Medo

Medo Osho

Resenhas -

Na 09/01/2024

Podia ser reduzido em 60%
As leituras de Osho são sempre uma caixinha de surpresas. Tem vezes que eu gosto muito e as vezes eu caio em livros que são poucas as passagens que fazem sentido.
Esse é um livro repetitivo. Poucas são as partes que realmente absorvi.

Nei 21/01/2023

Um livro com um conteúdo bastante interessante, com uma linguagem simples e objetiva.
Do meio para o fim, achei um pouco cansativo e repetitivo, por isso demorei para terminar.
No fim, é uma boa leitura.

Taline Pontes 18/10/2022

Simples e útil
Leitura simples, conteúdo útil. Explica a origem do medo e dá dicas de como lidar com eles. Pretendo reler!

MayaraMoeller 26/07/2022

Eu adoro livros de autoconhecimento mas a repetitividade do assunto torna a leitura maçante. Tive muitas revelações e aprendi muito durante esse livro, mas talvez por já ter lido outros sobre o mesmo assunto, não me prendeu tanto.

Haninha182 11/07/2022

Medo
Quem não tem medo?
Todo mundo tem, só não sabemos lidar com isso direito.
Mas depois desse livro, vou conseguir lidar melhor e me permitir viver de verdade.

Kirk 27/09/2021

Osho é o homem mais perigoso desde...
Osho é o homem mais perigoso desde Jesus Cristo. Ele disse coisas que ninguém mais teve coragem. Teve todos os tipos de ideias que, por terem ressonância de VERDADES, assustavam os monstros do controle.
Quem disse isto foi Tony Robbins.
A cada livro de Osho, fico mais assustado e mais impressionado.

AmadoThriller 24/05/2021

Um livro que contém muitos ensinamentos, fala bastante sobre o budismo, nos mostra que o medo nos impede de viver até as coisas mais simples da vida! É aquele livro para se ler com muita calma, ler umas páginas e esperar entender, digerir o conteúdo. Eu demorei para termina-lo, pois desfrutei de cada página, cada lição, cada pensamento, tirei o tempo para a reflexão de tudo que eu ia lendo. Me trouxe uma maior paz interior. Recomendo!

Janine59 26/02/2021

Vai com medo mesmo...
Um livro que desafia o leitor olhar para todos os bloqueios que o medo gera, assim, trazendo consciência desse estado para saber lidar com as diversas situaç?es da vida.
Escolhi como a minha primeira leitura de 2021 com objetivo de entender melhor esse sentimento e transcender as barreiras que o medo impede de viver.

Bianca.Nunes 03/01/2021

Amei esse livro
Ele abriu muito minha mente para várias coisas que não imaginava que estava barrando minha vida e minhas conquistas. Ele faz a gente ver a vida com uma perspectiva diferente. Nos faz questionar tudo que aprendemos até hoje

David.Cerqueira 24/08/2020

Aceite seus medos
Confesso que relutei um pouco nas primeiras páginas. Osho cutuca nossas feridas, algumas delas escondidas no subconsciente.
Mas no decorrer do livro você descobre que essas feridas não estão infeccionadas e você passa a aceita-las e trabalha-las a seu favor.
Indico qualquer livro deste autor.

Nara 12/05/2020

Um mergulho no subconsciente
Com certeza um livro pra se ter na estante e sempre consultar quando necessário. Afinal, o medo está presente em muita das nossas ações e não ações. Osho convida a mergulhar em quantas situações diarias entramos em contato com o medo.