Em Nome Da Honra

Em Nome Da Honra Roxane Norris

Resenhas - Em Nome Da Honra

Ketura0 09/11/2023

A história é tão fofa daquelas que precisamos quando estamos estressados e diante de tanto acontecimentos ruins pelo qual estamos passando. Acredito que um leve romance e até mesmo um conto rapidinho são ótimas formas de nos distrair e acreditar na força do amor.
É isso que encontramos aqui, uma história de uma doce jovem chamada Elianna que está a um passo de seu debute na sociedade, porém anda um pouco preocupada pois acredita no amor verdadeiro e não quer se casar sem conhecer minimamente seu companheiro. No baile descobrimos que Elianna já tem uma quedinha pelo Lorde Vance o considerando lindo e de uma ótima conversa. Eles se conheciam de outros bailes, mas nesse eles ainda não haviam se encontrado e a jovem vai descansar um pouco e sonhar com seu querido em uma biblioteca e lá aconteceu algo que mancharia sua reputação e mudaria sua vida para sempre.
Com a presença do Conde de Rothesay ainda jovem vemos situações inusitadas acontecendo e algo inesperado envolvendo o próprio Lorde Vance que não vou contar para não perder o encanto da leitura, mas digo que é algo que mudará a vida de Elianna para sempre. O conde Rothesay se mostra um perfeito cavalheiro e excelente amigo e temos um final fofo e digno de contos de fadas pela honra e pelo amor.
A escrita é bem gostosinha e rápida, perfeita para um conto e gostei muito também da delicadeza usada nas palavras e ações dos personagens como de costume nos livros da autora.

resenha completa no blog

site: https://maybeitsabook.blogspot.com/2018/11/resenha-em-nome-da-honra-roxane-norris.html

Liachristo 24/01/2019

Uma Dama Travessa
Este é um conto que pertence a trilogia Irmãs Reims e nele vamos conhecer uma situação inusitada e bem humorada que aconteceu com o Conde de Rothesay em sua juventude, muito antes que ele conhecesse a Irina, seu par no primeiro livro da trilogia.

O conto nasceu de uma brincadeira que a Roxane estava fazendo com suas betas, e dentre elas a pessoa aqui resolveu imaginar uma cena engraçada que pudesse ter acontecido com o Thomas, algo que logo a autora pegou e transformou neste conto travesso e delicioso!

Adorei conhecer Lady Eliana e a maneira como seu caminho se cruza mesmo que rapidamente com o conde. E mais ainda ao ter um vislumbre de como era o Conde de Rothesay ainda jovem.

Uma leitura fluida, gostosa e que vale a pena conferir, mesmo que ainda não tenha lido a trilogia, pois o conto se passa anos antes do primeiro livro. Mas também é válido que leia o primeiro livro antes, se achar melhor.