A Duquesa Inesperada

A Duquesa Inesperada Valerie Bowman

Resenhas - A Duquesa Inesperada

Kellynha637 16/10/2020minha estante
Oiii amore, qual é a ordem desses livros

Helô Lee 16/10/2020minha estante
Não sei de todos os livro, mas o próximo é A Condessa Acidental.
(Tem o nome do próximo livro no final de cada livro!!!)

Entendi obrigada amore

Helô Lee 16/10/2020minha estante
De nada.

Daniela.Dantas 27/10/2018

Maravilhoso
Uma história que me fez rir, chorar e suspirar.
É incrivel como as personagens deste livro valorizam a amizade acima de tudo, acima até da própria felicidade.
Fiquei completamente apaixonada por este casal e pelos amigos do mesmo.
Estou ansiosa para ler os próximos livros para descobrir o que acontece com as restantes personagens.
Kellynha637 16/10/2020minha estante
Oiii amore, qual é a ordem desses livros?

AnaLu184 11/10/2022

null
Um romance meio sessão da tarde. As últimas 50 páginas poderiam totalmente ter sido descartadas pois são só drama desnecessário, não consegui parar de revirar os olhos. Já o plano de fundo que são os amigos desaparecidos do duque ficam totalmente de escanteio, para que adicionar essa trama e não desenvolver nada?? Sem sentido algum, mas talvez nos próximos se aprofunde mais. Mas o casal principal são legais juntos, adoro um casal cão e gato, e os personagens secundários também são ótimos amei eles.

Philipe.Rafael 01/03/2022

Superrrrrrrr perfeito. Gente eu ameiii esse livro.
Pra fala verdade eu li ja tem un tempinho ai eu acabei perdendo o livro e procurei por meses agora eu acheiiiiii e tipo aaahhh eu posso fala pra vocês como ele e perfeitoo leiam vocês vao amar.????????