Linha da Vida

Linha da Vida Juliana Dantas

Resenhas - Linha da Vida

Marcia.Freitas 18/06/2022

Livro muito bom. Cheio de mistério e drama, mas no final tudo é esclarecido e acaba bem. Final feliz, que é o que todos esperam

Maria21116 24/05/2022

Na metade desse livro eu já estava preparando minha resenha pra criticar ele kkk...estava indo muito sei lá, rápido...
Até que começa o mistério de ter algo por trás da história e aí o livro me ganhou e virou o livro favorito kk..
Recomendo...

Súhh 22/05/2022

Adorei os personagens. Eles tinham uma química incrível e me fez ficar bastante presa a história mas no final achei que faltou alguma coisa. Os últimos capítulos poderiam ter menos enrolação. Eu esperava bem mais do desfecho dessa história. Ainda assim amei ler.

anaclarinhaa 03/05/2022

Um livro clichê pra passar os tempos bem estilo Juliana Dantas, com uma pegadas de amores separados pelos anos, coisas indesejadas, doenças e brigas familiares. Simplesmente amo livro assim kkkkkkk, esse relacionado a medicina foi bem empolgante, como fala o próprio livro "estilo Grey's Anatomy". Bons personagens, cativantes, amo divisão de falas, detalhes das pessoas e lugares abordados...final esperado obviamente, assim como o enredo. Diferentemente bom pelos médicos e aprender a não ter medo do amor ?

Bruna 17/03/2022

gostei mas tem bastante enrolação
eu adorei o livro, é um romance gostoso de ler, e seria ainda mais se não tivesse uma enrolação do início até a metade, demorou a realmente desenvolver a história. apesar disso, nem pensei em largar o livro porque a história me prendeu e eu gostei bastante.

Andy 13/03/2022

Um romance cheio de reviravoltas
Sem dúvidas uma história impactante, cheia de reviravoltas (algumas previsíveis), encontros e desencontros.
Eu amei demais esse casal e a história deles é perfeita.
Com esse livro, uma coisa que aprendi é que muita vezes nem sempre alguém que diz fazer algo para o nosso bem, de fato está pensando em nós.
Achei a história muito mais madura e pesada do que o outro livro que li da autora, sem tirar o mérito do outro, claro.

Diana.Formiga 01/03/2022

Eu esperava mais! Esse povo que se apaixona aí da errado e leva a mágoa pro
Resto da vida, me cansa! Achei a solução do drama meio ruim?
Não gostei muito não

Fabi 27/02/2022

Um fanfic de 400 páginas!
E não me levem a mal, eu amo fanfics. Elas são curtas, ágeis e divertem.
Mas esta leitura foi muito ruim, foi sofrível.
Personagens totalmente superficiais, situações estapafúrdias e pra lá de previsíveis, narrativa de corrida de cavalos, final bem patético.
Foi bem difícil terminar esta leitura e pensei várias vezes em abandonar.
Infelizmente, não recomendo.

manudefariadias 10/02/2022

Muitos segredos e mentiras e greys anatomy kkk
A história é boa, bem desenvolvida e a autora amarra bem todas as pontas, apesar de tantos segredos e mentiras e aquele clima de "greys anatomy"

Carol 19/01/2022

Fazia um tempo que eu não lia um livro em 24horas e olha esse livro me surpreendeu.

Eu fiquei tão curiosa e chocado com alguns acontecimentos, eu só queria terminar de ler pra ver saber que como ia acabar.

E olha eu adorei, a escrita autora eu gostei também.

odramaverso 09/01/2022

É treta atrás de treta
Cheguei ao fim da história com um sentimento de alívio. Sem dúvidas é uma ótima história. Com uma escrita leve, personagens bem desenvolvidos ( quase todos ) e uma trama que chama e prende nossa atenção do começo ao fim. Linha da vida é uma história muito emocionante. Nos arranca suspiros, raiva e lágrimas.

Agora vão alguns detalhes dos quais eu senti falta. Nina é uma criança de 8 anos, no entanto, agia e falava como se tivesse mais de 12 anos. Eu também senti falta no desenvolvimento dessa personagem. Ela quase não teve uma personalidade e, embora tenha tido um papel fundamental na história, quase não marcou os momentos em que apareceu. Para mim, essa personagem não foi tão bem desenvolvida. Na verdade, ela foi bem ?esquecida? no meio da trama.

Eu também não curti a ideia da Amber ter contado a verdade para Nina. Para mim quem deveria ter feito isso era a Liz e o Thomas. Esse era um momento só deles. E por falar na Amber, ela foi outra personagem que eu senti falta de um melhor desenvolvimento. Ela não teve uma mudança muito significativa na história.

Apesar disso, eu adorei a história. Chorei, passei raiva e surtei bastante. É o tipo certo de leitura que eu gosto.

Nicioli 03/01/2022

Linha da vida
Que história, não consegui parar enquanto não chegou o final. Espero que não tenha tantos percalços em outros livros desta autora ?