conhecer o livro, antes de solicitar a troca para evitar a decepção, salvo se a edição estiver esgotada.

Professora.Rafaelle 01/08/2017minha estante
Infelizmente, só vi seu comentário agora e já comprei o livro... É lamentável e de fato, decepcionante.

Edison.Eduarddo 21/07/2021minha estante
A título de curiosidade: esses hotéis e restaurantes não seriam eles os lugares do título???

Nana Bastos 15/03/2021

Guia de Turismo
... que me decepcionou!
Esperava fotos coloridas, eles não se importaram com esse aspecto.
E só tem leitura, leitura, deveria ser mais atrativo.

O livro já diz " 1001 lugares antes de morrer" acho que eu ia gostar de ir em lugares que fizesse tomar minha atenção.

Laurinha 19/06/2010

Para aqueles que sonham em viajar pelo mundo a leitura é indicada. Como por enquanto não posso me dar ao luxo de fazer uma viagem pra fora do país, contentei-me em ler as experiências e indicações do autor. Muito legal!

Katharine 08/12/2021

Livro inspirador
Inspira o viajante a incluir vários destinos a meta de lugares a conhecer e apresenta lugares lindos, paisagens deslumbrantes e lugares exóticos

Ronaldo 26/04/2021

Além de um guia turístico!
Muito além de um guia turístico. Ótimo para conhecer peculiaridades do mundo!

Bruno 02/07/2020

Um guia inspirador
Não compre buscando conhecimento detalhado sobre a cultura local. É praticamente um guia, porém encaro como um guia inspiracional. Já visitei alguns lugares descritos e sonhar com tantos outros não custa nada...!

Bruno 12/01/2021

Poderia ser colorido
Livro completo, com muitas informações, mas poderia ser colorido.

Esther 11/05/2009

Muito legal. Conta bem resumidamente sobre cada um desses lugares. Se não for pela possível viagem, vale ler pela curiosidade.

Bruno Mancini 29/08/2016

Acho que preciso de mais Vida...
Mesmo que não tenha viajado para os lugares que o livro nos leva na imaginação, um dia eu chego lá.

Leila P. Torres 15/02/2009

Esse livro é para ler aos poucos, estou sempre relendo... quando estou programando uma viagem ele sempre me dá algumas dicas

montemor 11/04/2009

Leitura bacana
Sempre que penso em viajar abro algumas páginas deste livro. Muito interessante, pois traz informações turísticas e curiosidades. Para mim, só um defeito: poucas fotos e em P&B

Anne C. Souza 11/01/2013

Bom, mas só pra quem vai viajar!
Este é um bom livro pra quem vai viajar, e deseja obter mais informações sobre hotéis, restaurantes, lugares para visitar na cidade escolhida. No entanto, não passa disso. O livro apresenta poucas informações sobre o lugar, cultura, o acaba sendo maçante de ler (quem vai querer ler 729 páginas de nomes e endereços de hotéis e restaurantes?).
Uma pena.

Bianca.Vielmo 26/06/2022

Livro bom para quem assim como eu gosta de viajar ou apenas para quem quiser saber mais sobre lugares e culturas diferentes.

Fiquei sabendo de lugares que nem sabia que existia e alguns já estão na minha lista para futuras viagens. Aliás, com esse livro cheguei a conclusão de que conheço apenas 12 lugares.

Só acho que as fotos tinham que ser coloridas para chamar mais atenção.

Vitor.Castel 06/03/2021

1000 lugares para conhecer antes de morrer
Nesse livro, Patricia Schultz traz diversos lugares nos mais variados locais do planeta para você visitar.
Acabei que, assim como em Almanaque do Jogador N°, li apenas os nomes. Porém nesse caso foi desde o começo mesmo

Fogui 27/08/2015

1.000 Lugares Para Conhecer Antes de Morrer - Patricia Schultz
Título original: 1.000 Places To See Before You Die
Título: 1.000 Lugares Para Conhecer Antes de Morrer
Autor: Patricia Schultz
Tradução: Cláudio Figueiredo/Pedro Jorgensen Junior
Editora: Sextante
Ano: 2006
Comprar: Nos seguintes sites: Amazon, Americanas, Submarino, Livraria Saraiva, Livraria Cultura e Livraria Folha

Resenha:

Este livro é um guia para quem ama viajar ou para pessoas que sonham em viajar para vários lugares, mas que ainda não tiveram a coragem para tanto. No caso, este livro pode ser extremamente inspirador.

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2015/08/1000-lugares-para-conhecer-antes-de.html