A minha vida fora de série

A minha vida fora de série Paula Pimenta

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

iara 26/09/2022

muito bom
um dos melhores livros que já comprei, amei do início ao fim e satisfatório ver a priscila abrindo os olhos e indo com quem a merece
veduardagom 26/09/2022minha estante
simmm

Juliana 14/01/2023

Urgenteeee
Preciso de recomendações de livros gentee!!! Digam livros para 13-15 anos por favorrrr. Necessitoooo.??
Anna 14/01/2023minha estante
Já leu fazendo meu filme?

Sasa 14/01/2023minha estante
Extraordinário
Vovó vigarista
Para todos os garotos que já amei
Mediadora - Meg Cabot
Os imortais - Alyson Noël
A escola do bem e do mal
Um de nós está mentindo
Os instrumentos mortais
Fallen
Mil beijos de garoto..

Ângelis Helena 14/01/2023minha estante
O livro No mundo da Luna, da Carina Rissi, se a pessoa gostar pelo menos um pouco, ou achar legal, vai ser um adicional p ela gostar do livro, claro q n precisa, mas é um livro MT bom, eu devorei ele quando estava nessa idade, recomendo os livros da Carina Rissi!

Leonix_Marques 07/07/2023

Leiam por favor, não irão se arrepender!!
Não tenho dúvidas que esse é o melhor livro que eu ja li!!!! Me desculpa Markus Zusak e John Green, mas agora eu tenho uma nova escritora preferida, e ela se chama PAULA PIMENTA!!! ??

...espero que o JOÃO MARCELO fique para sempre em Canadá!!!

Lorraine.Gomes 15/10/2020

Meu segundo favorito S2
Achei perfeito, só não dei todas as estrelas completas pq algumas coisas que a Priscila fazia me deixavam com raiva. Mas tirando isso é ótimo :3

vivi 16/06/2022

sem dúvidas um dos melhores livros dessa coleção de mvfds, eu amo o começo desse romance de Priscila e Rodrigo (inclusive queria sim um Rodrigo na minha vida); Gosto muito do Rô por ele ser bastante intenso e se entregar 100%, me identifiquei bastante com ele nesse livro.

Bia 29/06/2021

uma releitura gostosa
por mais que eu tenha algumas críticas a tecer a este livro, não consigo dar menos do que 4 estrelas pela sua importância no início da minha adolescência. li este livro com a idade da pri e, por mais que a minha visão tenha mudado relativamente a alguns aspetos (mau seria se não tivesse evoluído), mvfs continua a fazer parte do meu coraçãozinho!

Hellen391 11/01/2024

Nostálgico!
Resolvi reler o livro, depois de 3 anos e consequentemente, tive uma visão mais madura da obra. Na época em que li, eu tinha 13 anos, a idade da Priscila no começo da série de livros, então entendo muito a imaturidade e o drama presente algumas vezes. Apesar de algumas mudanças na interpretação, continuo adorando a escrita da autora e a trama, li rápido e compreendo muito bem o porquê dele ter sido um dos meus favoritos. Continuarei relendo a série até lembrar de tudo e ler o 5, esses personagens me cativaram.

Margarida.Santos 13/10/2022

A minha vida fora de série - Primeira Temporada
Se eu tinha gostado do primeiro livro de a ?A Minha Vida é um Filme? adorei o primeiro livro de ?A Minha Vida Fora de Série?
A Fani e o Léo foram um casal com imenso sucesso , mas todos nós ficamos com muita curiosidade em ler sobre os amigos, e também casal, Rodrigo e Priscila então a Paula Pimenta faz-nos esse favor e, eu ainda só estou no primeiro e já peço que se por acaso quiser Paula, também aceito a saga da Natália e da Gabi.
Se eu achava a Fani parecida comigo, ou até mesmo o Léo, é que gostavam do que eu gostava, acho que a Priscila e o Rodrigo foram MESMO inspirados em mim e no que mais gosto, música, escrita, microfones?
Não posso acabar a resenha sem mencionar a professora Glória, OH MEU DEUS que professora é está??? Não sei se algum professor na vida real aceitaria a estratégia do trabalho de grupo mas ? agora que penso nisso gostava de ter experimentado, embora nunca tenha mostrado interesse por nenhum rapaz!

Iris.Bicho 04/08/2021

Ja disse que sou apaixonada pelos livros da paula certo?sao super fáceis de ler e muito fofos amo amo amo

Maria Arv 14/08/2021

A Minha Vida Fora De Série 1
O livro está espetacular! As citações no início dos capítulos também é um pormenor muito interessante que acaba por diferenciar o livro! A história está cheia de reviravoltas e situações entusiasmantes que nos prendem ao livro! Recomendo bastante!

giixdsp 17/12/2021

Paula Pimenta faz o início da leitura?
A Paula é aquela autora que encanta até mesmo quem não curte tanto ler.
Apenas agradecer a ela por ter aberto portas para a leitura e dado o prazer de conhecer o mundo da Fani e do Leo e da Pri e do Rodrigo.

brinaw 05/09/2021

nostalgia pura !
foi o primeiro livro da paula que eu li, e eu lembro de cada coisinha, essa releitura me fez uma viagem no tempo, e sinceramente eu morri a cada lasca de fani e de leo q tinha, apesar de não ter os dois juntos, EU N VEJO A HORA DE VER ELES ATRAVES DA PERSPECTIVA DA PRISCILA, mas fiquei mt soft nesse livro, o rodrigo e mt fofo e a priscila e mt mt boba eu amo ela sabes, enfim quero logo ler o segundo pq eu lembro q FOI O SEGUNDO Q ME CAUSOU UM TRAUMA DE INFANCIA, mentira nao foi um trauma mas foi um piripaque de raiva tao grande q nao da pra descrever

Desativado 30/08/2021

QUERO CASAR COM O RODRIGO
eu  A M E I  tanto esse livro!!!!  é tão bom ver o inicinho do namoro deles, conhecer melhor a priscila e o rodrigo ( eu li FMF primeiro),ver o leo, a natalia,a fani, a vanessa,a gabi tão novinhos...
porém, o personagem q eu mais amei e mais se destacou (para mim) foi o rodrigo!!
tão fofo,meigo,gentil,educado,sensível... eu tô apaixonada por esse menino ??

Isa 20/10/2023

Maravilhoso como sempre
Esse foi o primeiro livro sem imagens que eu li, desde a primeira página me encantei. Me viciei e li até a 4ª temp,porém agora com o lançamento do 5° livro,resolvi reler. Ainda continuo apaixonada,indico de olhos fechados para todo mundo. Esse livro me inseriu no mundo da leitura.obrigada paula pimenta,por nos ajudar a proporcionar um hobbie tão legal
Alice.Adriane 30/10/2023minha estante
É muito bom não é?! Eu amei está coleção. Já leu Fazendo meu filme?! E a triologia das princesas? Tem a coleção de Apaixonada por histórias também. Sem contar no primeiro livro q ela lançou se chama Confissão ( Gênero: Poesia )

Isa 05/11/2023minha estante
Já li fmf sim

Manoela54 09/07/2023

Muito bom , livro leve e rápido de ler?
Que livro perfeitoooo gentee amei muito muito muito , passei raiva lendo algumas partes?passei KKKK mas valeu mto comprar esse livro , foi um dos melhores q ja li , quero o segundo livro ja?

1 | 2 | 3 | 4