Linha da Vida

Linha da Vida Juliana Dantas

Resenhas - Linha da Vida

Nanda Picchi 06/10/2020

8 anos
Esse livro conta a história de Liz e Thomas, dois jovens prestes a entrarem na faculdade, que se conhecem em um sarau e acaba sendo uma explosão de sentimentos.
Um romance que parece que seria dos melhores acaba se acabando e ambos seguem seus caminhos . Até que depois de oito anos se reencontram em um hospital Liz como residentes recém contratada e Thomas como chefe dos internos.

Será que os dois conseguiram acabar com as mágoas do passado e seguir em frente. O que eles não esperam é a reviravoltas que irão acontecer.

FaleMadu 30/08/2020

O livro possui uma temática que eu adoro, que são os reencontros.
Ele te cativa até o final, você fica curioso para saber o que aconteceu para ter ocorrido aquela separação.
Além de ter ensinado lições valiosas.
Ele possui sim algumas cenas bem previsível (eu achei), porém nada que deixe a leitura entediante.

Larissa 20/01/2021

Adorei
Uma estória cheia de surpresas, foi muito bom ler e acompanhar o casal, apesar de quase ter um infarto no final

Gi 31/12/2021

Por quanto tempo podemos manter um segredo?
Como sempre, um livro de leitura leve, rápida e que te prende. Assim são os livros desta autora.
Com uma trama bem construída, os personagens se vêem em uma situação que assuntos mau resolvido no passado, retornam para assombra-los e segredos serão revelados .
Uma ótima leitura.

Juh 28/01/2021

Um bom livro
Todos os livros que tem criança tem uma capacidade gigantesca de aquecer os nossos corações e esse não é diferente, eu amei conhecer a Nina e ver o quanto ele é uma criança forte.
Thomaz e Liz são um casal incrível, desde o começo do livro já fiquei encantada com eles e com a química incrível deles.
Foi ótimo ver a maturidade que eles criaram em 8 anos.
É um ótimo livro, foi uma leitura que valeu super a pena, li em menos de um dia.

Huber 07/09/2021

O começo estava tão bom, todo aquele mistério e memórias durante as narrações. Fiquei tão decepcionada com um plot tão fraco e tao forçado que simplesmente impossibilitou um desenvolvimento de personagem.

Jéssica Matos 30/04/2020

Juliana Dantas sempre impecável, amo as reviravoltas que sempre aparecem nos livros dela, e com esse não foi diferente, simplesmente amei!

Juh 20/09/2021

Bom, porém...
É um livro interessante, que te prende muito, porém achei o final meio ?agoniado?, não focou na resolução do problema que eles estavam para resolver.

Gabriela Amador 03/09/2021

Estou amando os livros dessa autora. Romances maravilhosos e lindos, só tem uma coisa que não gosto: casamentos por motivos errados. No mais, perfeito.

queridacretina 31/01/2019

Resenha por Querida Cretina
❝Eu sabia bem disto. De como amar era uma merda. Estar vulnerável e deixar alguém ser importante. Era assustador e eu nunca mais queria estar naquela posição❞ .

📖 Liz Spencer acabou de sair da faculdade de medicina, e em seu primeiro dia como interna ela logo encara o passado chamado Thomas Hardy, que além da fama de ser um ótimo médico também é conhecido por suas conquistas na sala de medicação. Só que para Liz, ele é bem mais que isso e apenas oito anos não foram suficientes para eles superarem o que aconteceu entre os dois.

Hardy magoou Liz no passado, e ela não quer cair nisso de novo. O problema é que Liz e Hardy tem segredos acumulados nesse tempo longe um do outro que pode mudar ainda mais a vida deles.

🗨️ Ao encarar a história da Liz, eu pude conhecer uma mulher forte e que aprendeu muito com os erros do passado mas ainda vive infeliz, Hardy se parece do mesmo jeito. A trama é carregada de sentimentos e reviravoltas que tu não imagina e que te cativa muito.
Com certeza, é meu favorito da autora por me pegar desprevenida em vários momentos e por trazer algo tão lindo e bem construído a tona.

site: https://www.instagram.com/p/BrkxUpxBfbV/?utm_source=ig_web_copy_link

Lauren 02/09/2020

O livro tem uma escrita fluída e uma história bem trabalhada, achei muito boa toda a trama, confesso que no início eu lembrei muito de Grey's anatomy, mas aí a história foi tomando outro rumo e foi se revelando.

Recomendo a leitura, muito leve e boa de ler.

Deby 14/12/2021

"A vida às vezes nos brinda com uma segunda chance."??
E que segunda chance??
Poxa... O que falar? Não sei nem o que dizer sobre esse livro, é lindo demais, tem de tudo... Superação, perdão, amores implacáveis, humor incrível... Sério, eu terminei muito rápido com o coração na mão ?? quero muito o livro físico pra ler e reler minhas partes favoritas.
É tudo muito dolorido, sofrido e lindo. (Se é que faz sentido kkkk)