Obsessão

Resenhas - Obsessão

Daniela -@livroterapiamylife 11/11/2018

Um Romance surpreendente
OBSESSÃO

#resenhalivroterapia | Obsessão | @editora.estalo | #alinemontalvao .

Neto, um rapaz de família humilde, trabalhador, honesto e muito apaixonado pela Soninha, uma mulher completamente fútil e interesseira. Sonha em ser uma modelo reconhecida, tinha acabado de fechar um contrato na agência para o seu primeiro trabalho, já sonhava alto.
Já Neto, estava radiante com o seu futuro sócio e amigo Arthur, fechando uma parceria com seu primeiro cliente. Neto como uma ótimo programador, lançou um software que seria útil a muitas empresas. .
Tudo estava caminhando tão bem, que a única preocupação de Neto, era conquistar a cada dia o amor de Soninha. Até que uma avalanche passou por sua vida, levando tudo que conseguira com muito esforço e dedicação.
Levou a maior rasteira do seu amigo de faculdade e sócio, Arthur lhe enganou e roubou tudo que Neto conquistará, inclusive Soninha. .

“Arthur tem que sofrer aos poucos, sentir na pele a dor de ver o que é seu ruir.
... Seus bens materiais, família, amigos, status.... Até não restar mais nada. Quero que ele sofra pela perda de cada uma dessas coisas isoladamente.”

Com sua vida virada do avesso, Neto resolve ir para fora do país, em busca de paz e conforto para o seu coração traído. Aproveitando que estava fora, se inscreveu no programa de pós-graduação nos Estados Unidos e recomeçou.

“Ela sentiu um arrepio percorrer a espinha quando ele cruzou a porta e a deixou ali sozinha, sentada naquela sala fria. Por algum motivo ela realmente acreditou que aquela seria a última vez que o veria.”

Depois de alguns anos fora, resolverá voltar e com muito ódio no coração, arquitetou um plano para destruir aqueles que um dia lhe subestimaram. Absolutamente nada tem sido fácil na vida de Neto, até Isabella aparecer e tentar mudar todo seu plano de vingança.
Será que Neto, estará disposto a perdoar todo sofrimento que passou??

Para ser bem sincera eu não imaginava o que iria encontrar, quando comecei a ler, mas me surpreendi positivamente. A escrita da autora é fluida e prende a atenção do leitor do inicio ao fim. O livro contém algumas cenas picantes. E nos traz uma mensagem importante, sobre Caráter, perdão, família, amor e recomeços.
4⭐

Beijos Carinhosos
Dani

site: https://livroterapiamylife.blogspot.com/2018/11/resenha-obsessao.html

Stela75 19/02/2023

Uma história de vingança digna de novela
O livro é bem fluido e você vai pirar querendo descobrir se Neto vai conseguir cumprir sua vingança. Tem um toque novela mexicana, com a vilã interesseira e a protagonista ingênua, mas é uma leitura legal.

Joyce 09/12/2018

Obsessão
Neto é o nosso personagem principal da trama, um homem decente e honesto cujo estava tentando ser dono do próprio negócio.
Era perdidamente apaixonado por Soninha, uma garota fútil e interesseira que só estava de olho no dinheiro dele, porque amor mesmo por Neto ela não sentia.

Neto tinha como sócio e também melhor amigo Arthur, os dois estavam aparentemente bem no que se dizia ao crescimento da empresa, mas infelizmente Arthur era um homem ambicioso e invejoso e passou a perna em Neto, arrastando consigo a interesseira da Soninha.
Sua vida virou ao avesso e Neto guardou uma grande mágoa em seu coração e o desejo enorme de vingança.
Resolveu seguir em frente indo estudar fora do Brasil, se reergueu lá e voltou bem diferente daquele Neto de outrora, mais maduro e experiente, mas o desejo ardente de vingança permanecia em seu íntimo.

"A vingança é um prato que se come frio."

Arquitetou bem seu plano e colocou em prática o que estava planejado há anos.
Mas o que ele não esperava é que isso lhe traria grandes consequências e que alguém mudaria o rumo do seu destino.

Quando iniciei esse livro achei que não iria gostar, mas me enganei totalmente, porque o livro fluiu de uma maneira surpreendente.
A trama foi bem desenvolvida, a autora soube prender o leitor.
Um livro que traz uma trama cheia de reviravoltas, fortes emoções, aprendizado sobre família, amizade, inveja, traição, ganancia e vingança. Não tem como não ler esse livro e tirar dele uma grande lição.