Quando o amor é cego

Quando o amor é cego Yule Travalon

Resenhas - Quando o amor é cego

Marize 15/02/2022

Um conto super rápido com um enredo que daria muito mais, interessante ele não enxerga é o CEO de uma empresa de segurança ela modelo que foi enganada e está só e sem dinheiro em um país estrangeiro.

Rêh 22/12/2021

Foi uma leitura muito rápida.
Valentina paixão uma moça que foi atrás do seu sonho em outro país, porém foi enganada e deixada apenas com as roupas do corpo. Porém conhece Lilith, e é onde tudo acontece... E conhece um homem cego, mas ao mesmo tempo o que vê melhor do que ninguém!!! Único detalhe é quando a história termina vc fica esperando por mais...

Gabriela.Stall 29/07/2021

Gostinho de quero mais
Finalmente pode ver um pouco do que foi o relacionamento do Ethan e Valentina, mas não nego que queria mais.
Resolvi começar a ler as histórias do Yule na tal ordem cronológica, embora eu já tenha lido alguns dos outros livros, mas estou muito curiosa em ver como as coisas se conectam.

Marisa165 07/10/2020

Um livro que mostra que mesmo com as dificuldade que muitas vezes impomos como impossíveis, um grande amor pode surgir.
Apesar de ser um conto, eu adorei.

Leituras da Cielo 19/05/2020

Amo Ethan
? Resenha ??
Quando o amor é cego?
O conto é curtinho e eu já queria saber um pouco mais do Ethan Evans por causa dos outros livros que ele aparece. Ele é um gênio da informática, além de inventar um dispositivo para ajudar os deficientes visuais. Começando por ele.?
Valentina Paixão é brasileira, foi para o EUA achando que ia alavancar sua carreira de modelo, mas o que só tomou foi pé na bunda. Com isso se depara com Madame Lilith que lhe propõem ajudar, só que em troca quer sete fios de cabelos de sete homens poderosos, mas na vedade fecha nos oitos mesmo, por que esse último tem que ser "ô" homem poderoso.?
Com isso Valentina conhece o Ethan, intrigante, sexy e dono de uma voz incrível. E não é que ele aparece no ambiente de Madame Lilith para da o troco em Valentina. Até eu queria ser pega por ele, que ele fizesse meu corpo como a leitura de braille dele ????
Não tem como se apaixona pelos personagens do Yule, ainda mais com respostas tão atiradas, o que só contribui para o aumento do meu vocabulário ?

#divulgalivrosafins #resenha2020 #leitora #leiomesmo

Faby 04/05/2020

Eu amei o conto. Foi bom descobrir que não mé enganei em relação a Ethan. Ele é maravilhosamente apaixonante. Achei a história muito curta. Ficou um gostinho de quero mais. Muito mais.