Faça-me te Amar

Faça-me te Amar Johanna Lindsey




Resenhas -


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Glenda.Strelow @cheirinho_de_livro 30/12/2018

Bom...
O livro é bom só achei sem emoção acontecem várias coisas que poderiam render algo melhor. Eu diria que faltou um pouquinho de pimenta.
comentários(0)comente



Janise Martins 09/09/2018

Faça-me te Amar
Um romance época muito bom, cheio de homem bonito, mas não tem nada erótico.
Dominic Wolfe vive duelando com Robert Whitworth, e, nessa última vez não se deu muito bem. O Príncipe Regente aparentemente queria por fim a esses duelos, então ordenou que as famílias deveriam se unir pelo matrimônio e quem se negasse perderia suas posses. E as duas famílias eram abastadas.
Tendo a certeza que Dominic Wolfe iria rejeitar, a irmã de Robert foi enviada para casa de Dominic Wolfe para se casar com ele. Dominic por sua vez estava determinado a fazer Brooke, irmã de Robert, desistir do casamento.
Brooke não viu problema algum em ir embora, ao contrário, pois ela nunca foi querida por sua própria família. Ela chegou na casa de Dominic determinada a fazê-lo se apaixonar por ela, só não esperava se apaixonar por ele. E o “bichinho”, coitado, estava ferido e mal devido ao último duelo, assim Brooke cuidou dele.
A história dos dois é envolvente. Eles são carismáticos e torcemos por eles, mas como não poderia deixar de ser, nada foi tão fácil quanto eles achavam que seria, pois a história toma novos rumos e outras coisas acontecem, segredos são revelados, surpresas acontecem e uma reviravolta também, aliás, uma grande reviravolta.
Uma delícia de leitura, vale a pena. Amei ler.
E foi assim que aconteceu.
Bjoo.


site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/07/faca-me-te-amar-johanna-lindsey.html
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2