Faça-me te Amar

Faça-me te Amar Johanna Lindsey

Resenhas -

Kat 31/07/2021

A mocinha que não é amada pela sua família e um mocinho bruto que busca vingança. Nada vai de acordo com o plano quando o rei os obrigam a casar. Ele faz de tudo pra ela ir embora. Ela, faz de tudo pra não voltar para sua família.

Pâmella 21/04/2021

Faça-me te amar
Gostei do Dominic mas a Brooke é totalmente aleatória... uma personagem confusa (na verdade a história toda é confusa, com fatos que não tem coerência nenhuma)... Faltou também o ?grande momento? do casal, um momento que eles descobrem o que sentem um pelo outro... sei la, achei muito morno ?
A ideia da história é boa, só nao foi bem desenvolvida. Uma história boa mas com uma escrita ruim.

Nice.Saints 08/12/2020

Livro cheio de reviravoltas! Gostei demais! Um epílogo fofinho... Só queria um livro pra Ella com Hamilton... Mas um livro que vale a pena a leitura.

Renata (Rebipe) 21/08/2020

Faltou tempero e calor
O livro é ótimo mas faltou um ápice...e durante o livro faltou combustão entre os personagens. São ótimos mas aquele tempero que levaria 5 estrelas não veio. É um livro estilo "florzinha", para quem gosta fica a recomendação, pois no que se refere a esse estilo (florzinha) é um dos melhores que li.

Silvana.Clemente 20/10/2019

Bom de ler
Existem histórias que encantam; despertam o interesse, atiçam a curiosidade ... Faça- me te Amar me prendeu do início ao fim. Embora relate uma situação 'absurda' em que os personagens se veem forçados a uma situação, enquanto o leitor pode pensar em muitas variáveis, e talvez por isso a história capte a atenção. Narrada em um ritmo agradável, a autora não deixa pontas soltas. O único momento estranho é quando ameaçados de morte ao invés de fugir passam uma noite de amor e depois ainda dormem tranquilamente até a manhã, uma tranquilidade difícil de entender.
Um romance agradável, bom de ler, recomendo.

Glenda.Strelow @cheirinho_de_livro 30/12/2018

Bom...
O livro é bom só achei sem emoção acontecem várias coisas que poderiam render algo melhor. Eu diria que faltou um pouquinho de pimenta.

Janise Martins 09/09/2018

Faça-me te Amar
Um romance época muito bom, cheio de homem bonito, mas não tem nada erótico.
Dominic Wolfe vive duelando com Robert Whitworth, e, nessa última vez não se deu muito bem. O Príncipe Regente aparentemente queria por fim a esses duelos, então ordenou que as famílias deveriam se unir pelo matrimônio e quem se negasse perderia suas posses. E as duas famílias eram abastadas.
Tendo a certeza que Dominic Wolfe iria rejeitar, a irmã de Robert foi enviada para casa de Dominic Wolfe para se casar com ele. Dominic por sua vez estava determinado a fazer Brooke, irmã de Robert, desistir do casamento.
Brooke não viu problema algum em ir embora, ao contrário, pois ela nunca foi querida por sua própria família. Ela chegou na casa de Dominic determinada a fazê-lo se apaixonar por ela, só não esperava se apaixonar por ele. E o “bichinho”, coitado, estava ferido e mal devido ao último duelo, assim Brooke cuidou dele.
A história dos dois é envolvente. Eles são carismáticos e torcemos por eles, mas como não poderia deixar de ser, nada foi tão fácil quanto eles achavam que seria, pois a história toma novos rumos e outras coisas acontecem, segredos são revelados, surpresas acontecem e uma reviravolta também, aliás, uma grande reviravolta.
Uma delícia de leitura, vale a pena. Amei ler.
E foi assim que aconteceu.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/07/faca-me-te-amar-johanna-lindsey.html