The Billionaire Bachelor

The Billionaire Bachelor Jessica Lemmon

Resenhas - The Billionaire Bachelor

anddwss 28/04/2023

Eu achei esse livro por puro acidente e eu amei ele, e pretendo recomendar muito ele pq é um livro simples e bom, ele muito bom. Eu gostei da maneira como o Reese bolou o plano do casamento falso, a maioria dos livros é um segredo que ninguém pode saber nem a família, e eu gosto quando tem essa proposta diferente mesmo eu já lendo 3 livros assim que os familiares sabem a vdd.

E a Melina tmb se jogando de cabeça mal conhecendo o homem e casando com ele em 2 semanas.

Único problema desse livro que eu consigo pensar agr (faz tempo que eu terminei o livro) é que eles continuaram na mesma casa, eu achava q eles tinham q se mudar e fazer tudo novo, não importa que a casa seja importante e sentimental para o Reese, ficou meio sei lá... não gostei

Enfim... estou esperando um dia que o homem que me ama ande na chuva para mim, com uma maçaneta que ele guardou do dia que nos conhecemos

Oliveira121 21/01/2023

O Solteiro Bilionário
Isso é o que o conselho de administração - e os tablóides - pensam do solteirão bilionário Reese Crane. Normalmente, ele não poderia se importar menos, mas seu passado de playboy está impedindo o conselho de nomeá-lo CEO da Crane Hotels. Nada - e ninguém - irá afastá-lo do legado de sua vida. Eles querem um homem estabelecido para liderar a empresa? Então é exatamente isso que ele lhes dará.

Merina Van Heusen fará de tudo para recuperar o badalado hotel boutique de seus pais - até mesmo se casar com a fria como gelo, mas sexy como o inferno, Reese Crane. É um simples contrato de negócios - seis meses de casamento, sigilo absoluto, e o Van Heusen é todo dela novamente. Mas quando faíscas voam entre eles, sua paixão rapidamente se move da sala de reuniões para o quarto. E logo Merina está vivendo seu pior pesadelo: apaixonar-se por seu marido.

paty.0 15/11/2022

Gostei
Li esse livro no começo do ano da série dos irmãos Crane, esse é o primeiro livro, é bom, a leitura é fluida, gostei dos personagens apesar da enrola pra ficarem juntos kkkk

ll.Lorena.ll 11/04/2022

Clichê ódio x amor que a gente ama!
Comecei a ler sem esperar muito, mas esse é daqueles livros que a gente não consegue parar de ler!

Merina é forte e cheia de personalidade, e Reese, embora conhecido como um homem poderoso, bem-sucedido nos negócios e repleto de mulheres à sua disposição, possui mágoas e inseguranças.

A relação que se desenvolve entre os dois é ótima de se acompanhar e a leitura é bem fluida.

Gostei do estilo de narração e da forma como os pensamentos e dilemas dos personagens são expostos.

Ameeei o Reese! Achei PERFEITA a forma que a cena final foi escrita, com ele indo até ela como ela fez com ele no começo. Achei tudooooo!

Agora vamos conhecer mais de perto o seu irmão mais novo, Tag, no livro 2!

Katy 06/02/2022

Me prendeu bastante e deu vontade de continuar a série e conhecer os outros irmãos. Reese é bilionário e poderoso Merina forte e apaixonada. Leitura boa, apesar de preferir quando o livro é narrado na primeira pessoa. Um livro que entrega o que prometeu, quente na medida certa.

lets 10/01/2022

The Billionaire Bachelor
quem diria que eu me apaixonaria pelo rato de esgoto de terno e sua fake esposa... tá legal, esse livro é surreal. a história e o desenvolvimento deles como casal, e como personagens, óbvio, é incrível! a escrita da Jessica me cativou bastante, e eu não consegui descansar direito até ter terminado esse livro. é super clichê, mas vale completa e totalmente a pena ler! além de Merina ser um nome perfeito que, se eu possivelmente tiver uma filha, vai ter esse nome, a personagem da vida a uma mulher forte, que vai atrás de seus sonhos e, nos piores momentos do Reese, esteve com ele, independentemente de estar com o coração e a mente machucados. admirei muito quando ela não desistiu facilmente dele, mesmo com tanta rejeição, porque ela via que aquilo tudo era certo. tipicamente um romance clichê do moreno sarcástico com passado triste que todo mundo ama, e o mulherão que não abaixa a cabeça pra ninguém! amei a relação do Reese com o pai dele e os irmãos, e mal posso esperar pra conhecer o Eli e ver como ele vai me conquistar

Illusomai 21/05/2021

viciante
Um romance clichê muito bem escrito com personagens apaixonantes e profundos.
Merina é uma mulher forte e decidida e Reese um homem disposto a tudo pra conseguir o que deseja, com um coração quebrado eles vão construir um verdadeiro amor.

Alexandra264 01/05/2021

É um dos meus casais por conveniência favorito, eles criam uma super amizade e um super casamento. Como todo bom livro sempre tem um tombo, eu caio no tombo mas levantei. Gostei mt mt do casal

maibun 26/04/2021

Esses dois são tudo!
Tenho nem palavras para descrever o quanto Reese e Merina são perfeitos um pro outro. Eu amo que o livro inteiro ela bate de frente com ele!! A química entre eles é super envolvente e a narração da autora é o plus perfeito para tornar o livro uma delicinha total!

Iludida 01/04/2021

Rápido e envolvente. O final poderia ter explorado um pouco mais, ficaram muitas pontas soltas.
ll.Lorena.ll 08/04/2022minha estante
Os outros dois livros juntam essas pontas. São ótimos também.

Ana Carolina 10/02/2021

Entregou um bom clichê
Esse livro é rodeado de velhos clichês, não se esforça em entregar algum drama por trás. No geral foi uma leitura divertida e prazerosa.

Ale 09/02/2021

CEO
Reese está mais que pronto pra assumir o cargo de CEO de seu pai, mas ele sendo um manwhore o pessoal do conselho dos hotéis não quer que ele assuma. Dessa maneira ele convence Merina a se casar com ele por seis meses e assim ele devolveria o hotel da família dela. E ele conseguiria assumir ao almejado cargo. O que nenhum dos dois imaginava era a atração explosiva entre eles. E sendo marido e mulher porque não se aproveitar dessa atração.
Gostei bastante do livro é aquele clichê perfeito haha indo ler os outros dois da trilogia.

Patricia 22/01/2021

Duas pessoas que só tem interesse na sua vida profissional, e através de um contrato descobrem o amor. Boa leitura

Milene Gomes 16/01/2021

Mais um clichê que amamos. Leitura super fluida. Só senti falta de um epílogo um pouquinho maior.