Magneto: Infame

Magneto: Infame Cullen Bunn...




Resenhas - Magneto - Vol.1: Infame


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Mayara 17/04/2024

Muito bom, vi dando sopa em um sebo e não me arrependi, Magneto é um dos personagens mais interessantes do universo X-Men e essa HQ é incrível.
comentários(0)comente



evy. 12/02/2023

"... o quão pequeno seu é mundo diante de meu ódio"
Magneto é um dos vilões com as motivações mais plausíveis que eu conheço. o personagem é muito bem formado, realmente me faz duvidar se eu não estaria do lado dele em uma dessas situações. não consigo ler nada sobre os x-men sem me ver dentro daquele mundo, até porque nossa realidade não é tão diferente. ler magneto só me querer entender mais sobre ele, recomendo MUITO, acabei de terminar de ler e já quero ler de novo
comentários(0)comente



Patcha 15/01/2022

Tinha potencial, mas não entregou
X-Men sempre foi especial para mim. Foi um dos primeiros quadrinhos que comprei e sempre esteve entre os meus desenhos favoritos. A ideia de uma história mais adulta envolvendo o Magneto me deixou empolgado. Infelizmente, ela não vingou. É fraca, não instiga e o traço não chama muita atenção. Não recomendo a leitura.
fani 27/01/2022minha estante
Num te empresto mais nada tbm. Arruma seu próprio urso de armadura e devolve meu Fronteiras do Universo ???




spoiler visualizar
comentários(0)comente



Lantsov1 20/08/2021

ja começa arregaçando com um home com placas enfiada na boca. amei por ai ja kkkk Magneto pra mim é o maior e melhor ato da marvel, tanto nas hqs, como nas franquias de xmen (na velha e a nova, e tenho bem certeza de uma futura) amei demaissss magneto carequinha com os poderes reduzido mas ainda assim sendo extremamente forte é minha religiao
comentários(0)comente



Tamy 30/07/2020

Temos aqui um Magneto com poderes e recursos limitados mas com o mesmo objetivo: preservar o futuro da raça mutante caçando todos que querem eles extintos. Gostei da execução e da arte (exceto a do último capítulo). Eu vi que esta série do Magneto encerra na edição 21, o que dá mais uns dois ou 3 encadernados pela Panini. Não sei se vou continuar a série mas estou curiosa pra saber o que acontece depois.
comentários(0)comente



Bernardo Brum 03/05/2020

Para os que gostaram do filme "Logan", Infame de Magneto segue a mesma toada: um personagem no ponto baixo da sua vida, muito longe do seu auge, amargurado e cansado com tudo o que a vida de lutas lhe trouxe, mas ainda assim irredutível. Destaque para a arte sombria e escura e o roteiro recheado de momentos dolorosos (e doloridos) que mostram o porque deste ser um dos grandes personagens da editora.
comentários(0)comente



@solitude_e_books 13/01/2020

Nunca Spoiler
"Monstros não conseguem passar por humanos por muito tempo, e jaulas não são muito eficientes depois que a verdadeira fera se revela"

Aqui o vilão Magneto está descontroladamente insano, colecionando atrocidades em uma cruzada pessoal, matando humanos sem um pingo de remorso e com requintes de crueldades.

Ao que parece nesse tempo o Mestre do Magnetismo havia se desligado totalmente dos X-Men e do professor Xavier, sendo assim não existe mais nada de equilíbrio nessa mente perversa.

Infame é uma excelente hq totalmente voltada para adultos pois as mortes aqui são brutais.
comentários(0)comente



A Lê 14/12/2019

'mais peor' do que nunca, hahah
Nesta hq Magneto está com sangue nos olhos, ele age sem piedade alguma, tudo para vingar as mortes de sua espécie.
comentários(0)comente



Rittes 25/01/2018

Bom começo, mas o final...
Os três primeiros capítulos deste encadernado são muito bons. Sem dúvida. Um Magneto raivoso com poderes limitados pode fazer um banho de sangue com simpatizantes da causa anti-mutante, mas depois parece que Cullen Bunn não sabe bem o que fazer e o final é lento, desnecessário e muito inferior ao resto. Pena.
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR